Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Leila, Barros e afins.

Recommended Posts

Agora, Monteiro disse:

E só tem empresa BET agora para patrocínio Master ? Esta proibido outro tipo de empresa ?

Sobre as bets você está diante da maior bolha financeira de nossa era . Quando isso estourar . Teremos milhares de suicidios em todo o país . Inclusive até entre seus conhecidos 

1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Sobre as bets você está diante da maior bolha financeira de nossa era . Quando isso estourar . Teremos milhares de suicidios em todo o país . Inclusive até entre seus conhecidos 

Famílias já estão sendo destruídas com isso daí.

36 minutos atrás, Hmenon disse:

Famílias já estão sendo destruídas com isso daí.

Normal e esperado . Se tratando de um país o qual 80% das pessoas que saem do ensino médio não sabe interpretação e matemática básica . O que sobra é viciados no tigrinho . Faz parte da nossa cultura 

Para quem ainda acha ser patrocinado por bet uma aposta (com o perdão do trocadilho) segura, olhem só as manchetes policiais de hoje...

A forma como os bets entraram no Brasil fez deles uma gigantesca lavanderia. Na Europa existem regulações pesadíssimas anti lavagem de dinheiro. Obviamente isso não existe no Brasil. Ser patrocinado por bet é chance altíssima de o time virar coautor de lavagem de capitais.

Agora, 1999 disse:

Para quem ainda acha ser patrocinado por bet uma aposta (com o perdão do trocadilho) segura, olhem só as manchetes policiais de hoje...

A forma como os bets entraram no Brasil fez deles uma gigantesca lavanderia. Na Europa existem regulações pesadíssimas anti lavagem de dinheiro. Obviamente isso não existe no Brasil. Ser patrocinado por bet é chance altíssima de o time virar coautor de lavagem de capitais.

Eu não discordo do seu raciocínio, mas não vai dar em nada isso. As bets seguirão patrocinando times, torneios e sei lá mais o quê. Não dá para ter uma fé de que a Justiça brasileira vá tomar alguma atitude quanto a isso. O sistema é corrupto, favorece os picaretas. As bets seguirão seu fluxo tranquilamente, pode apostar.

2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não discordo do seu raciocínio, mas não vai dar em nada isso. As bets seguirão patrocinando times, torneios e sei lá mais o quê. Não dá para ter uma fé de que a Justiça brasileira vá tomar alguma atitude quanto a isso. O sistema é corrupto, favorece os picaretas. As bets seguirão seu fluxo tranquilamente, pode apostar.

Exatamente, existem cláusulas contratuais que protegem o clube no caso de "problemas com a justiça".

Assim como aconteceu com o time do PCC no caso do seu patrocinador que se mandou de um clube mais sujo que uma empresa de apostas..................

Em 04/09/2024 em 12:27, Gabriel.SRamos disse:

Não vou apostar porque a odd está baixa

Seguirá como está -1.01

Haverá mudanças - 5.25

Inscreva-se na ChicoBet e ganhe 500 reais de bônus no primeiro deposito

Em 03/09/2024 em 20:13, R.Frameschi disse:

Casa de aposta tem q ser proibida

Quem gosta de jogar q se lasque em cassino clandestino 

Demônio foi quem liberou isso no Brasil 

Não me desce o fato de que jogos de azar são proibidos no Brasil, mas as tais casas de aposta ainda  não. 

Pra mim, é tudo a mesma coisa. Se libera isso, então liberem os cassinos e bingos. 

Tem 2 problemas gravíssimos: 1) o pessoal/familiar, pelo vício que gera nas pessoas, podendo levar à ruína e suicídios; e 2) lavagem de dinheiro: muito político corrupto e criminosos organizados, grandes traficantes, vão começar a declarar que “ganharam” o dinheiro sujo nessas apostas.

Há uns 30 anos (+ ou -) houve o caso dos Anőes do Orçamento: um grupo de políticos que cuidavam do Orçamento do país e roubaram uma fortuna. O líder da quadrilha, quando descoberto, quis “lavar” o dinheiro e justificou dizendo que ganhou 56  vezes na loteria, só no ano de 93. O caso virou piada, os caras perderam o mandato, e alguns foram presos.. 

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/lembre-do-escandalo-dos-anoes-do-orcamento-que-completa-20-anos,3f1376212bd42410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Edited by WAGA

Em 04/09/2024 em 12:27, Gabriel.SRamos disse:

O futebol BR que já é um caos, se tornará um produto tão ruim, mas tão ruim, que em alguns anos ninguém vai mais querer assistir.

5 horas atrás, WAGA disse:

Não me desce o fato de que jogos de azar são proibidos no Brasil, mas as tais casas de aposta ainda  não. 

Pra mim, é tudo a mesma coisa. Se libera isso, então liberem os cassinos e bingos. 

Tem 2 problemas gravíssimos: 1) o pessoal/familiar, pelo vício que gera nas pessoas, podendo levar à ruína e suicídios; e 2) lavagem de dinheiro: muito político corrupto e criminosos organizados, grandes traficantes, vão começar a declarar que “ganharam” o dinheiro sujo nessas apostas.

Há uns 30 anos (+ ou -) houve o caso dos Anőes do Orçamento: um grupo de políticos que cuidavam do Orçamento do país e roubaram uma fortuna. O líder da quadrilha, quando descoberto, quis “lavar” o dinheiro e justificou dizendo que ganhou 56  vezes na loteria, só no ano de 93. O caso virou piada, os caras perderam o mandato, e alguns foram presos.. 

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/lembre-do-escandalo-dos-anoes-do-orcamento-que-completa-20-anos,3f1376212bd42410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Já é fato constatado que o consumo das famílias caiu porque pessoas de classes C e D estão deixando de comprar itens básicos para apostar.

Essa legalização das apostas foi um ato criminoso visando exclusivamente arrecadação e facilitação da lavagem de dinheiro.

Edited by Cuzzato

Eu mesmo tomei no cu com esse negocio de bet. Nunca apostei na vida e nunca me interessei, mas na final da libertadores ano passado estava em um cruzeiro e fiquei bebado, na onda acabei me levando e apostei 2 mil reais no Fluminense na bet365. Acabei lucrando 4 mil reais porém o dinheiro ta preso lá no site e nao consigo sacar, pelo que eu entendi pra eu conseguir sacar eu preciso fazer outras apostas