Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Conde Verde disse:

Cara, eu poderia fazer aqui quase um livro discorrendo sobre o assunto, todavia vou nem responder isso de forma mais rebuscada, pois não merece. Apenas pegue o que a gestão Leila contratou em nomes, o que foi gasto e avalize como achar melhor.

Só vou adiantar algumas coisas para facilitar para você: foram gastos algo entre 200 a 300 milhões de reais e, disso tudo, temos o total de 2 titulares (Piquerez e Murilo) de 11 possíveis (estou desenhando mesmo) contratados por essa gestão. Isto é, a imensa maior parte do que temos desse time vitorioso não tem mérito de prospecção dessa diretoria.

A regra é: contrata mal, aquém do esperado, gasta muito e não consegue ser assertiva em colocar opções de suas contratações no time titular. Exceções são exceções, entretanto essa tem sido a regra da sua gestão.

Eu priorizo o futebol e o Palmeiras, e sempre priorizarei, há quem priorize a Crefisa, a senhora presidente e afins. Eu não.

Primeiro: .Essa diretoria está aí ha mais tempo que a Leila vide que o Anderson barros é diretor de futebol do Palmeiras desde 19/12/19.De la pra cá vieram vários jogadores que foram extremamente úteis para a conquista do título 

Mas mesmo que for falar só desse mandato não foi só o piqueres e o Murilo. Teve também o Arthur e pode colocar na conta o Aníbal. De qualquer forma não é só de jogadores que chegam pra ser titular que é feito um elenco. Ainda mais quando a política é manter os titulares e quando temos um calendário com tantos jogos como o nosso . Tem jogador que você não considera titular mas que jogou mais que qualquer um ano passado como o rios que foi super importante no título do brasileiro.

Então coleguinha pare  de chorar por que estamos muito bem servidos com a chegada dos novos reforços que não são de grife mas serão úteis e não é por sorte que estamos sendo campeões não e continuaremos sendo . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Cara, eu poderia fazer aqui quase um livro discorrendo sobre o assunto, todavia vou nem responder isso de forma mais rebuscada, pois não merece. Apenas pegue o que a gestão Leila contratou em nomes, o que foi gasto e avalize como achar melhor.

Só vou adiantar algumas coisas para facilitar para você: foram gastos algo entre 200 a 300 milhões de reais e, disso tudo, temos o total de 2 titulares (Piquerez e Murilo) de 11 possíveis (estou desenhando mesmo) contratados por essa gestão. Isto é, a imensa maior parte do que temos desse time vitorioso não tem mérito de prospecção dessa diretoria.

A regra é: contrata mal, aquém do esperado, gasta muito e não consegue ser assertiva em colocar opções de suas contratações no time titular. Exceções são exceções, entretanto essa tem sido a regra da sua gestão.

Eu priorizo o futebol e o Palmeiras, e sempre priorizarei, há quem priorize a Crefisa, a senhora presidente e afins. Eu não.

Interessante que quando se fala que as contratações da Loroteira foram somente para reserva não podemos nos esquecer que são aqueles reservas que não ajudam em nada... não é tipo aquele jogador que o time pode contar num momento de necessidade, o 12º jogador ou algo parecido, pelo contrário, são aqueles reservas que quando entram só atrapalham e estragam o time.

Ou seja, só torram dinheiro a toa e querem falam austeridade financeira. É só lorota mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Aí se doeu pelo comentário. Mais respeito irmão. Criar tópico que o "abel se perdeu na sua própria grandeza" é querer discutir 'calmamente' o trabalho? Aliás, querer comparar o falso vínculo afetivo do Viña pelo Palmeiras com o vínculo do Abel e do dudu pelo clube é ridículo. 

“Calmamente” em comparação à miscelânea deste tópico, no qual nenhum assunto sobrevive. Sim, o título foi exagerado e o próprio autor reconheceu isto, bastaria solicitar a alteração. O PTD tem muitos torcedores que moram em diferentes países e meio que estão desacostumados com a cultura e a língua pátria. Às vezes podem se exceder, mas nada justifica a censura descabida e o trato de qualquer profissional como indiscutível.

