Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Quando a piada faz total sentido

Pelo menos o gato correu muito. O Veiga só fica parado, esperando escanteio ou falta pra bater. Jogadorzinho superestimado. Pronto pra Europa ? Vendam logo, por qualquer valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Que o Weverton já comece as rezas para o time ganhar por 2 gols de diferença ou mais.

Pq se ir para os pênaltis e o Palmeiras perder de novo, ainda vai ter maluco colocando a derrota na conta dele, jogando pra baixo do tapete o fraco desempenho do time nos jogos.

É obrigação o time treinar pênalti essa semana!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdemos a libertadores do ano passado por insistência e teimosia do Abel.

Perdemos a Supercopa esse ano por insistência e teimosiando Abel.

Perdemos a primeira perna da final do Paulista por insistência e teimosia do Abel.

E NADA, me faz crer que ele não vai jogar o jogo de domingo que vem com Marcos Rocha e Mayke, Zé Rafael e Veiga, Endrick aberto e o Flaco isolado na frente.

O que é isso se não insistência e teimosia do Abel ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palestra-Italia disse:

Resultado justo.

Abel pagando o preço pela panela. A manutenção do Rocha pela saída do Richard Ríos não se justifica. Sem falar que a mudança prejudica o ótimo lateral Mayke, que passa a jogar de ala/ponta.

Rocha é patético defensivamente, parece um desesperado dando bote e abrindo buraco na defesa. A saída de bola se resume a chutões aleatórios que sequer são direcionados.

O meio campo é o único setor bem servido, onde quanto mais amontoar jogador, mais benéfico será para o time, e, a escolha do Abel foi contrária a lógica.

Ríos é um dos únicos que parte em progressão e busca o passe curto e perdeu posição de forma absurda.

👏🏻👏🏻👏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Não vou reclamar dos jogadores de frente. Impossível jogar bola com a postura covarde que o time entrou em campo. Isso ficou evidente na entrevista ao fim do primeiro tempo do Veiga, dizendo que hoje fazia uma função específica pelo lado esquerdo a pedido do Abel. 

Ou seja, a principal função do nosso melhor finalizar era defender pela esquerda. 

Após as críticas por no último jogo ter colocado Endrick aberto na direita pra auxiliar lateral, as quais Abel fez questão de refutar dizendo que não foi por sua orientação, mas por "imposição" do Novorizontino, hoje ele decidiu fazer o mesmo com o Veiga, já que não abre mão de um jogador de frente defendemos pelos lados.

E há quem vai dizer, como disseram no último jogo, que não houve nenhuma orientação do treinador nesse sentido. Veiga provavelmente mentiu no intervalo. 

Ps: e eu nem vou me alongar sobre o critério de utilização da base, mas pra mim beira o mau caratismo.

 

👏🏻👏🏻👏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Se for pra penalti nem faço questão de assistir o Palmeiras tem em média uns 10 15% de sucesso em eliminatórias por penaltis e esse é outro fator que eu acho que deveria ser levado em consideração. Pra que entrar com o time retrancado cheio de malabarismos se sabemos que o Palmeiras não ganha uma disputa por penaltis? Oq o santos mais quer é que vá para penaltis, a vitória é praticamente certa.

Já se lascamos mil vezes nesse cenário e pelo visto ainda não aprenderam com nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, m4rret4 disse:

Marcos Rocha só fez merda foi premiado pelo técnico de permanecer até final do jogo, tirou o mayke que estava melhor, e deixou Richard Rios que tá pedindo passagem no banco. Inexplicável.

Explicação: panela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O Abel nao testou o Luis Guilherme no lugar do Veiga, tao pouco testou esquemas alternativos para jogos sem ele...

Comentei no topico do jogo que a minha impressao e' que jogamos esses primeiros jogos do ano no lixo:

  1. Insistencia num esquema que ja nos custou uma final de Libertadores
  2. Falta de minutagem para LG e Estevao
  3. Falta de testes de esquemas alternativos
  4. Esquema com um jogador que esta' de saida...

