Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, GreenForce disse:

essa diretoria e o ABel preferiram ficar com Navarro, Lopez e Atuesta e liberou o melhorzinho que era o Merentiel, ironia do destino ele quem fez a jogada do gol, parabéns dirigentes

Cagada monstra e inexplicável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Fomos roubados bem pelo juiz como costuma ser tbm, nos roubou tempo, no mínimo era 10 minutos de jogo a mais, porém a bola provavelmente não entraria, não era nosso dia.... essa bike do Rony vai me atormentar pra sempre

e o endrick querendo girar com a bola pra fazer gol bonito, nossa xinguei a alma pqp, era só chutar com a direita e fazer a festa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PehotUcabolvich disse:

A pergunta que fica é: o treinador dará o braço a torcer e colocará os moleques como titulares já no proximo jogo do brasileirao? Ou entrará novamente com Maike e Rocha?

Se reclamar vai vir com piquerez e Vanderlan do outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, car4ng0 disse:

Esse sono que não vem...

 

A, outra coisa, tá na hora do Everton aprender a pegar pênalti em... em 9 disputas só ganhamos duas com e é ? É isso mesmo ? Acho que falaram.isso na transmissão...

 

Esses pulinhos que ele fica dando antes da cobrança as vezes atrapalha ele para sair,.pq ele tá pulando na hora e não bota.medo em ninguem, ele ainda não percebeu?

Isso era outra coisa clara. Era pra entrarmos em la bombonera como se já tivessemos perdendo de um a zero pq nao íamos NUNCA vencer nos penalties. É o pior pegador de penalties contra o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Boca é o trauma incurável do Palmeiras, que não nos encontremos em outras libertadores, pq o negócio é místico e bizarro. 

Eu já quero encontrar com eles pra acabar com isso e ganhar lá. Pqp que raiva desse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Martoni disse:

E esqueçam o brasileiro. Já era. Mais fácil o Grêmio chegar do que nós.

O objetivo é conquistar uma vaga na Libertadores 2024. Se vier, tem que comemorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima escalaçao no primeiro jogo lá, e nos 45 min iniciais aqui. 

Resolveu no segundo, foi tarde.

Sinceramente não consigo ver outra coisa hoje a não ser isso, posso estar errado, me corrijam.

Bola pra frente, tentar o brasileirão que ainda é longo e, se possível, com cada peça em seu devido lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2020 luxa bota os mlk da base pra jogar, mas ainda dá umas insistida em Ramires e Bruno Henrique, Abel chega mete os mlk e copamos tudo

2023 cara virou anti base… jeito é contratar o luxa, botar os mlk da base pra jogar, demitir e contratar o Abel quando eles forem titular ja

(brincadeira a parte)

esse tem sido o calcanhar de Aquiles dele, dar chance pra uns mlk da base, que são MUITO promissores

 

kevin deve ter nem 10 jogos como profissional e mostrou personalidade absurda 

Editado por jeiquen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Exatamente... O Gomes fez muita merda, o Veiga eu já meio que esperava mas o Gomes é surpresa, pqp...

Blz, Gomes falhou, e qdo falhou, tomamos o gol. Mas...no primeiro tempo o Palmeiras foi inofensivo, contra um time fraco que é o boca. E o Abel não colocaria o Endrck e o Kevin logo no início do segundo tempo se não tivessemos tomado o gol. De novo ia colocar a mulecada faltando 10 minutos pra acabar. E olhe lá!

Sobre o Veiga, tbm acho que foi mal, mas o Abel colocou ele para jogar na posição do Dudu! Escondeu o cara, não repôs o Dudu, atrapalhou o Piquerez e perdemos o meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, guih_sep disse:

Vc acha de verdade que outro treinador, com esse mesmo elenco, faria um trabalho melhor que o do Abel?

No geral não, mas nos últimos meses sim. Trabalho PÉSSIMO, que os miúdos esfregaram na cara dele hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que a gente vem falando desde o ano passado? 

Sobre a diretoria mas TAMBÉM sobre algumas coisas do Abel que pessoal ficava esperneando como intocável e quase torcendo mais pra ele que pro Palmeiras? Tipo o Abel claramente não gostar da mlkada da base (menos mal que alguns já tinham firmado mais no profissional ainda com Luxa e Cebola, como o Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Veron e Gabriel Menino) e não saber desenvolver talentos óbvios tipo Endrick, Giovani e Luis Guilherme, sobre ele ter algumas escolhas duvidosas em escalações ou substituições, sobre teimosia com caras tipo Rony, Breno Lopes, Navarro, Tabata, Marcos Rocha... 

Sinceramente, eu tô tão puto com o que o Abel fez nesses 2 jogos com a teimosia imbecil dele, que se ele quiser dar o ciclo como encerrado e a gente começar uma reformulação enorme no clube, beleza também. A única justificativa pra entrar com esse esquema não só hoje, mas mesmo já lá na Bombonera, foi pra tentar classificar em bola parada NO MÁXIMO e depois ficar batendo no peito por ego dele pra cima de torcedor. Até o Santos falido e os gambás super desfalcados conseguiram eliminar o Boca nesses últimos anos de fase horrível do Boca com o Riquelme inventando de querer ser dirigente. Ou seja, a eliminação fica na conta do técnico que quis ser maior que o clube e o maior patrimônio dele que é a torcida. Eu creio que é isso, porque se a questão for que o Abel REALMENTE achava esses jogadores e esse esquema os melhores possíveis pro Palmeiras no momento, aí já é papo de questionar a qualidade dele como técnico e falar se realmente os títulos passados foram "sorte", e aí não sei qual das duas opções seria pior.

2023 é um ano horrível pra nós, mas do Abel como um todo. O time nesse ano, com exceção de poucos jogos, mostra muita pouca criatividade ofensiva, apelando muito pra chuveirinhos e bolas aéreas, e agora isso tá manjado também, tanto é que quase não fazemos mais gols assim ou de bola parada. Parece que regredimos lá pras piores fases de 2021, só que sem conseguir ir levando na Libertadores e terminando campeão desta. Time parece mal treinado e sem soluções na transição e parte ofensiva. E as opções que poderiam estar aqui ainda (ou que ainda estão) contribuindo, tem participação do Abel em não terem continuado e serem melhor desenvolvidas. Merentiel, Giovani, Luis Guilherme, Endrick, até o Fabinho ali mais na parte defensiva. E em 2023 muitas coletivas dele, que em anos anteriores eram muito boas de se assistir, passaram a ser até feias, às vezes dando respostas ríspidas até pra jornalistas que fazem indagações coerentes ou mesmo pra jornalistas que até falam coisas positivas dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_Vicentim disse:

Eu já quero encontrar com eles pra acabar com isso e ganhar lá. Pqp que raiva desse time.

Masoquista? Apanharemos de novo! É tradução. Os caras podem vir com o sub-20. 
 

Eu hoje tava crente que ia acabar com um trauma de infância, mas acabou que estou mais puto do que nunca. Esses caras ganham da gente até se não quiserem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Eu não sei se o Abel realmente não consegue enxergar ou não gosta mesmo, se é super proteção dele para os jovens, mas PQP mais teimoso que o Felipão em dia de fúria

prioriza os mais velhos só pode, mas se for isso tem que mudar, tem que priorizar os melhores, Artur por exemplo está horrível e nao sai, isso é injusto com a molecada, merece jogar quem está melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..