Ir para conteúdo

Palestrino Pira

Falando de Leila, Barros e afins.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vasco e Crefisa redigem contrato para fechar a Venda dos Naming Rights de São Januário,

Vasco vai receber 300 Milhões pelo Acordo

 


Editado por Tadeu_Diadema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Roberto disse:

próximo passo ,irá comprar os 70% pertencentes a 777 e com isso será a dona do Vaxxxxcooooooooo

 

Pelo menos agora vamos poder jogar em São Januário. Melhor do que na Arena Barueri. 

Quero ver os Crefisos fazerem malabarismo pra negar o conflito de interesses aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Octa disse:

Pelo menos agora vamos poder jogar em São Januário. Melhor do que na Arena Barueri. 

Quero ver os Crefisos fazerem malabarismo pra negar o conflito de interesses aqui.

Aonde esse conflito de interesse prejudica o Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo porque culpam a Leila pelo fato do Palmeiras jogar em Barueri. Não foi ela que assinou o contrato com a Wtorre lá atrás que priorizava a realização de shows em detrimento do futebol.

Quando surgiu a opção de jogar no Morumbi, reclamaram...

Agora ela compra a porra de um estádio, reclamam...

O ideal seria o Palmeiras jogando sempre no Allianz, mas não foi esse o acordo feito lá atrás.

O que ela ganha com o Palmeiras jogando em Barueri? O que quer que ela ganhe, ela ganharia muito mais se o Allianz estivesse disponível. Mas devido ao contrato assinado por gestões anteriores, ele nem sempre estará disponível.

O Palmeiras parece ativo na briga para resolver os problemas com a Wtorre.

Tem que ser muito burro pra achar que a Leila quer perder dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, ALEMAO ABC disse:

Recentemente no podporco e outros canais palestrinos entrevistaram os candidatos a oposicao e deu vergonha alheia, parecia o Chris concorrendo ao gremio estudantil

"Ingresso barato hj, ingresso barato amanha, ingresso barato pra sempre"

Não dá nem pra comparar. Podem não gostar da Leila mas ela administra o clube como empresa enquanto esses caras aí são um bando de amadores. Seriam uma administração nivel Belluzzo, sem se importar em quebrar o clube porque Palmeiras não é banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/04/12/palmeiras-registra-maior-faturamento-da-historia-com-socio-torcedor-em-um-unico-mes.ghtml

A política de ingressos é abusiva e estou por fora pra cornetar. Mas ponto para a diretoria que havia destruído o Avanti e agora o tornou o maior programa de sócio torcedor do país. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..