Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Eterno Verde disse:

Que vende o monumental 

Venderam o De La Cruz, devem ter uma grana no cofre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Roberto said:

 

Na minha opinião, esse é o momento certo de vender o Flaco por uma boa grana...

Acho bom jogador, porém acho que o Palmeiras precisa de um jogador melhor e mais decisivo que ele.

Só que esbarra no GRANDE problema, COMO SEMPRE, da incapacidade da diretoria em trazer a reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Roberto said:

ela prefere gastar com 4 mediocres jogadores e caros,do que comprar 1 TOP e que resolva nosso problema(eu já começo a pensar coisas,sobre esse modus operandi)

Eu não achei ruim as contratações (porque nosso elenco está MUITO enxuto), elas só foram insuficientes.

A gente já precisava de no mínimo mais 2 jogadores em 2023. Se sairam 3, então precisamos de 5.

Ou seja, falta 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, azinhamg said:

Na minha opinião, esse é o momento certo de vender o Flaco por uma boa grana...

Acho bom jogador, porém acho que o Palmeiras precisa de um jogador melhor e mais decisivo que ele.

Só que esbarra no GRANDE problema, COMO SEMPRE, da incapacidade da diretoria em trazer a reposição.

Tenho exatamente a mesma leitura que a sua.

Eu não acho que ele tem o perfil que precisamos, mas como não temos a mínima capacidade de contratar alguém com o perfil que precisamos, prefiro que ele fique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o PALMEIRAS invista uma grana num atacante para substituir o Endrick. É a posição mais carente do time. Gostaria muito de ver uma contratação de impacto chegando, tipo um Firminl, Gabriel Jesus, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Quem critica o veiga não deve ser certo da cabeça

Eu fui/sou muito crítico da diretoria nesse período dezembro/janeiro porque vejo eles eles a 0 por hora enquanto o time parte pra mais uma temporada sem uma "real elevação" de qualidade (exceção ao Aníbal... que esse sim me parece ser um upgrade na volância do time). E apoio quem critica pois há base pra isso.

Agora... eu me recuso a fazer qualquer crítica ao time por pelo menos 20 dias (3 semanas).

O time acabou de voltar de férias... eu DUVIDO que alguém aqui volta de férias no mesmo ritmo que estava antes... que dirá um jogador que depende da parte física.

Então pessoal aqui precisa se acalmar, tomar um suco de maracujina, porque estão mto afobados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, guih_sep said:

Eu espero que o PALMEIRAS invista uma grana num atacante para substituir o Endrick. É a posição mais carente do time. Gostaria muito de ver uma contratação de impacto chegando, tipo um Firminl, Gabriel Jesus, etc.

Bicho a gente não conseguiu trazer nem o Alario que o Inter pagou EUR800mil (isso mesmo, menos de 1 milhão de euros).

E você acha que eles vão ter a capacidade de trazer o Firmino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Eu espero que o PALMEIRAS invista uma grana num atacante para substituir o Endrick. É a posição mais carente do time. Gostaria muito de ver uma contratação de impacto chegando, tipo um Firminl, Gabriel Jesus, etc.

Eu também. Agora… Gabriel Jesus é impossível. Está entre os jogadores mais valorizados da Europa e do mundo. Todavia, o Firmino já demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro em 2024… salário bem alto, porém a depender dos valores e da negociação, poderia dar certo. Enfim, seria uma baita contratação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fercas disse:

Eu no lugar do Flaco, já estaria na Argentina!

 

É dois... Ficar sendo preterido à panela do Palmeiras, eu já tinha forçado a saída faz horas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não acho a qualidade do Flaco Lopez muito distante de um Gonzalo Mastriani ou um Eduardo Sasha não. A diferença é que ele é mais jovem e mais caro. Creio que ele e esses citados seriam apenas bons reservas aqui, não muito mais do que isso. A título de exemplo, o Mastriani fez mais de 20 gols em 2023, e o Sasha fez 17.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Conde Verde disse:

Na boa, não acho a qualidade do Flaco Lopez muito distante de um Gonzalo Mastriani ou um Eduardo Sasha não. A diferença é que ele é mais jovem e mais caro. Creio que ele e esses citados seriam apenas bons reservas aqui, não muito mais do que isso. A título de exemplo, o Mastriani fez mais de 20 gols em 2023, e o Sasha fez 17.

Apenas para complementar a ideia. O Mastriani está sendo especulado pelo Velez e, ao que se noticia, o América quer 2 milhões de dólares por ele. O Flaco Lopez deve valer pelo menos uns 8 a 10 milhões de dólares (teria que ver quanto o River toparia pagar). E aí? Eu trocaria fácil. Jogadores com qualidades/funcionalidades semelhantes e o Palmeiras ainda sairia com um saldo de uns 6 a 8 milhões de dólares. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Conde Verde said:

Na boa, não acho a qualidade do Flaco Lopez muito distante de um Gonzalo Mastriani ou um Eduardo Sasha não. A diferença é que ele é mais jovem e mais caro. Creio que ele e esses citados seriam apenas bons reservas aqui, não muito mais do que isso. A título de exemplo, o Mastriani fez mais de 20 gols em 2023, e o Sasha fez 17.

Eu já falei que ele não é o jogador que vai mudar o nível do time mesmo.

Mas o problema é que ele é a nossa única opção atualmente (que é melhor do que os titulares na maioria dos jogos).

Se ele for vendido, a chance de não vir ninguém ou vir um jogador pior é grande.

Aí a conclusão é: ruim com ele, pior sem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..