Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

San Lorenzo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resultado bom. 

Poderia ter sido pior... Palmeiras correu (ao meu ver demais para trás).
Tá certo que o resultado contra obriga o time a sair... mas, se não fosse uma ou outra intervenção do Marcelo Lomba, a trave, e principalmente o pé torto dos caras.
O Palmeiras poderia ter vindo com 2/3 gols tomados. 

Eu particularmente não gosto desse jogo mais solto.
"Ah mais o ataque foi melhor..." OK. 
Mas fica sem equilíbrio nenhum, a defesa exposta, contra time mais qualificados, era derrota. 

Sorte (pra mim), que o Abel Ferreira, (aparentemente)  gosta mais desse jogo menos faceiro.

Elenco foi testado, bom prova, ótimo resultado. 

Por mim, a primeira rodada serviu muito bem.


 

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Diga logo que vc quer a demissão do Abel. 

Novamente, tem uma diferença enorme entre querer entender uma teimosia do treinador e chamar de paneleiro, sabotador e pardal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, tempo disse:

Resultado bom. 

Poderia ter sido pior... Palmeiras correu (ao meu ver demais para trás).
Tá certo que o resultado contra obriga o time a sair... mas, se não fosse uma ou outra intervenção do Marcelo Lomba, a trave, e principalmente o pé torto dos caras.
O Palmeiras poderia ter vindo com 2/3 gols tomados. 

Eu particularmente não gosto desse jogo mais solto.
"Ah mais o ataque foi melhor..." OK. 
Mas fica sem equilíbrio nenhum, a defesa exposta, contra time mais qualificados, era derrota. 

Sorte (pra mim), que o Abel Ferreira, (aparentemente)  gosta mais desse jogo menos faceiro.

Elenco foi testado, bom prova, ótimo resultado. 

Por mim, a primeira rodada serviu muito bem.


 

Teve nada a ver com a corrida foi pura desconsideração ao adversário, usar seu modelo e optar por Breno pra fazer algo que ele não sabe em detrimento de outro meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Tulio_SEP disse:

Teve nada a ver com a corrida foi pura desconsideração ao adversário, usar seu modelo e optar por Breno pra fazer algo que ele não sabe em detrimento de outro meia.

Isso para o que você quer e espera. 

Se para ele (e estou conjecturando), o importante era:

A - Somar ponto fora (com o time reserva).
B - Poupar para domingo (sem comprometer a Libertadores).
C - Dar rodagem ao elenco.


Talvez pra ele foi tudo perfeito. 

Então; pra ele; diferentemente dessa parte:

"Teve nada a ver... optar por Breno ... em detrimento de outro meia"

Talvez pra ele:
Teve tudo haver...

Ps. Pra mim, como eu já escrevi no tópico; ótimo,

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Isso para o que você quer e espera. 

Se para ele (e estou conjecturando), o importante era:

A - Somar ponto fora (com o time reserva).
B - Poupar para domingo (sem comprometer a Libertadores).
C - Dar rodagem ao elenco.


Talvez pra ele foi tudo perfeito. 

Então; pra ele; diferentemente dessa parte:

"Teve nada a ver... optar por Breno ... em detrimento de outro meia"

Talvez pra ele:
Teve tudo haver...

Ps. Pra mim, como eu já escrevi no tópico; ótimo,

Falei sobre como o San Lorenzo joga ontem, todo time que jogou com 3 zagueiros não venceu no Gasómetro, somente o Lanús dominando o meio campo, com meio campistas, Abel erra amigo, desconsiderou totalmente o adversário, atuações individuais eu não cobro com um time todo modificado, mas o coletivo poderia travar o ataque deles e tomaram 4 ataques na cara do Lomba que por um milagre não acaba em sonora goleada, o milagre é um ataque que só fez 10 gols no campeonato argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Falei sobre como o San Lorenzo joga ontem, todo time que jogou com 3 zagueiros não venceu no Gasómetro, somente o Lanús dominando o meio campo, com meio campistas, Abel erra amigo, desconsiderou totalmente o adversário, atuações individuais eu não cobro com um time todo modificado, mas o coletivo poderia travar o ataque deles e tomaram 4 ataques na cara do Lomba que por um milagre não acaba em sonora goleada, o milagre é um ataque que só fez 10 gols no campeonato argentino.

Falei sobre como o San Lorenzo joga ontem, todo time que jogou com 3 zagueiros não venceu no Gasómetro.
Abel erra amigo, desconsiderou totalmente o adversário.

Você pode afirmar que a primeira meta do time ontem era vencer?

Veja, não estou falando que seu pensamento está certo ou errado (não se trata de você). 
Se trata do que o Palmeiras precisava para esse jogo de quarta feira.
E seguindo isso, 
Se foi (por isso escrevi conjectura), a meta (s) talvez foram alcançadas.

Mas o coletivo poderia travar o ataque deles e tomaram 4 ataques na cara do Lomba que por um milagre não acaba em sonora goleada

Sim.
Escrevi sobre, veja:

"Poderia ter sido pior... Palmeiras correu (ao meu ver demais para trás).
se não fosse uma ou outra intervenção do Marcelo Lomba, a trave, e principalmente o pé torto dos caras.
O Palmeiras poderia ter vindo com 2/3 gols tomados. "


Eu particularmente não gosto desse jogo mais solto.