Desde que o Abel esta' aqui ele nao usa o Paulista de forma adequada

Rapaz mas realmente é uma loucura ele não ter testado o Luiz Guilherme lá na meia!, mas a loucura maior foi ele ver o Veiga errar 5 escanteio sem força se escondendo do jogo, e ele não tirar o cara!

Mas aí ele ia por quem né?

Não testou ninguém lá!

É óbvio que em algum momento o Veiga não jogaria bem, e por obrigação deveria ter opções para isso!

Tem tanta coisa que poderia fazer ali talvez não com a mesma qualidade mas com certeza muito melhor do que deixar um jogador errando tudo até o final!

Quem poderia jogar ali na meia ???

Pelo menos ser um jogador não um a menos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que eu tenho é a seguinte: Devemos cobrar um melhor desempenho para o segundo jogo ou devemos continuar achando que o desempenho atual é o suficiente para o Palmeiras levantar a taça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Luke-El said:

Rapaz mas realmente é uma loucura ele não ter testado o Luiz Guilherme lá na meia!, mas a loucura maior foi ele ver o Veiga errar 5 escanteio sem força se escondendo do jogo, e ele não tirar o cara!

Mas aí ele ia por quem né?

Não testou ninguém lá!

É óbvio que em algum momento o Veiga não jogaria bem, e por obrigação deveria ter opções para isso!

Tem tanta coisa que poderia fazer ali talvez não com a mesma qualidade mas com certeza muito melhor do que deixar um jogador errando tudo até o final!

Quem poderia jogar ali na meia ???

Pelo menos ser um jogador não um a menos???

E sabe o que vai acontecer? Quando estivermos num jogo ai importante precisando de resultado ele poe os moleques.... zero coerencia!~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bruno_Palestra said:

Haja treino pra corrigir esse problema...

Vai ter que com o time B para Argentina. Se é que tem time B.

Nao conseguem corrigir esse problema (penaltis) ha anos.. acha que vao arrumar pra um jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Monteiro disse:

Por mim nem teria segundo jogo, declara logo o Prantos como campeão pros caras não levantarem a taça na nossa casa, esse time da 0 esperanças que é melhor que isso ai.

Abel taticamente não é diferente de nenhum outro técnico BR mais experiente, ele é igual o Felipão era, compensava na gestão do grupo.

começo de ano péssimo, 1 jogo bom e o resto merda.

Finalmente alguém falou o que eu penso. Os idólatras não aceitam que se critique Abel. “Ganhou 7 títulos…”  Graças a jogadores que estiveram no auge (Weverton, G. Gomes, Danilo, Dudu), mas que hoje não jogam mais ou estão em decadência. Aí a falta de capacidade TÁTICA do genial treinador aparece. O Brasil ganhou a Copa de 94 graças a Bebeto e Romário, não graças ao Parreira, um técnico regular, como Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Perdemos a libertadores do ano passado por insistência e teimosia do Abel.

Perdemos a Supercopa esse ano por insistência e teimosiando Abel.

Perdemos a primeira perna da final do Paulista por insistência e teimosia do Abel.

E NADA, me faz crer que ele não vai jogar o jogo de domingo que vem com Marcos Rocha e Mayke, Zé Rafael e Veiga, Endrick aberto e o Flaco isolado na frente.

O que é isso se não insistência e teimosia do Abel ?

Pode até ganhar pelo fato dos jogadores estarem em melhor dia, mas com o ferrolho que o carille vai fazer e já que jogaremos com a bola e por dois gols!

O certo!

É ir pra cima, é o esquema tático mais pra frente!

Já provavelmente teremos o Gómez de volta.

Deixe ele e o Murilo lá na zaga, e bota o time pra frente num 4 3 3!

Pra ponta esquerda temos boas opções pra primeiro e segundo tempo, o Lázaro e o que veio dos trikas lembro nem o nome ele não testa o cara!

Pra ponta direita tem o Esteves esse e quem mais???

E na frente, não vai dar pro flaco ele não dá conta de brigar com o Jô!

Endrick até o fim!

E mais alguém ora pro Rony voltar a ser rústico!

Deus tenha misericórdia volte a confiança do Rony do Palmeiras que ele possa ser rústico outra vez, amém!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..