Ir para conteúdo

Palestrino Pira

Falando de Leila, Barros e afins.

Posts Recomendados

17 hours ago, WFREITAS said:

Faltou só vc falar do RISCO citado nesse mesmo vídeo da "dependência da venda de atletas da base" para equilibrio das finanças.

Essa parte CLARO vc omite, e é onde está todo o "mérito da presidenta" que ha verdade herdou tudo pronto da estutura implantada pelo Nobre.

Mas um post com a sua cara  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Venda de atletas da base é comum, e não é demérito algum ter lucro alto nessa área. Lembrando que não é nada anormal um time profissional ter mais de 20 jogadores da base estourando a idade máxima todo ano, e se não estão prontos para o profissional (ou se o profissional já está bem servido naquela posição), precisam ser vendidos mesmo. Há também o caso de atletas mais novos que não demonstram o potencial desejado, e é melhor vender do que deixar acabar o contrato e sair de graça, e repor com um novo talento.

Outro ponto a entender é que trocar um profissional por um jogador da base do mesmo nível nem sempre é bom. O jovem geralmente possui maior potencial de lucro, e o profissional já está adaptado ao esquema tático e testado. Se for para subir algum jovem, tem que ser alguém com potencial de virar titular um dia, senão é melhor arriscar em uma contratação que já deu certo em algum time, e vender o moleque da base.

Enfim, muita gente acha que é fácil ter um time formado só com jogadores da base, sendo que só um ou outro time no mundo conseguem isso.

O outro ponto importante é o custo de manutenção para ter uma base sustentável, além da ampliação da infraestrutura. Às vezes, um Endrick da vida precisa ser vendido para cobrir os custos operacionais e construir um novo CT, ou hotel para a molecada. São gastos que ninguém vê, mas existem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2021, ainda com Galliote, tínhamos incríveis 33 mil ST. 

Hoje, com Leila, chegamos ao maior número da história e somos 1º em ST, com apenas 176.500 adimplentes. 

O que mudou? Pensei que estávamos insatisfeitos e boicotando a mocreia incompetente 😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

⚠️ Leila Pereira entende que os jogadores da Seleção Brasileira são tímidos e pouco conversa com eles, mas teve um momento especial com um que ela nunca havia conversado: João Gomes, ex-Flamengo e atualmente no Wolverhampton. 

 

Após ouvir Leila dar um discurso sobre as dificuldades de ser mulher no meio do futebol, João Gomes, que tem disfemia (popularmente conhecido como gagueira) e raramente fala em público, se inspirou com as palavras da dirigente, "encarou" a delegação e falou de peito aberto para todos. 

 

Depois desse episódio, o volante passou a conversar mais com Leila e perguntar sobre como é ser mulher no futebol e como ela trilhou seu caminho no esporte. 

 

Com os outros jogadores, não houve tanta conversa. Leila está aberta a dialogar, mas vê uma resistência dos atletas e entende que isso acontece por uma questão de hierarquia. 

 

Ela, por exemplo, demorou a ter assunto durante as 10 horas de voo no seu avião com os palmeirenses Murilo, Richard Ríos e Endrick. O trio estava "meio travado", mas a dirigente passou a puxar alguns assuntos, como falar sobre o Palmeiras.  

 

️ @UOLEsporte l @lucas_musetti l @FUT_Arantes

 

A Leila mandou bem nesses discursos aí de lacração porém na minha opinião foram pra lucrar e ficar em evidência e não em prol realmente de uma causa importante, Sei lá ...tudo que vem dela me parece falso, tbm posso estar pegando pesado e errado na análise mas acho ela uma fraude ambulante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

Em 2021, ainda com Galliote, tínhamos incríveis 33 mil ST. 

Hoje, com Leila, chegamos ao maior número da história e somos 1º em ST, com apenas 176.500 adimplentes. 

O que mudou? Pensei que estávamos insatisfeitos e boicotando a mocreia incompetente 😡

Pelo que eu li de outros foristas comentando a respeito desse número, parece que tem relação com o "Palmeiras Pay".

De qualquer modo, é um número impressionante e deve gerar uma baita grana para o Clube.

