Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, valdir disse:

Vc está brincando né?  Quem ganhou o brasileiro foi um moleque de 17 anos que depois de ver um monte de ameba se escondendo, marcou um golaço, driblando a defesa toda, pegando o bola debaixo do braço e falando para os marmanjos encostados: TOCA EM MIM QUE EU RESOLVO! 

Kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Luke-El disse:

Pode até ganhar pelo fato dos jogadores estarem em melhor dia, mas com o ferrolho que o carille vai fazer e já que jogaremos com a bola e por dois gols!

O certo!

É ir pra cima, é o esquema tático mais pra frente!

Já provavelmente teremos o Gómez de volta.

Deixe ele e o Murilo lá na zaga, e bota o time pra frente num 4 3 3!

Pra ponta esquerda temos boas opções pra primeiro e segundo tempo, o Lázaro e o que veio dos trikas lembro nem o nome ele não testa o cara!

Pra ponta direita tem o Esteves esse e quem mais???

E na frente, não vai dar pro flaco ele não dá conta de brigar com o Jô!

Endrick até o fim!

E mais alguém ora pro Rony voltar a ser rústico!

Deus tenha misericórdia volte a confiança do Rony do Palmeiras que ele possa ser rústico outra vez, amém!

 

Eu acho que o 4-4-2 faria mais sentido pro jeito de jogar de Endrick e Flaco.

Weverton

Mayke - Gomez - Murilo - Piquerez

Veiga - Rios - Anibal - Zé Rafael

Endrick - Flaco Lopez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Reta final do brasileiro foi Endrick e Breno Lopes.

Exatamente, aliás com rendimento muito superior contra "times de verdade" da reta final do BR.

Ou seja um Breno da vida, conseguiu uma dinâmica melhor para o time do que o boneco de posto argentino com fã clube.

Inclusive lance idêntico de hoje, contra o Florminente o Breno Bagre GUARDOU .........................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou mal? Sim 

Vila Belmiro sempre foi um estadio dificil. Final, classico. Santos não é um time bobo e tem um tecnico que sabe armar o time.

Semana que vem temos condições totais de reverter e levar o titulo como temos feito em anos anteriores (mas sim, quase certeza que enfrentaremos uma boa retranca)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Eu acho que o 4-4-2 faria mais sentido pro jeito de jogar de Endrick e Flaco.

Weverton

Mayke - Gomez - Murilo - Piquerez

Veiga - Rios - Anibal - Zé Rafael

Endrick - Flaco Lopez

Flaco não dá conta de disputar com o Jô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, MaialePazzo disse:

Tirando os que reclamar já é chover no molhado, o Lopez foi bem ridículo hoje, gol que ele perdeu centroavante que se preze não perde não, maluco chega na cara do gol sozinho e chuta no peito do goleiro, vai se fuder!

Lance exatamente o mesmo contra o Fluzinho ano passado o tal do Breno Bagre guardou, vencemos e colocamos a mão na taça.

 

 

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WFREITAS disse:

Exatamente, aliás com rendimento muito superior contra "times de verdade" da reta final do BR.

Ou seja um Breno da vida, conseguiu uma dinâmica melhor para o time do que o boneco de posto argentino com fã clube.

Inclusive lance idêntico de hoje, contra o Florminente o Breno Bagre GUARDOU .........................................

Olha, não  acho nenhum deles grande coisa, mas no quesito finalização o Breno ganha sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a coletiva!

Ele não falou literalmente, mas Abel percebeu que o Veiga tava errando tava cansado Tava sem força, porque não trocou ele logo , até pra já ir descansado, até claro prevenir algo pior lesão.

Se ele viu porque não tirou o Veiga????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Frameschi disse:

Veiga vai decidir em casa

Aguardem 

É um dos nossos melhores jogadores, não é difícil isso acontecer, é só dar liberdade para ele jogar, se colocar ele para marcar lateral não vai jogar nada de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Vi a coletiva!

Eu não falou literalmente, mas Abel percebeu que o Veiga tava errando tava cansado Tava sem força, porque não trocou ele logo , até pra já ir descansado, até claro prevenir algo pior lesão.

Se ele viu porque não tirou o Veiga????

 

Isso que eu não entendo, tá cansado depois de uma mini férias de 10 dias? Ou será que ele não tá rendendo pq está jogando de secretário de lateral...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green_Machine disse:

Time jogou mal? Sim 

Vila Belmiro sempre foi um estadio dificil. Final, classico. Santos não é um time bobo e tem um tecnico que sabe armar o time.

Semana que vem temos condições totais de reverter e levar o titulo como temos feito em anos anteriores (mas sim, quase certeza que enfrentaremos uma boa retranca)

 

Novohorizontino ganhou o jogo no "caldeirão" e a poderosa Lusa que fez 10 pontos no campeonato, empatou e precisou das cobranças alternadas de penalti para ser eliminada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Se tirar o MR, povoar o meio com Rios acho que o time melhora.

Mas eu não entendo nada, só dou pitaco em um fórum.

Mas pra mim é inexplicável o MR jogar. Inexplicável.

Eu não acho inexplicável não temos outro lateral direito melhor que ele!

Não me venha com Maike, Maike é um bom ala, na lateral ele é horrível defensivamente, um zero, sempre mal posicionado e correndo atrás, as vezes chega até pelo seu fôlego mas está sempre mal posicionado!

É por isso que Marcos Rocha é o titular, porque ele é o melhor lateral direito!

Simples assim!

E eu não amo o Marcos Rocha, na verdade eu odeio faz anos em ter só o Marcos Rocha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se surpreendeu com esse desempenho e resultado de hoje quem não conhece o Abel. Em eliminatória é isso aí mesmo. Resta torcer pro time reagir em casa.

Pra variar, já transferiu a culpa em coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Vi a coletiva!

Ele não falou literalmente, mas Abel percebeu que o Veiga tava errando tava cansado Tava sem força, porque não trocou ele logo , até pra já ir descansado, até claro prevenir algo pior lesão.

Se ele viu porque não tirou o Veiga????

 

Todo jogo ele tirava o Veiga, aos 30 minutos no segundo tempo, no máximo. Jogando bem ou não.

Agora segura o jogo todo ? E está cansado do que ? Ele jogou pela seleção os dois jogos e a gente não viu ? Foi convocado ?

Não tem como justificar MR e Veiga os 90 minutos, se ele estava esperando algum dos dois decidir o jogo, realmente decidiram, para os Sardinhas..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, WFREITAS said:

Exatamente, aliás com rendimento muito superior contra "times de verdade" da reta final do BR.

Ou seja um Breno da vida, conseguiu uma dinâmica melhor para o time do que o boneco de posto argentino com fã clube.

Inclusive lance idêntico de hoje, contra o Florminente o Breno Bagre GUARDOU .........................................

Esse não é o ponto.

O ponto é o motivo do Rony sair do time.

Nao foi opção do técnico, foi necessidade (lesão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..