Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Gente, temos que aprender a separar as coisas...

Rony foi importante em algum momento recente? Sim. (Quem disser que não é louco)

Rony vem em um péssimo momento desde o ano passado? Sim também. E aí não estou chamando de lixo ou qualquer outra coisa. É reconhecer que está mal.

Acho que ele deveria sentar no banco e dar oportunidade para outros jogadores. Espero que o Abel não demore tanto tempo assim para enxergar isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, do Verde disse:

Que burrada vai ser vender o Flaco López. Não tem cabimento nenhum vender agora e ficar com Breno Lopes e Rony, que devem ficar aqui por infinitos anos.

Se é para o Flaco ficar sempre na reserva do Rony, como Abel fez até com Endrick ( ! ), então que vendam. Nós teremos de aturar Rony fazendo burradas, perdendo gols fáceis na cara do goleiro, e o Abel dando suas entrevistas irônicas. 
(“Ah, mas fomos campeões…” Sim, fomos. Graças ao Endrick, não ao Abel.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Ele sempre errou gol sem goleiro kkk

Isso é verdade. Mas o Rústico já jogou muito aqui. Tá uma draga, isso também é verdade, porém já jogou demais. O complicado é que a fase ruim perdura e não consigo ver perspectivas de melhora. Nem contra adversários em tese mais fáceis tem conseguido produzir minimamente. Via de regra, os “reservas” têm entrado e jogado melhor que ele. Bem melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Isso é verdade. Mas o Rústico já jogou muito aqui. Tá uma draga, isso também é verdade, porém já jogou demais. O complicado é que a fase ruim perdura e não consigo ver perspectivas de melhora. Nem contra adversários em tese mais fáceis tem conseguido produzir minimamente. Via de regra, os “reservas” têm entrado e jogado melhor que ele. Bem melhor. 

Essa última atuação dele foi uma das coisas mais horríveis que eu já vi. O cara SIMPLESMENTE NÃO PEGOU NA BOLA e, quando o fez, falhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Isso é verdade. Mas o Rústico já jogou muito aqui. Tá uma draga, isso também é verdade, porém já jogou demais. O complicado é que a fase ruim perdura e não consigo ver perspectivas de melhora. Nem contra adversários em tese mais fáceis tem conseguido produzir minimamente. Via de regra, os “reservas” têm entrado e jogado melhor que ele. Bem melhor. 

Eu também acho que ele foi muito útil, e admiro o esforço dele, a dedicação, afinal é isso o que faz dele um jogador do Palmeiras. Pq se dependesse de técnica e habilidade ele nem estaria aqui. Em todo caso, acho que é um bom reserva, apesar de caro, já que em comparação com o Breno não agrega muito mais, e o Breno deve ganhar a metade. Hoje não tem como defender a titularidade dele, mas o Abel, pra não dar o braço a torcer vai manter ele no time, tenho certeza disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gr33n disse:

Essa última atuação dele foi uma das coisas mais horríveis que eu já vi. O cara SIMPLESMENTE NÃO PEGOU NA BOLA e, quando o fez, falhou.

Ele está numa fase absurdamente horrível. Uma pena, pois é um jogador muito guerreiro. Tecnicamente bastante questionável, porém tinha uma movimentação em facão extremamente perigosa. Nem isso, sua especialidade, tem acertado mais. Quiçá as bicicletas, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gr33n disse:

Essa última atuação dele foi uma das coisas mais horríveis que eu já vi. O cara SIMPLESMENTE NÃO PEGOU NA BOLA e, quando o fez, falhou.

Ahh eu já vi piores ano passado, nessa ele nem recebeu a bola direito, mas quando recebeu kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Ahh eu já vi piores ano passado, nessa ele nem recebeu a bola direito, mas quando recebeu kkkkkkkk

kkkk

Mas cara, nessa ele sequer participava do jogo, dava alguma opção ou coisa do tipo. Em outras oportunidades, ele aparecia mas se atrapalhava na limitação técnica. Mas irmão, nesse jogo foi ridículo. Ele e o Breno Lopes foram 2 a menos. Jogamos com 9 jogadores. Eu acho que o Abel tem que ser um gestor de elenco, mas a meritocracia tem que prevalecer e jogar quem está melhor. Não dá pra ficar vendo essa galera aí assassinar a bola, como está acontecendo. Se recuperar boa forma técnica, pode voltar a jogar, mas nada de cadeira cativa. E isto deveria valer para todos do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo discurso do Abel, acho difícil que o Palmeiras aceite vender o Flaco agora. Pelo o que ele disse, a “cota de vendas” já foi. Entendi que quer ver a resposta do elenco para avaliar novas contratações, mas vendas entende já terem sido feitas e no meio do ano podem haver novas saídas. 

Pois eu já adianto, meu caro Abel. Um meia reserva, um atacante acima da média para repor o Endrick e, talvez, um PD (dada a venda do Artur e a avaliar os desempenhos de LG e Estevão). Eis aí as necessidades da temporada. Pro primeiro semestre conseguimos, já pro segundo… eu diria que as partidas irão cobrar por essas melhorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..