Fercas 27,329 Posted September 8 5 minutos atrás, deitado100dormir disse: Eu mesmo tomei no cu com esse negocio de bet. Nunca apostei na vida e nunca me interessei, mas na final da libertadores ano passado estava em um cruzeiro e fiquei bebado, na onda acabei me levando e apostei 2 mil reais no Fluminense na bet365. Acabei lucrando 4 mil reais porém o dinheiro ta preso lá no site e nao consigo sacar, pelo que eu entendi pra eu conseguir sacar eu preciso fazer outras apostas 3 Zeca_Arq, LucasVerdao and deitado100dormir reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_Arq 5,584 Posted September 8 (edited) 1 hora atrás, deitado100dormir disse: Eu mesmo tomei no cu com esse negocio de bet. Nunca apostei na vida e nunca me interessei, mas na final da libertadores ano passado estava em um cruzeiro e fiquei bebado, na onda acabei me levando e apostei 2 mil reais no Fluminense na bet365. Acabei lucrando 4 mil reais porém o dinheiro ta preso lá no site e nao consigo sacar, pelo que eu entendi pra eu conseguir sacar eu preciso fazer outras apostas Nosso mano sepultura é da zoeira pesada Edit: Ops, quero dizer: nosso mano @deitado100dormir 🤭 Edited September 8 by Zeca_Arq 4 WAGA, Fercas, LucasVerdao and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 22,174 Posted September 24 Empresa de Leila Pereira pode deixar patrocínio máster após quase uma década, mas permanecer em outros espaços do uniforme a partir da próxima temporada O Palmeiras conversa, há alguns meses, com marcas na busca de novos patrocinadores por conta do fim do contrato com a Crefisa e a FAM. O atual vínculo com as empresas de Leila Pereira se encerra em dezembro de 2024. Na última segunda-feira (23), a mandatária palmeirense fez o lançamento da chapa presidencial para a reeleição e afirmou que a definição deve acontecer nos próximos dias. Meu diretor de marketing está no mercado, buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa – disse – Acho saudável que tenha-se outros parceiros. É um pequeno spoiler que eu estou dando para vocês. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo. Eu acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando – completou O NOSSO PALESTRA apurou que, apesar da fala de Leila Pereira afirmando que o ciclo pode estar se encerrando, a presidente não descarta permanecer patrocinando o Palmeiras. Porém, a ideia é abrir espaço para um novo patrocinador máster e a Crefisa e FAM estarem presentes na barra e omoplata da camisa. Outro ponto debatido pelas pessoas envolvidas nas negociações é seguir o modelo implementado pelo Flamengo, vendendo a área principal na frente do uniforme para uma marca e nas costas para outra, aumentando ainda mais as receitas. O Palmeiras quer, no mínimo, R$ 100 milhões fixos pelo principal espaço da camisa. A ideia é que o valor arrecado somando máster, demais propriedades e o novo acordo com a Puma chegue aos R$ 200 milhões. https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/palmeiras-sem-crefisa-entenda-como-deve-ficar-camisa-a-partir-de-2025/ 1 Juniorbill reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juniorbill 10,099 Posted September 25 6 horas atrás, Roberto disse: Empresa de Leila Pereira pode deixar patrocínio máster após quase uma década, mas permanecer em outros espaços do uniforme a partir da próxima temporada O Palmeiras conversa, há alguns meses, com marcas na busca de novos patrocinadores por conta do fim do contrato com a Crefisa e a FAM. O atual vínculo com as empresas de Leila Pereira se encerra em dezembro de 2024. Na última segunda-feira (23), a mandatária palmeirense fez o lançamento da chapa presidencial para a reeleição e afirmou que a definição deve acontecer nos próximos dias. Meu diretor de marketing está no mercado, buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa – disse – Acho saudável que tenha-se outros parceiros. É um pequeno spoiler que eu estou dando para vocês. