Ir para conteúdo

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

1 hora atrás, snoopacV disse:

A questão é que o Almeria é um time pequeno e ruim, times pequenos e ruins não liberam bons jogadores por empréstimo.

Ninguém libera jogador em alta, ainda mais pro brasil q é vim e matar 90% da chance de voltar pra europa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala muita coisa sem saber, as vezes o conjunto não ajuda o cara. Lazaro é bom jogador.

Agora Bragantino pegando Lincoln Henrique por emprestimo, Palmeiras deveria atravessar, jogador que faz estilo do Abel, acho que daria muito certo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, WAGA disse:

Por empréstimo ! Muito bom, Barros ! Se o Lázaro aprovar, fica. Se não, tchau.

Sim, basta o Palmeiras depositar 13 milhões de euros na conta do Almeria e adquirir 80% do passe dele...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Segundo o Nicola, a opção de compra é próxima do valor pago pelo Almeria ao Flamengo (7 milhões de euros).

Eu acho que uma opção de compra de 15 milhões euros até inviabilizaria o negócio por parte do Palmeiras.

Vamos ver qual é a verdade.

13 milhões de euros para adquirir 80% dos direitos econômicos

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LuisSEP9 disse:

Pessoal fala muita coisa sem saber, as vezes o conjunto não ajuda o cara. Lazaro é bom jogador.

Agora Bragantino pegando Lincoln Henrique por emprestimo, Palmeiras deveria atravessar, jogador que faz estilo do Abel, acho que daria muito certo.

Parece que já acertou com o redbull

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Não me recordo qual foi a última aquisição do Palmeiras por empréstimo.

Que bom que aprenderam que existe essa modalidade no mercado.

Jailson que recentemente foi dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Uma posição da qual temos carência, que é o meio ofensivo. Já que a diretoria deixou passar boas oportunidades de mais experientes (Éverton Ribeiro, Scarpa, Terans, etc.) e preferiu pela definição por um perfil de 24 a 26 anos, por algo entre 4 a 6 milhões de euros, o Lincoln está incluso nele, sendo ainda melhor a forma como está negociando com o RB Bragantino, por empréstimo. Eu tentaria atravessar.

Agora, deixo aqui uma sugestão de meia ofensivo talentoso, o sobrinho-neto do Maradona, Hernán Lopez Muñoz, camisa 10 do Godoy Cruz-ARG. Faz 24 anos em setembro/24 e é o motorzinho do time, meia-atacante muito rápido, driblador e que propõe jogo. Pelo transfermarket, seu valor de mercado está estimado em 5,5 milhões de euros.

Com Lázaro (empréstimo), Willian José e Lincoln (empréstimo) ou López Muñoz, sem contar eventuais saídas, estaríamos bem servidos para a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Menos um então. Em outras épocas, para aqui viria por alguns bons milhões de euros. Espero que, de uma vez por todas, a diretoria tenha aprendido a contratar por empréstimo e opção de compra. Espero muito por isso! Descobriram a roda e o fogo agora! 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, YuriPR disse:

Se ele começar a jogar muita bola vamos ter que arranjar 13M de euros no final do ano. 

Mas tá bom. Substituiu o lesionado bem rápido.

Se o valor estipulado for esse mesmo, existe enorme chance dele estar vindo apenas para tapar buraco.

Ou o Palmeiras terá que negociar a compra por um valor menor, não vejo muita possibilidade do Palmeiras pagando tudo isso por ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..