Viu (acima)?

______________________________________________________

Contudo e novamente deixando claro.

(Talvez).
O jogo no fim serviu para todos os seus propósitos.
E é isso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que era esperado o começo do jogo ser atrapalhado por ser o time reserva e tudo mais, mas saímos no lucro no primeiro tempo, o Breno ta difícil de aceitar com bons jogadores no banco de reservas, eu acho que o Lazaro vai ter um bom futuro, o Rony briga muito na frente e ganha várias jogadas pela sua vontade e posicionamento, mas em pelo menos 3 lances claros ele falhou hoje, o Luiz Guilherme tem que jogar, fizeram uma correria para inscrever o Rony e o Abel meteu o BRENO de começo em uma posição que não é a dele, o menino acho que já ta bom né, era mais negócio ter começado com o Fabinho hoje, creio que quando os machucados voltarem o Breno não vai aparecer mais no time, agora é esperar.

No segundo tempo o Abel colocou o time mais pra frente e tivemos chances de fazer mais gols (rony pelo amor de deus meu filho) e quase tomamos vários gols também, acho que o planejamento foi feito errado, devíamos ter poupado alguns na primeira partida contra o Santos, mas o futebol é assim, se formos campeão Domingo o planejamento foi correto e se perdermos ele foi errado.

Foi um bom resultado considerando tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo muito ruim, tomamos um gol bobo de escanteio e outros lances que o Lomba salvou. Melhoramos um pouco na parte final.

Segundo tempo bem melhor, todas as substituições melhoraram o time. Bom empate.

Lomba um dos melhores ontem.

Gomez ainda sem ritmo e perdeu um gol.

Naves não foi muito bem não, por isso é preciso calma com os mais jovens. Não se pode achar que é a solução do time quando vai bem, do mesmo jeito que não precisam ser execrados quando vão mal.

Vanderlan mal mas jogou como terceiro zagueiro e não está acostumado, além de não ter muita noção defensiva.

Garcia fez apenas uma boa jogada no segundo tempo no cruzamento pro gol perdido pelo Rony mas acho ele bem comum.

Menino péssimo.

Rios mal no primeiro tempo, bem no segundo.

Lázaro mal, parece comum. Deve ser devolvido no fim do empréstimo.

Caio mal, parece ter sido uma contratação desnecessária.

Breno péssimo, errou tudo.

Rony deu uma bela puxeta no primeiro tempo mas foi mal tecnicamente em praticamente todos os lances. No gol perdido na ajeitada do Lopez dou um desconto pq foi atrapalhado pela marcação do mesmo jeito que dei esse desconto pro Lopez domingo que também foi atrapalhado mas tanto um quanto outro poderiam ter feito melhor. Foi mal no passe do Rios q não conseguiu dominar. Mas acho que mesmo errando e indo mal tecnicamente ele dá outra dinâmica pro ataque.

Lopez entrou bem.

Piquerez bem. Por isso que por mais que alguns jogadores estejam mal não dá pra descartar e mandar pro banco, quando precisa normalmente eles resolvem. Piquerez é um caso, o Veiga pode ser outro no domingo. Esse elenco merece respeito e confiança da gente.

Anibal bem.

Luiz muito bem e jogando no meio. Abel sabe o momento certo de colocar um moleque e enxerga quando precisa mudar o posicionamento. Luiz entrou sem muita pressão e responsabilidade, tem a pressão por ser libertadores e fora de casa mas é muito diferente de entrar num Allianz lotado e decidir um mata mata.

Luan entrou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel deve estar se testando, criando dificuldades p/ si mesmo, pq não é possivel essas escalações esdruxulas, depois no segundo tempo ele acerta o time, tem uma melhora significativa, e depois do gol do empate tira um atacante e volta para o seus 3 zagueiros, e chama o time adversario de volta para o ataque.

não contente da uma leve cornetada no Luis Guilherme na coletiva.

contra o santos e contra o boca foi a mesma coisa, faz um primeiro tempo medonho com a mesma formação, dai no segundo tempo depois das mudanças o time vira outro, essa teimosia esta irritando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tempo disse:

Resultado bom. 

Poderia ter sido pior... Palmeiras correu (ao meu ver demais para trás).
Tá certo que o resultado contra obriga o time a sair... mas, se não fosse uma ou outra intervenção do Marcelo Lomba, a trave, e principalmente o pé torto dos caras.
O Palmeiras poderia ter vindo com 2/3 gols tomados. 

Eu particularmente não gosto desse jogo mais solto.
"Ah mais o ataque foi melhor..." OK. 
Mas fica sem equilíbrio nenhum, a defesa exposta, contra time mais qualificados, era derrota. 

Sorte (pra mim), que o Abel Ferreira, (aparentemente)  gosta mais desse jogo menos faceiro.

Elenco foi testado, bom prova, ótimo resultado. 

Por mim, a primeira rodada serviu muito bem.