Não quis desrespeitá-lo, peço desculpas pela expressão mais vulgar. 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Animal disse:

Primeiro: .Essa diretoria está aí ha mais tempo que a Leila vide que o Anderson barros é diretor de futebol do Palmeiras desde 19/12/19.De la pra cá vieram vários jogadores que foram extremamente úteis para a conquista do título 

Mas mesmo que for falar só desse mandado não foi só o piqueres e o Murilo. Teve também o Arthur e pode colocar na conta o Aníbal. De qualquer forma não é só de jogadores que chegam pra ser titular que é feito um elenco. Ainda mais quando a política é manter os titulares e quando temos um calendário com tantos jogos como o nosso . Tem jogador que você não considera titular mas que jogou mais que qualquer um ano passado como o rios que foi super importante no título do brasileiro.

Então coleguinha pare  de chorar por que estamos muito bem servidos e não é por sorte que estamos sendo campeões não .

Lamentável o nível a que chegamos nesse fórum. É malabarismo demais para defender as centenas de milhões de reais em sua maioria mal gastos com diversas contratações ruins. Você citou somente exceções. Você leu que eu falei que exceções são exceções, e a regra não é essa que você disse… ou passou despercebido? Da minha parte, não precisa nem responder a esse post, pois não mudaremos de opinião. As contratações dessa gestão definitivamente não são determinantes para o sucesso desse equipe. Além disso, quando o nível de argumento vem como esse seu, da minha parte o diálogo não tem mais propósito. Fique com sua convicções, que eu fico com as minhas. As minhas são e serão sempre priorizando o Palmeiras, não gestão e/ou patrocinador que, por sinal, não é possível se discernir o que realmente são (se gestão ou patrocinador ou ambos, em claro conflito de interesses) e enfatizo que fazem um trabalho muito aquém do que poderíamos na talvez melhor fase da história do clube. Não acho a Crefisa, a gestão Leila, ou ambos, de todo ruins, porém definitivamente no que se refere à política de contratações, não fazem um bom trabalho de forma geral. Isso é até bastante óbvio para mim, não fosse a torcida não teria cobrado pelas reposições de Danilo, Scarpa, agora Endrick e pelo reserva do Veiga e nem reclamado de boa parte das contratações feitas até hoje por essa gestão.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Conde Verde disse:

Lamentável o nível a que chegamos nesse fórum. É malabarismo demais para defender as centenas de milhões de reais em sua maioria mal gastos com diversas contratações ruins. Você citou somente exceções. Você leu que eu falei que exceções são exceções, e a regra não é essa que você disse… ou passou despercebido? Da minha parte, não precisa nem responder a esse post, pois não mudaremos de opinião. As contratações dessa gestão definitivamente não são determinantes para o sucesso desse equipe. Além disso, quando o nível de argumento vem como esse seu, da minha parte o diálogo não tem mais propósito. Fique com sua convicções, que eu fico com as minhas. As minhas são e serão sempre priorizando o Palmeiras, não gestão e/ou patrocinador que, por sinal, não é possível se discernir o que realmente são (se gestão ou patrocinador ou ambos, em claro conflito de interesses) e enfatizo que fazem um trabalho muito aquém do que poderíamos na talvez melhor fase da história do clube. Não acho a Crefisa, a gestão Leila, ou ambos, de todo ruins, porém definitivamente no que se refere à política de contratações, não fazem um bom trabalho de forma geral. Isso é até bastante óbvio para mim, não fosse a torcida não teria cobrado pelas reposições de Danilo, Scarpa, agora Endrick e pelo reserva do Veiga e nem reclamado de boa parte das contratações feitas até hoje por essa gestão.

Realmente não dá pra debater com alguém que só sabe chorar .o importante é que eu vejo Abel elogiando as contratações. Seu choro realmente não importa até por que pra você Aníbal era uma aposta arriscada por que veio da Argentina .. E a diretoria so contratar por que q torcida chora .. Olha o nível kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Realmente não dá pra debater com alguém que só sabe chorar .o importante é que eu vejo Abel elogiando as contratações. Seu choro realmente não importa até por que pra você Aníbal era uma aposta . Olha o nível kkkkk

O nível de quem não defende cegamente alguém ou algo e também não realiza uma avaliação fundada com base em 2 partidas ou pouco mais do que isso. Aníbal chega com boas credenciais e iniciou de forma muito promissora aqui. Espero que continue assim, pois certamente agregará muito mantendo esse futebol e será titular absoluto. Não deixa de ser uma aposta por isso. E tomara que dê certo. Só o tempo irá dizer. Assim se somará a um dos raros acertos de contratações dessa diretoria, que erra demais apostando… até, raramente, acertar.

