Ir para conteúdo

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O problema dele é a bola que é redonda

 

                 Se tivesse vindo para o Palmeiras estaria brilhando agora. Sabendo o que fazer em campo, como fazer e o porque fazer, renderia muito, mas na bagunça generalizada que é o gambá, sendo ele um jogador de mediano para bom, com algumas boas qualidades,  está perdidaço e tentando resolver a parada , o que obviamente não daria certo pois seus companheiros também são de medianos para bons e estão tão perdidos quanto ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Caiser Soze disse:

 

                 Se tivesse vindo para o Palmeiras estaria brilhando agora. Sabendo o que fazer em campo, como fazer e o porque fazer, renderia muito, mas na bagunça generalizada que é o gambá, sendo ele um jogador de mediano para bom, com algumas boas qualidades,  está perdidaço e tentando resolver a parada , o que obviamente não daria certo pois seus companheiros também são de medianos para bons e estão tão perdidos quanto ele. 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz assim pega ele e leva pra casa

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, R.Frameschi disse:

Fosse o palmeiras faria uma proposta pro Yuri Alberto 

O cara não é ruim, tá sem confiança nenhuma

O curintia não vai utilizar mais 

Dependendo das condições financeiras. Aceitaria se viesse de graça. Pra isso, ele teria antes de rescindir seu contrato com os gambás.

E aí faria um contrato de experiência, de 6 meses, podendo o Palmeiras renovar depois, caso fosse aprovado. Não correríamos risco quase nenhum. Condições duras, dificilmente aceitáveis, mas na situação em que ele está seria muito razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, WAGA disse:

Dependendo das condições financeiras. Aceitaria se viesse de graça. Pra isso, ele teria antes de rescindir seu contrato com os gambás.

E aí faria um contrato de experiência, de 6 meses, podendo o Palmeiras renovar depois, caso fosse aprovado. Não correríamos risco quase nenhum. Condições duras, dificilmente aceitáveis, mas na situação em que ele está seria muito razoável.

Esse pé de rato ganha mais de R$ 1 mi/mês, deixa quieto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Dependendo das condições financeiras. Aceitaria se viesse de graça. Pra isso, ele teria antes de rescindir seu contrato com os gambás.

E aí faria um contrato de experiência, de 6 meses, podendo o Palmeiras renovar depois, caso fosse aprovado. Não correríamos risco quase nenhum. Condições duras, dificilmente aceitáveis, mas na situação em que ele está seria muito razoável.

Isso aí se faz com jogador problemático, usuário de crack 🤣😂

Não deu certo nos gambas

Nunca foi preso, tem todos os dentes, não fica falando um monte de merda de outras equipes 

E bom jogador, está numa péssima fase 

Faria uma consulta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Conde Verde disse:

Os jogos que vi dele perpassam pela dificuldade dele em fazer o simples, tipo dominar uma bola, dar um passe de 3 metros de distância, finalizar a gol sem marcação alguma, esse tipo de coisa.

Eu preferia não trazer. Pra mim, é um CA relativamente comum, tipo o Pedro Raul que estão contratando, porém que foi muito hypado pela idade. Mas em nível técnico, prefiro o nosso jovem CA (Flaco Lopes), que demorou a engrenar, todavia está mostrando um bom futebol e sendo muito útil à equipe.

Se for para trazer alguém, que seja um experiente e provado, não alguém em péssima fase, horrível mesmo. 

 

Jogador sem confiança é assim

Na mão do Abel tenho certeza q faria a diferença 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
59 minutos atrás, Fercas disse:

DVD do Yuri Alberto quase pronto!

Joga mto! 😂

Engraçado q todos esses lances bizarros são nos gambas 

Lembro dele no Inter destruindo o mulambos 

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, R.Frameschi disse:

Engraçado q todos esses lances bizarros são nos gambas 

Lembro dele no Inter destruindo o mulambos 

Passado!

Editado por Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yuri Alberto acho que não recupera mais. A fase ruim já tá impregnada no ser.

Temos um departamento de scout pra brincar de Football Manager e eles tem que achar algo melhor kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/01/31/palmeiras-willian-jose-betis-supercopa.htm
 

QUALQUER NEGOCIACAO ESTA PARALISADA ATE A SUPERCOPA KKKKKKKKKKKK
 

 

 

sério, eu tenho uma teoria de que eles na verdade nem querem contratar esses caras, só fazem sondagem ou propostas ruins justamente pra não aceitarem e poderem falar pra torcida “nós tentamos, o outro time que dificultou”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogador que jogou bem ontem e sempre joga bem contra a gente é o Helinho do Braga. Mlk muito habilidoso, nao faco ideia de quanto custa mas acho que deve ser mais acessivel do que os nomes citados aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Digo Parmerista said:

Yuri Alberto acho que não recupera mais. A fase ruim já tá impregnada no ser.

Temos um departamento de scout pra brincar de Football Manager e eles tem que achar algo melhor kkkkkk

Esse ai e' o novo Leandro Damiao do Inter. Mostra um potencial gigantesco ai chega em outro clube e nao sabe matar uma bola no peito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Yuri Alberto viesse nos moldes por exemplo do Jorge, pagando só uma parte pequena do salário e com passe fixado, acho que seria uma boa tentativa,, os gambas hoje são uma máquina de moer jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..