Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Just now, Porco da Massa said:

Teve uma chance, perdeu. Acho que errado é se contentar com o que o time cria e exigir que tenhamos 100% de aproveitamento, ninguém tem e nem vai ter.

Aliás, acho o Flaco um finalizador bem ruim, não tenho qualquer problema em dizer. 

Flaco é um finalizador ruim, mas ele o Endrick jogaram armando o time no primeiro tempo, a bola não chegava neles, quem criou a chance para o Flaco foi o Endrick.

quando os dois saíram o Palmeiras só passou a jogar pelas beiradas cruzando bola na área.

Ruim com eles, pior sem eles 

Veiga e Zé Rafael foram nulos hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tirar o MR, povoar o meio com Rios acho que o time melhora.

Mas eu não entendo nada, só dou pitaco em um fórum.

Mas pra mim é inexplicável o MR jogar. Inexplicável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando os que reclamar já é chover no molhado, o Lopez foi bem ridículo hoje, gol que ele perdeu centroavante que se preze não perde não, maluco chega na cara do gol sozinho e chuta no peito do goleiro, vai se fuder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Flaco é um finalizador ruim, mas ele o Endrick jogaram armando o time no primeiro tempo, a bola não chegava neles, quem criou a chance para o Flaco foi o Endrick.

quando os dois saíram o Palmeiras só passou a jogar pelas beiradas cruzando bola na área.

Ruim com eles, pior sem eles 

Veiga e Zé Rafael foram nulos hoje

Sim, como disse antes, não reclamo hoje dos jogadores de frente, nem mesmo do Veiga que venho reclamando há algum tempo.

Hoje o treinador foi tão mal que quando se esperava que o Palmeiras fosse ter mais a bola, até por um recuo natural do Santos que já vencia o jogo, e eventualmente pudesse explorar mais os cruzamentos, tirou o Flaco e colocou um atacante de 1.67.

Justamente quando o argentino poderia ser útil ao time, que é na bola aérea. Seria mais lógico ter começado com Rony, se a orientação era primeiro marcar e explorar contra ataques, e deixado Flaco como opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Felipe Verdão said:

Se tirar o MR, povoar o meio com Rios acho que o time melhora.

Mas eu não entendo nada, só dou pitaco em um fórum.

Mas pra mim é inexplicável o MR jogar. Inexplicável.

Para vc e para 90% do Fórum 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Se tirar o MR, povoar o meio com Rios acho que o time melhora.

Mas eu não entendo nada, só dou pitaco em um fórum.

Mas pra mim é inexplicável o MR jogar. Inexplicável.

Sou leigo e minha área profissional não tem nada haver com futebol porém eu tenho quase CERTEZA que o time melhora.

 

O Abel pra mim é o maior de todos os tempos mas inventa demais e é tão teimoso quanto o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Se o Romulo chegar jogando muito, mesmo que entrando faltando 20 ou 25 min, e o Veiga continuar não jogando nada e isso acontecer 2, 3, 4 jogos seguidos, você acha que o Abel vai sacar o Veiga do time titular para colocar o Romulo de titular?

Não vai!

Logo…

Você disse um caso específico, então vamos falar do Veiga pega as últimas finais e vê quantos gols ele fez ? 
Ai o Abel vai tirar o cara ? 
Todo mundo mete o pau no Rony também falavam em panela, e o Abel tirou do time primeiro para o Breno e agora para o Flaco! Ai vão falar do jogo contra o boca que demorou pra tirar do time, e bla bla bla, se for por esse lado não era pra te liberado o craque merentiel, isso é futebol não ciência exata! 
avanti palestra, domingo estou no alianz sendo campeão denovo!

avante palestra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, valdir disse:

Vc está brincando né?  Quem ganhou o brasileiro foi um moleque de 17 anos que depois de ver um monte de ameba se escondendo, marcou um golaço, driblando a defesa toda, pegando o bola debaixo do braço e falando para os marmanjos encostados: TOCA EM MIM QUE EU RESOLVO! 

Pois é... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Porco da Massa said:

Sim, como disse antes, não reclamo hoje dos jogadores de frente, nem mesmo do Veiga que venho reclamando há algum tempo.

Hoje o treinador foi tão mal que quando se esperava que o Palmeiras fosse ter mais a bola, até por um recuo natural do Santos que já vencia o jogo, e eventualmente pudesse explorar mais os cruzamentos, tirou o Flaco e colocou um atacante de 1.67.

Justamente quando o argentino poderia ser útil ao time, que é na bola aérea. Seria mais lógico ter começado com Rony, se a orientação era primeiro marcar e explorar contra ataques, e deixado Flaco como opção.

Flaco estava isolado e o Endrick jogando na lateral (novamente)

Ele poderia ter tirado o MR, recuado o Mayke e colocado o Rios, centralizado mais o Endrick (como no segundo tempo contra o Novorizontino) ele melhoraria o time uns 80% só fazendo uma única substituição.

A bola chegaria mais ate o Flaco e ao Endrick, teríamos mais gente disputando bolas no meio.

Não entendo pq ele insiste nesse esquema que sempre joga abaixo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               Achei a postura do time totalmente absurda, parece que não há mais vontade de vencer, de ser campeão, o Palmeiras quando quis jogar bola só um pouco foi muito melhor que o Santos, mas não havia aquela gana, aquela vontade,  entrou em campo para um jogo comum, desinteressado, não dá para aceitar isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Sou leigo e minha área profissional não tem nada haver com futebol porém eu tenho quase CERTEZA que o time melhora.

 

O Abel pra mim é o maior de todos os tempos mas inventa demais e é tão teimoso quanto o Felipão.

Todo técnico é teimoso e "crenças", acompanhando futebol e especialmente o Palmeiras, não lembro de nenhum técnico que não era teimoso ou apegado a algumas crenças, acho que isso é do ser humano até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Brunaoverdao said:

Você disse um caso específico, então vamos falar do Veiga pega as últimas finais e vê quantos gols ele fez ? 
Ai o Abel vai tirar o cara ? 
Todo mundo mete o pau no Rony também falavam em panela, e o Abel tirou do time primeiro para o Breno e agora para o Flaco! Ai vão falar do jogo contra o boca que demorou pra tirar do time, e bla bla bla, se for por esse lado não era pra te liberado o craque merentiel, isso é futebol não ciência exata! 
avanti palestra, domingo estou no alianz sendo campeão denovo!

avante palestra 

Ele só tirou o Rony pq ele se machucou e o Flaco entrou fazendo gols e seguiu fazendo gols. Deu liga com o Endrick na reta final do Brasileiro.

Nao fosse esse “acaso” o Rony não teria saído e duvido que teríamos vencido o Brasileiro.

Assim como eu acho que só vencemos o Flamengo em Montevideo pq o “acaso” novamente nos favoreceu com a expulsão do Rocha no jogo contra o Atlético MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Ele só tirou o Rony pq ele se machucou e o Flaco entrou fazendo gols e seguiu fazendo gols. Deu liga com o Endrick na reta final do Brasileiro.

Nao fosse esse “acaso” o Rony não teria saído e duvido que teríamos vencido o Brasileiro.

Assim como eu acho que só vencemos o Flamengo em Montevideo pq o “acaso” novamente nos favoreceu com a expulsão do Rocha no jogo contra o Atlético MG.

Reta final do brasileiro foi Endrick e Breno Lopes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..