Em tempo, esse é o meu nível. E não quero jamais ser diferente disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que temos apenas duas marcas na camisa, essa repetição de patrocínios fica até meio retardada.... se tivesse apenas o Crefisa no local do Master, se destacaria muito mais... poderia ter Crefisa no Master e FAM nas costas, deixando a Crefisa no número... 

As marcas seriam tão valorizadas quanto já são. Se vc aluga um outdoor, faz diferença escrever o nome bem grandão lá no centro, ou escrever por todo o espaço ? Vc olha o Outdoor e lê o nome po! O que adianta ter o mesmo nome escrito por todos os lados do anúncio maior ? Bagulho tonto... 

Essa camisa tem detalhes belíssimos. A Cruz de Savóia entre o símbolo e a marca da Puma, em estilo marca d´água... coisa linda... fora outros detalhes assim... e aí vc esconde tudo, estampando a mesma marca ... 

Ok, sou o primeiro a chorar pela falta de receitas, não podemos ser puristas... mas falo por lógica mesmo... se fossem outros anunciantes blz, mas escrever a MESMA coisa que tá escrito 5cm ao lado... é idiota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem coisa mais ridicula que essas páginas palmeirenses chorando pelo Viña. Pelo amor de deus, é um lateral ok que jogou um ano pelo Palmeiras e estão tratando como se fosse o Marcos ou Ademir da Guia. Não é como se também não tivessemos alguém melhor na mesma posição. Ia gastar 10 milhões pra um banco ? Eu ficaria puto se o Gabriel Jesus voltasse e fosse pra outro time com o nosso ataque pobre, agora Viña tanto faz como tanto fez. Deve ser só a famosa tara pelo cabeludo que habla mesmo como diria o saudoso Dr. Robson Torres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

3 anos dessa lenda, mostrando a todos o verdadeiro futebol arte!

Brandon +10!

 

 

Tá na história!!!!!! 💚🐷🐽

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Considerando que temos apenas duas marcas na camisa, essa repetição de patrocínios fica até meio retardada.... se tivesse apenas o Crefisa no local do Master, se destacaria muito mais... poderia ter Crefisa no Master e FAM nas costas, deixando a Crefisa no número... 

As marcas seriam tão valorizadas quanto já são. Se vc aluga um outdoor, faz diferença escrever o nome bem grandão lá no centro, ou escrever por todo o espaço ? Vc olha o Outdoor e lê o nome po! O que adianta ter o mesmo nome escrito por todos os lados do anúncio maior ? Bagulho tonto... 

Essa camisa tem detalhes belíssimos. A Cruz de Savóia entre o símbolo e a marca da Puma, em estilo marca d´água... coisa linda... fora outros detalhes assim... e aí vc esconde tudo, estampando a mesma marca ... 

Ok, sou o primeiro a chorar pela falta de receitas, não podemos ser puristas... mas falo por lógica mesmo... se fossem outros anunciantes blz, mas escrever a MESMA coisa que tá escrito 5cm ao lado... é idiota. 

Vc tem total razão…

Imagina um outdoor escrito o nome da marca 20 vezes.

Total falta de bom senso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Tá na história!!!!!! 💚🐷🐽

Brandon é isso ai, correria pra frente, arrancada e finalização.

Inclusive ele é melhor que o Rony nessa condução em velocidade, Rony costuma tropeçar na própria perna quando precisa correr com a bola dominada.

É jogador de segundo tempo, de contra ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Brandon é isso ai, correria pra frente, arrancada e finalização.

Inclusive ele é melhor que o Rony nessa condução em velocidade, Rony costuma tropeçar na própria perna quando precisa correr com a bola dominada.

É jogador de segundo tempo, de contra ataque.

 

Exatamente, ele é jogador de segundo tempo, por ocasião ele está sendo titular.. não sei até quando kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

 

Avisa a Leila que tá muito pequeno essa crefisa no peito  e que da para colocar crefisa gigante na vertical ali na costela. E um belo espaço vago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..