Ir para conteúdo

WAGA

Tem que contratar um goleiro

Posts Recomendados

Em 09/03/2024 em 01:39, ALEMAO ABC disse:

A comparacao de um goleiro multicampeao que disputou copa do mundo com Deola e Bruno é no minimo bizarro pra nao dizer imbecil

Cornete mais e chore atoa

Você sabia que agressões verbais (“imbecil”) são passíveis de punição pela moderação ? Não vou denunciar, mas acho que você podia maneirar. Estamos expondo ideias. Se teus argumentos acabam, melhor silenciar que xingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Pelo menos aqui ele reconheceu o erro 😂

Marcos foi gigante. A maioria de suas falhas foram no período em que atuou machucado (um erro, a meu ver, que ninguém devia cometer).

Apesar disso, tenho uma falha: não consigo perdoá-lo pelo erro grave na final do Mundial. Falha minha, como pessoa, reconheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Marcos foi gigante. A maioria de suas falhas foram no período em que atuou machucado (um erro, a meu ver, que ninguém devia cometer).

Apesar disso, tenho uma falha: não consigo perdoá-lo pelo erro grave na final do Mundial. Falha minha, como pessoa, reconheço.

a falha final foi dele ,mas tiveram chances de matar o cruzamento tanto o Júnior baiano ,quanto o Arce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/03/2024 em 02:06, Roberto disse:

Marcos está no top 2  dos maiores jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras,não cabe na mesma frase com Weverton (esse apenas um bom goleiro,que não faz milagres como o São Marcos) xingar o Marcos?sinto por você tenha feito isso ,xingar esse guerreiro e p. goleiro não faz o maior cabimento,tive a honra de acompanhar toda sua carreira desde o inicio.

leia essa matéria sobre a contusão no punho ,que limitava os movimentos dele,vai ver o quão o SÃO MARCOS era fodaaaaaaaaaaa.

Para quem pensa que a situação do goleiro Marcos não é tão séria quanto se imagina, está enganado. Além da lesão recente, em que o dono da camisa 1 palmeirense precisou colocar e trocar uma placa de titânio, outro problema mais grave afeta a carreira do jogador. Segundo o médico do clube, Vinícius Martins, Marcos teve uma necrose no punho esquerdo.

O problema revelado pelo departamento médico é desconhecido da grande maioria dos torcedores, mas o fato é que o goleiro não pode realizar muitos movimentos com o punho, que fica duro e praticamente imóvel durante a realização das defesas em uma partida. Marcos já teve 13 graves lesões desde 2000 que, se não fosse o guerreiro que é, poderiam tê-lo tirado do futebol.

"Ele é um exemplo de determinação e garra, além de ser um milagre da medicina. Vocês não sabem, mas o Marcos não tem o movimento no punho esquerdo, o que seria fundamental para um goleiro, e mesmo assim ele continua jogando e muito bem", revelou Martins, que seguiu elogiando a força de vontade do arqueiro palmeirense.

 

"Essa doença é o que causava dor no Marcos. Depois dessa última cirurgia, ele não sente mais dor, só que isso custou os movimentos do punho. Esse tipo de operação só foi feito em 4 atletas no planeta, e todos pararam, menos o Marcos", completou.

 

Essa da necrose do punho, q impedia movimentos, não sabia ou n me lembrava. GIGANTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gerson SEP said:

Menino de seis anos é vaiado por levar gol e recebe apoio de Weverton, do Palmeiras

Fonte: GE

Aí é osso hahahahahahahaha

Era pra motivar? Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Prass falou uma coisa interessante esses dias sobre o Weverton em relacao a outros goleiros. 

Na estatistica, o aproveitamento do Weverton esta' a par com Marcos, Casio e proprio Prass em pegar penaltis. 

O que diferencia e' a importancia dos penaltis que os goleiros pegaram, quando o Marcos e Casio pegaram, os seus times classificaram ou foram campeoes etc
Mesmo quando o Weverton pega, somos eliminados mesmo assim.

Interessante a reflexao.

Se tivessemos passado pelo Boca, depois do Weverton pegar o penalti do Cavani, sera' que esse topico existiria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ALEMAO ABC disse:

Parece que o problema de vista do Weverton foi resolvido kkkkk deve ta jogando de lente kkkkkkkk

Quero ver domingo, se for para pênaltis. Se ele pegar um, pelo menos, já melhora seu status.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Quero ver domingo, se for para pênaltis. Se ele pegar um, pelo menos, já melhora seu status.

Se vc pesquisar a fundo vai ver que o Weverton tem quase os mesmo numeros que o Prass em relacao a penaltis

O problema nunca foi o goleiro e sim quem bate que erra demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

O Prass falou uma coisa interessante esses dias sobre o Weverton em relacao a outros goleiros. 

Na estatistica, o aproveitamento do Weverton esta' a par com Marcos, Casio e proprio Prass em pegar penaltis. 

O que diferencia e' a importancia dos penaltis que os goleiros pegaram, quando o Marcos e Casio pegaram, os seus times classificaram ou foram campeoes etc
Mesmo quando o Weverton pega, somos eliminados mesmo assim.

Interessante a reflexao.

Se tivessemos passado pelo Boca, depois do Weverton pegar o penalti do Cavani, sera' que esse topico existiria?

discordo em relação ao Marcos,nao chega nem perto ,o Prass viajou nessa

quando o Palmeiras ia para o pênaltis com o Marcos no gol,(sentimento de confiança imperava),não podemos falar isso em relação ao Weverton.

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

É bom esse goleiro reserva do Palmeiras hein.

Nível time gigante, defesas impossíveis e sempre seguro no jogo todo.

Até a dona trave ajuda kkkkkk

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

O Fernando Prass chegou com quanto anos pra ser titular do Palmeiras?

Acho que chegou com 34!!! Em 2015/2016 já tinha seus 37/38 anos acho e foi o seu auge !!!!!!!!

O Lomba tem 37 ?

Lomba tá preparado pra ser titular do Palmeiras!!!!!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Lomba tá preparado pra ser titular do Palmeiras!!!!!

Já escrevi sobre. 
Na Copa do Brasil; eu conversaria com o Weverton. 

"Você é o titular. 
Vai jogar a final do Paulista, vai jogar o Brasileiro e a Libertadores.

Mas a Copa do Brasil. 
Quem vai jogar é o Marcelo Lomba... "

Enfim.
Esse é o meu pensamento... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..