Isso me faz pensar que precisamos dar um jeito de ampliar a capacidade de público do Allianz Parque. Porque 41 mil não atende a demanda atual do sócio torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio HT disse:

Pelo que eu li de outros foristas comentando a respeito desse número, parece que tem relação com o "Palmeiras Pay".

De qualquer modo, é um número impressionante e deve gerar uma baita grana para o Clube.

Isso me faz pensar que precisamos dar um jeito de ampliar a capacidade de público do Allianz Parque. Porque 41 mil não atende a demanda atual do sócio torcedor.

Parece que temos 800 mil no Palmeiras pay. Que bom que muitos gostaram da degustação do Avanti e assinaram definitivo. 

Confesso que achei que seria fracasso e que, só assinaria o PP, o palmeirense que quisesse ajudar o clube de alguma forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa diferença absurda entre a receita do cheiro com a nossa vai demorar mas eventualmente vai refletir em campo e nas taças. 
 

Se existem pontos a se elogiar da presidência como o equilíbrio e pagamento de dividas e aumento de sócios, existem vários outros que podem ser considerados como pontos negativos e o principal é o nao crescimento de receitas recorrentes (a do cheiro em 2023 foi quase meio milhão maior). Master por exemplo está estagnado desde 2018…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Essa diferença absurda entre a receita do cheiro com a nossa vai demorar mas eventualmente vai refletir em campo e nas taças. 
 

Se existem pontos a se elogiar da presidência como o equilíbrio e pagamento de dividas e aumento de sócios, existem vários outros que podem ser considerados como pontos negativos e o principal é o nao crescimento de receitas recorrentes (a do cheiro em 2023 foi quase meio milhão maior). Master por exemplo está estagnado desde 2018…

Mas tá acontecendo. 

Estávamos presos a contratos que estão sendo renovados com valorização 

1. Placas de publicidade 🆙 

2. Material esportivo 🆙 

3. Patrocínio (loading... ) 

4. Televisão (loading... ) 

5. Estádio (a Wtorre tá passando a perna) 

O principal problema e principal fonte de receitas do flamerda tá no patrocínio da RGT e das estatais. Qual a solução quanto a isso? Boicote? Aí deveria ter união no futebol brasileiro. 

Nem em torcida de verdade eles ganham, vide ST. Duvido que ganhem em PPV. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutes ago, Juniorbill said:

Mas tá acontecendo. 

Estávamos presos a contratos que estão sendo renovados com valorização 

1. Placas de publicidade 🆙 

2. Material esportivo 🆙 

3. Patrocínio (loading... ) 

4. Televisão (loading... ) 

5. Estádio (a Wtorre tá passando a perna) 

O principal problema e principal fonte de receitas do flamerda tá no patrocínio da RGT e das estatais. Qual a solução quanto a isso? Boicote? Aí deveria ter união no futebol brasileiro. 

Nem em torcida de verdade eles ganham, vide ST. Duvido que ganhem em PPV. 

Tomara (os ups) . Até o momento os ups são em receitas não relacionadas a Leila. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, herick1987 disse:

⚠️ Leila Pereira entende que os jogadores da Seleção Brasileira são tímidos e pouco conversa com eles, mas teve um momento especial com um que ela nunca havia conversado: João Gomes, ex-Flamengo e atualmente no Wolverhampton. 

 

Após ouvir Leila dar um discurso sobre as dificuldades de ser mulher no meio do futebol, João Gomes, que tem disfemia (popularmente conhecido como gagueira) e raramente fala em público, se inspirou com as palavras da dirigente, "encarou" a delegação e falou de peito aberto para todos. 

 

Depois desse episódio, o volante passou a conversar mais com Leila e perguntar sobre como é ser mulher no futebol e como ela trilhou seu caminho no esporte. 

 

Com os outros jogadores, não houve tanta conversa. Leila está aberta a dialogar, mas vê uma resistência dos atletas e entende que isso acontece por uma questão de hierarquia. 

