Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, GreenForce disse:

O Kevin já deveria ser titular desde a contusao do Dudu, mas o técnico prefere insistir com o jogador da categoria fraldinha, Mayke improvisado sendo que tem Luiz Guilherme, o Mayke perdeu uma jogada na cara do gol, ele chutou e errou, era só tocar para o Rony livrinho , xinguei pra caramba

Eu não sei se o Abel realmente não consegue enxergar ou não gosta mesmo, se é super proteção dele para os jovens, mas PQP mais teimoso que o Felipão em dia de fúria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green_Machine disse:

Gomez e Veiga são idolos, mas isso de ficar segurando jogadores que querem ir embora infelizmente nunca deu certo. 

Se sai, não contrata ninguém é pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Vocês confundem as coisas demais, eu acho o Abel o maior de todos os tempos, ganhador pra kct mesmo não gostando do jeito que ele vê o futebol, é um jeito EFETIVO que trás troféu, simples assim... Chegamos em todas as finais sempre como azarão e com pouco futebol porém o Abel faz times competitivos.

 

Meu ponto é o seguinte, O ABEL NÃO SABE TRABALHAR COM A BASE e temos uma quantidade incrível de talentos na nossa, ESTAMOS PERDENDO DINHEIRO, simples assim...

 

A diretoria é uma MERDA, quero que a Leila vá pro inferno, que vá a merda, pra pqp... Mas se essa aí for a ideia de trabalho do Palmeiras, FORMAR JOGADORES NA BASE E USAR NO TIME TITULAR, ESQUECE, o Abel não é o técnico para fazer isso... Ele não vai dar oportunidade para os meninos da base, perdemos o Giovani, vamos deixar de ganhar dinheiro com o Endrick, perdemos outros que saíram por preço de banana... Próximo passo é perder o Luiz Guilherme a preço de banana, o próximo Estevão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Vc acha de verdade que outro treinador, com esse mesmo elenco, faria um trabalho melhor que o do Abel?

na mao dessa presidente e desse diretor se sair o Abel, eles vao contratar um zé ruela e o Palmeiras ano que  vem nao vai disputar nada, os outros times deram muito mais passos e o Palmeiras andou para trás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

A arbitragem de hoje foi uma viagem de volta aos anos 90, 2000... Desde a primeira falta grosseira do Boca que ele não marcou, a primeira de dezenas, a cera liberada, os acréscimos ridículos... Infelizmente quando esse time nojento entra na parada a Conmebol volta ao seu normal.

Pior q eu tenho visto uma postura diferente dos técnicos brasileiros, sendo coerentes nos acréscimos. 

E é igual vc falou, esses árbitros de fora continuam a mesma merda de antigamente, principalmente quando envolve o boca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Eu não sei se o Abel realmente não consegue enxergar ou não gosta mesmo, se é super proteção dele para os jovens, mas PQP mais teimoso que o Felipão em dia de fúria

O Abel tem muitas qualidades mas não tem tato com a base, com jovens e quem não vê isso, é cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sono que não vem...

 

A, outra coisa, tá na hora do Everton aprender a pegar pênalti em... em 9 disputas só ganhamos duas com e é ? É isso mesmo ? Acho que falaram.isso na transmissão...

 

Esses pulinhos que ele fica dando antes da cobrança as vezes atrapalha ele para sair,.pq ele tá pulando na hora e não bota.medo em ninguem, ele ainda não percebeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PehotUcabolvich disse:

A pergunta que fica é: o treinador dará o braço a torcer e colocará os moleques como titulares já no proximo jogo do brasileirao? Ou entrará novamente com Maike e Rocha?

artur vai estar , é o filho dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Amigo Louva, a diretoria não contratou reforços deixou o cara com elenco enfraquecido, com a contusão do Dudu ele se perdeu e realmente errou demais, 

 

Sim exatamente, a contusão do Dudu ele se perdeu.... infelizmente, ai a blogueirinha acha que entende de futebol, tá aí !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Fazer esse esquema em dois jogos é teimosia mesmo, deixar o Endrick no banco hoje foi demais !

Entrar com Rocha e mayke em casa precisando vencer o jogo... me ajuda te ajudar Abel

E tem gente que insiste em passar pano... Pessoal fala muito da diretoria (que todo mundo sabe que é um lixo e uma merda) mas insistem em não enxergar o jogo... insistem em dizer que o Abel faz o que dá com esse elenco... Eu venho falando isso desde que o Dudu se machucou, que dá pra fazer muito mais com os talentos que temos, que o elenco não é essa merda toda que muitos pintam, e tá mais do que provado, o problema é que infelizmente o Abel não curte usar a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Vc fala do Gallardo. Na teoria é lindo e maravilhoso. No time dos outros é top. 

Mas quero ver se nossa torcida ia segurar a barra se ele perdesse um campeonato brasileiro para os Gambás no último jogo. Pois foi isso que aconteceu, o River empatou com um time pequeno e ENTREGOU o argentinão pro Boca, e ai?

Sem contar as eliminações na libertadores. Tomou 3x0 pra gente em casa em 2020. E ai, se fosse o Palmeiras tomando 3 pro boca hoje em casa? Torcida ia segurar a bronca?

Eu te respondo: DUVIDOOOOOOOO iam xingar ele de burro pra baixo igual estão fazendo com o Abel.

Cara, você foi eliminado pelo CRB, de forma deprimente, ridícula, asquerosa.

O CRB em 2 jogos vexaminosos, vergonha por vergonha todos passam, ambos são vencedores, podemos potencializar nossa base super-vencedora e formar muito mais jogadores que num país minúsculo como a argentina, um trabalho assim faria, seria uma evolução e com títulos também, não viraríamos um time perdedor.

Mas como disse é ilusão, a presidente jamais será capaz de articular algo assim, então que fiquemos com Abel mesmo e dêm o que ele pede, se não terão mais CRBs, São Paulo vai continuar pisoteando seu freguês, Boca vai nos eliminar mesmo com time ridículo, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..