Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Pior que nem precisava, era só fazer o básico, não dar uma de professor pardal...

Cara, vc é muito chato, tá loco.. Leila tá pagando vc pra ficar floodando e fazendo campanha para o abel sair? Porque a cada dois posts é um seu botando a culpa no Abel até da pomba q cagou no ombro. E nem um più Sobre a diretoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel novamente respeitou mais um adversário mais fraco que o Palmeiras, foi assim com o SP, foi assim agora.

Errou e insistiu no erro. Mas é o melhor técnico que podemos ter. Espero que tenha aprendido.

Quanto ao planejamento da diretoria, foi um dos piores que já vi. Viemos de um título brasileiro, acabaram com o elenco e não reforçaram. Quiseram o fracasso mesmo, não há outra possibilidade.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já dizíamos há muito tempo: LOUCURA É ACHAR QUE ALGO VAI SER DIFERENTE FAZENDO A MESMA COISA.

Essa escalação inicial de merda custou a classificação. Nosso "ataque de risos" no primeiro tempo não fez absolutamente nada e quem diria: tomamos gol pelo lado com laterais dobrados. A eliminação é toda na conta do Abel.

Dito isto, péssimo trabalho de Leila e Barros. Infelizmente, o povo se vendeu pra essa mulher. Agora vamos ter que torcer pra que ela não se reeleja. Barros pode ir embora no final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Simples assim, parabéns a molecada, Endrick e L.Guilherme até o Kevin mostrou como que faz, o resto uma tiriça danada, misturado com a teimosia Felipônica do Abel e Penaltis que infelizmente os caras ficam de fralda cheia deu nisso.

Acho que o Boca levará uma traulitada no Maracanã se bobearam ...o Diniz vai ficar de ser piada kkk

Pra mim o Fluminense é mto favorito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Cara, vc é muito chato, tá loco.. Leila tá pagando vc pra ficar floodando e fazendo campanha para o abel sair? Porque a cada dois posts é um seu botando a culpa no Abel até da pomba q cagou no ombro. E nem um più Sobre a diretoria. 

Eu não quero que ele saia, mas nessa semi ele foi o maior culpado sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Pé Verde said:

Depende...considerando o primeiro tempo a la Abelada, sim seria milagre pelo qualidade do goleiro deles nos penaltis.

Considerando o desempenho da mulecada, que o ano inteiro o Abel insistiu em tirar a confiança deles, foi um desastre

 

Me referi aos penaltis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bike do Rony se entra hein, a cabeçada tbm, goleiro do boca ganhou esse jogo pra eles, nos faltou uma melhor sorte, pênaltis e Palmeiras é coisa que não combina há tempos, acho que das últimas trocentas disputas, ganhou o paulista 20 e ganhou do atletico mg, de resto é só bordoada, é triste e hj o Weverton fez a parte dele pegou um pelo menos, mas precisamos de mais um goleiro pra ameaçar o Weverton. Precisamos de inúmeras contrataçoes pra voltar a ser competitivo, goleiro, zagueiro, 2 volantes defensivos, meia, ponta esquerda, e centroavante. Deixo meus parabéns a Leila Pereira por sua péssima gestão, está de maos dadas com Tirone e Mustapha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - 7 - de melhor goleiro do mundo a mediano nos últimos tempos ;

Rocha e mayke - dobrou a direita pra tomar gol ali ? 4

gomes - uma das piores atuações , nível luan em decisões - 4

murilo - ok , embora pudesse ter acompanhado - 5

piquerez - golaço , desafogo , pênalti bem batido , bela partida - 8

ze - sobrecarregado - 6

menino - até tentou - 6

Veiga - buscou jogo , distribuiu , mas ficou distante da área q eh onde rende . Sem scarpa e sem a dinamicidade do Danilo , vira presa Facil - 6

artur - fui perceber q tinha saído aos 24 do segundo tempo - 3

rony - quase se consagra , mas tb está prejudicado pelo esquema - 7

endrick - mostrou o jogador q eh . Disparado o melhor em campo - 10;

luiz Guilherme - em pouco tempo fez mais q os demais - 8

Kevin - mesmo apagado chamou a responsa - 7

abel - péssimo , covarde , retranqueiro , pardal . Ano desastroso . Nota 2 hoje !! E no auge do time mexeu e tirou ritmo .

juiz - péssimo do início ao fim - só não dou zero pq expulsou o rojo - 2

leila e Barros - ZERO. Vazem do meu palmeiras , seus desgraçados . Tenham alguma nobreza e peçam pra sair . Vcs são uma vergonha !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Na boa, esse goleiro é uma máquina de pegar pênaltis.

Vai me desculpar, mas não dá pra responsabilizar os que erraram.

Antes do jogo esse goleiro fdp havia pegado 10 de 19, é mérito dele.

Aliás, quem bateu mal foi o Gomez, mas eu não vou dar pancada nesse lado, nos sabíamos que dificilmente ganharíamos nos pênaltis.

Boca deveria agradecer esse goleiro, pois fez três defesas que garantiram os pênaltis pra eles, nos pênaltis já era esperado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que não justifica, o time não jogou pra ganhar, Abel foi cagão e teimoso, etc, etc... mas esses CINCO MINUTOS ficarão para sempre martelando minha mente, estou totalmente inconformado com isso. Bem no momento que o Palmeiras crescia..... ainda comentei com um amigo que estava aqui, que era para NO MÍNIMO uns 11 de acréscimo, mas que o juíz cagão daria no máximo uns 8... mas jamais imaginei CINCO. Não consigo aceitar isso, vou pensar seriamente em parar de me envolver com o futebol, porque tem horas que parece até burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Pior que nem precisava, era só fazer o básico, não dar uma de professor pardal...

Abel se desesperou quando perdeu o Dudu e não encontrou solução. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..