Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O Palmeiras precisa jogar mais ou isso aí é o suficiente para ser campeão?

Respondendo essa pergunta todos saberão se as críticas são com ou sem fundamento.

precisa jogar mais, é óbvio. Mas em um jogo que o time teve um dia a menos para recuperar que o adversário, que jogou na casa desse adversário e mesmo assim o goleiro deles foi um dos melhores em campo está longe de ser esse desastre que os cavaleiros do apocalipse do forum estão pintando.  Da muito bem pra reverter o resultado em casa. O que vai pesar mesmo é esse jogo pela libertadores. Eu se sou abel só pouparia o Endric pois vem de uma série de jogo desgantante. Não da pra dar mole nesse grupo que estamos. So que isso vai ter um preço no próximo jogo. E pode ser que seja o diferencial a favor desse time do Santos que é muito melhor do que o time que foi rebaixado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Que bom ver que os foristas que desapareceram nas vitórias estão todos bem e com saúde. A derrota de ontem fez a felicidade dos sardinhas, gambás, trikas e de muitos palmeirenses que adoram quando o time perde. 

Assim como os que só aparecem nas vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
7 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Faz um teste, conta de 1 a 14 e depois escreve 14 comentários diferentes e vê o que demora mais.

Bom, em minha defesa na hora do jogo estava dedicado a ver o jogo, hoje não tenho esse tempo, infelizmente... Mas que bom que vc tem tempo sobrando durante a semana, eu não tenho muito, faz o seguinte, atualiza a gente das estatísticas de hoje ... 😂
 

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Vinicius Machado said:

Os caras não entendem que quando o time perde é que se fica aborrecido, desnorteado e que se quer desabafar? rsrsrs é assim!!!

Bem por ai... mas ultimamente mesmo quando ganhamos, tem reclamacao sim, quando o tme nao vai bem, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só passou minha raiva hoje, dito isso, se o Palmeiras golear essa porcaria de sardinhas no jogo da volta igual nos dois anos anteriores, nem valeu a pena ficar cornetando aqui.

Se o time não queria jogar hoje, tudo bem. Só avisa a torcida antes quando for jogar com essa má vontade de Veiga que daí eu saio para beber e também não perco o meu tempo.

Apesar de tudo, estou confiante na virada em casa.

Sent from my 2201123G using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Jean.Pazim said:

Bom, em minha defesa na hora do jogo estava dedicado a ver o jogo, hoje não tenho esse tempo, infelizmente... Mas que bom que vc tem tempo sobrando durante a semana, eu não tenho muito, faz o seguinte, atualiza a gente das estatísticas de hoje ... 😂
 

Ontem eu estava de folga, a próxima vai ser sábado, daqui meia hora eu vou começar a me preparar pra ir trabalhar, esse tópico só abre depois do jogo e a estatística de hoje é que você tem 18.595 comentários nesse fórum x 3.172 meus, claramente, quem tem mais tempo sobrando é você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, LucasVerdao disse:

Bem por ai... mas ultimamente mesmo quando ganhamos, tem reclamacao sim, quando o tme nao vai bem, claro.

Há vitórias e vitórias...aquelas que não são merecidas, principalmente sobre um adversário claramente inferior, naturalmente serão contestadas...ao menos por mim rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Ontem eu estava de folga, a próxima vai ser sábado, daqui meia hora eu vou começar a me preparar pra ir trabalhar, esse tópico só abre depois do jogo e a estatística de hoje é que você tem 18.595 comentários nesse fórum x 3.172 meus, claramente, quem tem mais tempo sobrando é você...

Já tive muito tempo mesmo KKKK... Ainda mais pq comecei aqui desde que tudo era mato e eu um adolecente 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..