 

Ela, por exemplo, demorou a ter assunto durante as 10 horas de voo no seu avião com os palmeirenses Murilo, Richard Ríos e Endrick. O trio estava "meio travado", mas a dirigente passou a puxar alguns assuntos, como falar sobre o Palmeiras.  

 

️ @UOLEsporte l @lucas_musetti l @FUT_Arantes

 

A Leila mandou bem nesses discursos aí de lacração porém na minha opinião foram pra lucrar e ficar em evidência e não em prol realmente de uma causa importante, Sei lá ...tudo que vem dela me parece falso, tbm posso estar pegando pesado e errado na análise mas acho ela uma fraude ambulante. 

com todo o respeito mas vcs cornetam tudo

se ela não fala seria cornetada, se ela fala é cornetada

mandou bem demais e num recinto sujo q é a cbf ela foi a única q não tem rabo preso com ngm e falou mto bem falado inclusive 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela tivesse ficado quieta, não seria errado

Mas a declaração também não me incomodou, afinal, ela só disse verdades. E não gerou nenhum resultado negativo pro clube. Achei válida.

Pior é ver jogador e treinador por aí defendendo os parças que fizeram merda, talvez por medo do corporativismo que existe entre jogadores. Isso sim é inadmissível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Castanheira disse:

com todo o respeito mas vcs cornetam tudo

se ela não fala seria cornetada, se ela fala é cornetada

mandou bem demais e num recinto sujo q é a cbf ela foi a única q não tem rabo preso com ngm e falou mto bem falado inclusive 

Concordo, ela mandou bem nessa ida com a seleção, não entendo como alguém pode criticar as falas delas (na verdade não conheço ninguem que criticou kkk). A Leia é esperta, hoje ela já é uma personalidade Brasileira, nós vemos ela diferente e criticamos muitas vezes pelas merdas que ela faz (e fala) no Palmeiras, mas quem não é Palmeirense geralmente conhece a Leila e vê ela com bons olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DALBEN disse:

Concordo, ela mandou bem nessa ida com a seleção, não entendo como alguém pode criticar as falas delas (na verdade não conheço ninguem que criticou kkk). A Leia é esperta, hoje ela já é uma personalidade Brasileira, nós vemos ela diferente e criticamos muitas vezes pelas merdas que ela faz (e fala) no Palmeiras, mas quem não é Palmeirense geralmente conhece a Leila e vê ela com bons olhos.

Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dois presidentes serão lembrados na posteridade: Paulo Nobre e Leila Pereira. Ambos de forma positiva. Nobre será o exemplo de redentor, todo time quebrado sonharia com um "Paulo Nobre" e Leila do pionerismo e "empoderamento" feminino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Palmeiras perdeu a chance de já ser o primeiro time do futebol Brasileiro, financeiramente falando, e agora corre o risco de perder mais ainda, convenhamos, durante a era Parmalat nosso patrocínio era o maior disparado o tempo todo, e quanto mais a Parmalat investia, mais crescia, hoje a Crefisa tem até mais visibilidade e não sabe usar o potencial do Palmeiras, investe em Atenas Barueri da vida, longe de tudo e depois usam o Palmeiras para o investimento não ser um fiasco e o Palmeiras se fode, se jogasse em outros lugares, como aqui em Brasília, enchia o estádio, com mais gente até do que no Alianns, assim como em Belém do Pará, em Salvador, fortaleza, no Paraná, em Presidente prudente, etc, 

Ao invés de usar o dinheiro em coisas que o Palmeirense  pode comprar e ajudar a empresa a crescer e o próprio Palmeiras... A verdade é que as empresas da tia Leila são de nichos específicos, ela devia aproveitar o tamanho da visibilidade até mundial do Palmeiras e criar empresas que possam aproveitar isso... E por último ela consegue a façanha de criar enorme antipatia para as empresas dela de grande parte da torcida, sendo que a Parmalat até hoje é amada por todos os Palmeirenses, que compravam seus produtos mesmo estando um pouco mais caros, se isso não é imcompetencia, não sei o que é. 

Aliás a Presidente consegue ter antipatia pela Parmalat e pelo Paulo Nobre duas entidades que mudaram a história do Palmeiras... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..