 

O Palmeiras se abriu porque perdia o jogo. Dois laterais subindo ao mesmo tempo, volantes subindo, nossa defesa toda hora sendo pega em igualdade numérica. 

Isso não é culpa do esquema, é da postura do time naquele momento - que exigia isso. O mesmo aconteceria se o time continuasse a jogar com 3 zagueiros, porém provavelmente seria menos eficiente na frente. Da mesma forma, após o gol, naturalmente o time teria uma postura mais cautelosa, evitaria que dois laterais avançassem, um volante ficaria mais plantado, etc. Atribuir o buraco que virou o time apenas ao esquema é ignorar completamente o contexto do jogo.

Aliás, mesmo após a entrada do Luan e recomposição dos 3 zagueiros, o time cedeu chances e tomou sufoco até o final - com a diferença que não conseguia mais sair jogando, ficou plantado na defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O malvado e q odeia a base Abel elogiando o Garcia(q achei que fez uma partida bem comum), não criticando o Vanderlan pq fez uma função q não está acostumado, elogiando o que ele persegue Lopez e dando só uma bronquinha e com jeito no Luiz Guilherme pelo lance no final do jogo q acho que foi aquele carrinho do Rony que salvou.

Mas do jeito que estão falando parece que ele bateu no moleque ou xingou, é muito drama e mimimi. 

E o perseguido por ele Lopez q sempre é criticado quando fez aquela bela jogada que o goleiro defendeu foi aplaudido por ele.

Esse Abel é muito malvado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Aliás, mesmo após a entrada do Luan e recomposição dos 3 zagueiros, o time cedeu chances e tomou sufoco até o final - com a diferença que não conseguia mais sair jogando, ficou plantado na defesa.

O Palmeiras se abriu porque perdia o jogo. Dois laterais subindo ao mesmo tempo, volantes subindo, nossa defesa toda hora sendo pega em igualdade numérica. 
Isso não é culpa do esquema.


E aonde está escrito esquema, aqui embaixo?

Poderia ter sido pior... Palmeiras correu (ao meu ver demais para trás).
Tá certo que o resultado contra obriga o time a sair...
Eu particularmente não gosto desse jogo mais solto.
"Ah mais o ataque foi melhor..." OK. 
Mas fica sem equilíbrio nenhum, a defesa exposta, contra time mais qualificados, era derrota. 

O mesmo aconteceria se o time continuasse a jogar com 3 zagueiros, porém provavelmente seria menos eficiente na frente.

Subjetivo.

Atribuir o buraco que virou o time apenas ao esquema é ignorar completamente o contexto do jogo.

Olha o looping da primeira resposta...

Aliás, mesmo após a entrada do Luan e recomposição dos 3 zagueiros, o time cedeu chances e tomou sufoco até o final - com a diferença que não conseguia mais sair jogando, ficou plantado na defesa.

E ter mais um zagueiro, nem sempre significa mais controle ou defesa mais protegida. 
Sua afirmação elucida isso. 

Se os demais jogadores não continuar jogando coletivamente... ...então o problema não é ter 3 zagueiros ou não. 
E sim, como é o comportamento do time com os três zagueiros e o restante do jogadores.

Ps. Não sou contra nem á favor do esquema com três zagueiros.
Eu tenho minha preferência; pelo 4-4-2 ou 4-3-3.
Mas é minha preferência... se o Palmeiras jogar com 3 zagueiros; com 5-4-1; ou sei lá como, e vencer, (PRA MIM) pouco importa.
Não torço pra esquema ou jogador A, B ou C.... só tem uma coisa que me importa; é o Palmeiras ter sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

 

O malvado e q odeia a base Abel elogiando o Garcia(q achei que fez uma partida bem comum), não criticando o Vanderlan pq fez uma função q não está acostumado, elogiando o que ele persegue Lopez e dando só uma bronquinha e com jeito no Luiz Guilherme pelo lance no final do jogo q acho que foi aquele carrinho do Rony que salvou.

Mas do jeito que estão falando parece que ele bateu no moleque ou xingou, é muito drama e mimimi. 

E o perseguido por ele Lopez q sempre é criticado quando fez aquela bela jogada que o goleiro defendeu foi aplaudido por ele.

Esse Abel é muito malvado.

Poisé.
Já lí de tudo sobre. 

Até entendo (sinceramente) rivais atacar o Abel Ferreira das piores maneira (não concordo), mas entendo. 
Afinal, os rivais vem sofrendo horrores na mão dele. 

Mas essa implicância de uma pequena parte da torcida, é no mínimo esquisita.... 

A - Retranqueiro.
B - Burro.
C - Pardal.
D - Paneleiro.
E - Teimoso.
F - Apesar do Abel.
G - Odeia a base.
H - Sortudo.
E agora, estreou uma nova categoria; o cara mais sortudo do mundo
.... (ceis tinham que me ver... ri pra baralho.... KKKKKK).

E ontem numa partida de Libertadores contra um adversário argentino; tinha em campo (titulares)

Garcia, Naves e Vanderlan (defesa).
Fabinho e Gabriel Menino (meio).

Metade do time de linha titulares.
Mais o que entrou no decorrer do jogo... 


 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..