Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Leila, Barros e afins.

Recommended Posts

8 horas atrás, LucasVerdao disse:

"Betoooo voxe ja patroxinou o xeu clube de coraxaoooo, agora e' minha vexxxxxxxxxxxxxx Betoooooo" 

"Betooo, agora é a veixx do faixxxco voar no meu cuxxxxtom plane"

spacer.png

8 horas atrás, JoaoF disse:

Se for para ter bets, continua o mesmo valor com a Crefisa.

Essas bets é furada.

Ou tem que amarrar muito bem o contrato. Sei lá, arrumar um seguro empresarial ou pegar garantias de que a empresa pagará, independente de ser proibida a publicidade de clubes. Nem que esse pagamento seja com condições ou até que se tenha novo patrocinador.

Talvez um modelo de aluguel de espaço. O contrato não seria de X milhões para a empresa Y estampar o master. Mas uma cessão. O dinheiro é pelo vaga. Pouco importa de for bet ou uma empresa de avião. Nessa hipótese, se a Bet tiver problema, caberá a ela correr atrás de outros contratos para diminuir o prejuízo. Ou vai pagar e a camisa vai ficar limpa.

Em 08/09/2024 em 11:05, deitado100dormir disse:

Eu mesmo tomei no cu com esse negocio de bet. Nunca apostei na vida e nunca me interessei, mas na final da libertadores ano passado estava em um cruzeiro e fiquei bebado, na onda acabei me levando e apostei 2 mil reais no Fluminense na bet365. Acabei lucrando 4 mil reais porém o dinheiro ta preso lá no site e nao consigo sacar, pelo que eu entendi pra eu conseguir sacar eu preciso fazer outras apostas

Amigo meu aqui da minha cidade (Palmeirense inclusive) tinha uma empresa, era casado, carro bom enfim viva bem, e tinha 50 mil guardado no banco para reserva, começou a apostar nesse tigrinho e nas Bet´s, perdeu a reserva de 50 mil, mulher descobriu se separou, venderam a casa (ele ficou com a metade do valor) que acabou perdendo tudo também, vendeu a metade da empresa, perdeu tudo, depois começou a pegar dinheiro emprestado para jogar ai acabou em uma divida gigantesca teve que vender a outra metade da empresa e o carro e mesmo assim não pagou todas as dividas! cara caiu nas drogas e tá acabado! acabou com a vida dele por vicio nessas porcarias!!

11 minutos atrás, Daniel Schotten disse:

Amigo meu aqui da minha cidade (Palmeirense inclusive) tinha uma empresa, era casado, carro bom enfim viva bem, e tinha 50 mil guardado no banco para reserva, começou a apostar nesse tigrinho e nas Bet´s, perdeu a reserva de 50 mil, mulher descobriu se separou, venderam a casa (ele ficou com a metade do valor) que acabou perdendo tudo também, vendeu a metade da empresa, perdeu tudo, depois começou a pegar dinheiro emprestado para jogar ai acabou em uma divida gigantesca teve que vender a outra metade da empresa e o carro e mesmo assim não pagou todas as dividas! cara caiu nas drogas e tá acabado! acabou com a vida dele por vicio nessas porcarias!!

Cara é muito triste, tem rolado varias historias semelhante a essa por causa de bet. Eu nao sei explicar o motivo desses vicios, talvez seja por conta do nivel de educacao no nosso pais, nao sei

Na Inglaterra as apostas existem a muito tempo, quando fui pra lá as casas de apostas tem em todo quanto como se fosse casa lotérica no Brasil, inclusive na bilheteria nos estadios, tive a sorte de ir pra Londres assistir um jogo do Arsenal e logo na bilheteria tem a opcao de fazer uma aposta, muito doido isso

45 minutos atrás, Daniel Schotten disse:

27 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Cara é muito triste, tem rolado varias historias semelhante a essa por causa de bet. Eu nao sei explicar o motivo desses vicios, talvez seja por conta do nivel de educacao no nosso pais, nao sei

Na Inglaterra as apostas existem a muito tempo, quando fui pra lá as casas de apostas tem em todo quanto como se fosse casa lotérica no Brasil, inclusive na bilheteria nos estadios, tive a sorte de ir pra Londres assistir um jogo do Arsenal e logo na bilheteria tem a opcao de fazer uma aposta, muito doido isso

É uma praga super nociva e até crianças estão se viciando,  tem criança usando cartão dos pais para fazer apostas, é uma desgraça. 

Legal saber que o dinheiro dos meus impostos tá indo pras bets também graças aos beneficiários do bolsa família que usam o dinheiro para jogar. Obrigado painho.

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  rsssssss

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Mesmo sem cargo de vice, grupo político do Palmeiras descarta se afastar de Leila: ‘Continuaremos a apoiar’

Wlademir Pescarmona, líder da União Verde e Branco (UVB), mantém proximidade com presidente, apesar da perda de uma das cadeiras de vice-presidente na próxima eleição

O Palmeiras terá eleição presidencial no final do ano e o grupo da situação definiu os nomes dos quatro vice-presidentes. Leila Pereira irá substituir dois deles e a União Verde e Branco (UVB) ficará sem nenhum posto, atualmente ocupado por Tarso Gouveia.

A UVB é um grupo político protagonista no clube e conta atualmente com 40 cadeiras no Conselho Deliberativo, formado por mais de 280 pessoas. O fato de não contar com um representante em um posto relevante não muda os planos de apoio a Leila.

Essa eleição (de presidente) é apenas parte de um processo. Depois disso, temos a do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), Conselho Deliberativo e diretorias. Claro que havia uma perspectiva, mas a administração da atual diretoria é muito boa com as finanças equilibradas e um time de futebol protagonista. Enfim, a política não se resume a só isso – disse Wlademir Pescarmona ao NOSSO PALESTRA.

Internamente, alguns conselheiros da UVB não gostaram da decisão da presidente em fechar a chapa com Maria Teresa Ambrosio Bellangero, Paulo Buosi, Everaldo Coelho e Marcio Gomez Marin. Apesar do descontentamento, o conselheiro líder da UVB ratificou que não existe a possibilidade do grupo se afastar da mandatária palmeirense.

– Zero. Continuaremos a apoiar a Leila – completou Pescarmona.

O NP apurou que conselheiros da UVB não vão participar do encontro da próxima semana por não concordarem com a postura da atual presidente.

Além de Tarso Gouveia como quarto vice-presidente, o grupo político tem atualmente os cargos de presidente do COF com Carlos Degon e de vice do Conselho Deliberativo, ocupado por Maurício Camargo.

https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/mesmo-sem-cargo-de-vice-grupo-politico-do-palmeiras-descarta-se-afastar-de-leila-continuaremos-a-apoiar/

Em 27/09/2024 em 11:54, deitado100dormir disse:

Eu sei explicar o vício 

Vc perde mil reais, quando ganha 100 reais seu cérebro acha q vc está no lucro 🤣😂

E vai indo dia após dia, quando se der conta já perdeu tudo e mais um pouco 

Aposta esportiva é menos viciante, o perigo é cassino, viciou é quem nem usuário de crack