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo. Eu acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando – completou O NOSSO PALESTRA apurou que, apesar da fala de Leila Pereira afirmando que o ciclo pode estar se encerrando, a presidente não descarta permanecer patrocinando o Palmeiras. Porém, a ideia é abrir espaço para um novo patrocinador máster e a Crefisa e FAM estarem presentes na barra e omoplata da camisa. Outro ponto debatido pelas pessoas envolvidas nas negociações é seguir o modelo implementado pelo Flamengo, vendendo a área principal na frente do uniforme para uma marca e nas costas para outra, aumentando ainda mais as receitas. O Palmeiras quer, no mínimo, R$ 100 milhões fixos pelo principal espaço da camisa. A ideia é que o valor arrecado somando máster, demais propriedades e o novo acordo com a Puma chegue aos R$ 200 milhões. https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/palmeiras-sem-crefisa-entenda-como-deve-ficar-camisa-a-partir-de-2025/ Desgraçada Quote Share this post Link to post Share on other sites
maynard 2,713 Posted September 25 Agora, Juniorbill disse: Desgraçada Loroteira 1 Juniorbill reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 10,922 Posted September 25 O Sr. Lamacchia deveria aumentar o patrocínio e continuar, o Palmeiras é o maior clube do país , que tem mais credibilidade na América do Sul e dá muito retorno, caso nao tiver renovação com a nossa patrocinadora para o master espero que o novo patrocinador naõ seja essas Bets , o clube merece ter patrocínio confiável de empresas sólidas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 27,329 Posted September 25 5 horas atrás, GreenForce disse: O Sr. Lamacchia deveria aumentar o patrocínio e continuar, o Palmeiras é o maior clube do país , que tem mais credibilidade na América do Sul e dá muito retorno, caso nao tiver renovação com a nossa patrocinadora para o master espero que o novo patrocinador naõ seja essas Bets , o clube merece ter patrocínio confiável de empresas sólidas. Carminha e o véio dela.estão de olho grande no Faixxxxco. 1 Zeca_Arq reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabricio USA 305 Posted September 25 Crefisa deve ser a nova patrocinadora do Vasco em 2025 fonte : Netvasco Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 30,264 Posted September 26 9 hours ago, Fercas said: Carminha e o véio dela.estão de olho grande no Faixxxxco. "Betoooo voxe ja patroxinou o xeu clube de coraxaoooo, agora e' minha vexxxxxxxxxxxxxx Betoooooo" 2 Fercas and Zeca_Arq reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 12,658 Posted September 26 12 horas atrás, Fabricio USA disse: Crefisa deve ser a nova patrocinadora do Vasco em 2025 fonte : Netvasco Se for pensar pela empresa dela, e se ela não tiver muito mercado no Rio de Janeiro, pesando em ampliar a área de atuação, eu faria o mesmo. Foi um longo ciclo que, assim como ela disse, é saudável encerrar agora. Na minha opinião, eles ficam com partes menores da camisa e vem outra empresa pra principal. E como eles ainda estarão na camisa do Palmeiras, primeiro por ainda ser presidente do clube, e segundo pela imagem das empresas dela, não vão aceitar qualquer empresa. Aposto que a quantidade financeira não será a única e exclusiva variável pra se escolher o próximo patrocinador máster. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JoaoF 4,238 Posted September 26 18 horas atrás, GreenForce disse: O Sr. Lamacchia deveria aumentar o patrocínio e continuar, o Palmeiras é o maior clube do país , que tem mais credibilidade na América do Sul e dá muito retorno, caso nao tiver renovação com a nossa patrocinadora para o master espero que o novo patrocinador naõ seja essas Bets , o clube merece ter patrocínio confiável de empresas sólidas. Se for para ter bets, continua o mesmo valor com a Crefisa. Essas bets é furada. 1 GreenForce reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shiryu 3,134 Posted September 26 33 minutos atrás, JoaoF disse: Se for para ter bets, continua o mesmo valor com a Crefisa. Essas bets é furada. Sem falar que "é hoje e não é amanhã", taxadd tá de olho e elas serão regulamentadas, a farra vai acabar. 1 JoaoF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 17,633 Posted September 26 Meu palpite: os patrocínios serão "fatiados" e a Crefisa/FAM vão assumir parte menor dessa fatia (costas ou ombro). Quote Share this post Link to post Share on other sites
deitado100dormir 479 Posted September 26 (edited) Nao será bet(pelo menos nao nacional) e como disse o amigo acima sera mais de uma empresa, vai ser uma empresa no peito e outra nas costas Edited September 26 by deitado100dormir Quote Share this post Link to post Share on other sites