Il Palestrino 6,785 Posted July 9, 2024 Tanto o titular quanto o reserva. É interessante brincarmos disso para vermos como está a expectativa do torcedor sobre o elenco disponível. Quem quiser o usar um site de formação ( https://www.buildlineup.com/ ), mas deve ter melhores por aí. Se não quiser, só descrever a escalação sem frescura. 1 YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 3,098 Posted July 9, 2024 Weverton, giay, gg, murilo, pique, Anibal, rios, veiga, felipe, estevão e flaco Lomba, mayke, naves e vitor, vanderlan, fabinho, ze, romulo, mauriico, lazaro, (LUighi, talis) como o que tem e isso ai. Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,430 Posted July 9, 2024 Meu time: 4-2-2-2 Weverton Mayke, GG, Murilo, Piquerez Aníbal, RR Veiga, FA (Maurício) Estevão, Flaco (FA) Time provável do Abel e seus irmãos de guerra: 3-5-2 Weverton Rocha, GG, Murilo Mayke, Aníbal, ZR, Piquerez Veiga (FA, Maurício) Estevão, Rony Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 4,275 Posted July 9, 2024 (edited) Bom tópico!! Weverton Mayke, GG, Murilo, Piquerez Aníbal e ZR (acho q se em forma, jogando o que sabe, forma melhor dupla com Aníbal, mas n ignoro a crescente do Ríos na Copa América) Estevão, Veiga e Felipe Anderson Rony (entre 2 jogadores nota 6, ainda acho que apesar dos pesares o Rony "casa" melhor com a nossa forma de jogo que o Flaco. Gostaria que desse certo Gabigol para essa temporada ainda). Reservas Lomba MR (última temporada), Naves, Vitor e Vanderlan Fabinho e RR Maurício, Rômulo e Lázaro Flaco Edited July 9, 2024 by PigFox Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 26,278 Posted July 9, 2024 Eu iria assim, mas acho improvável o Abel sair do esquema com 3 zagueiros. Então acho que a briga maior é como terceiro zagueiro entre Marcos Rocha e Giay, não acredito que o Mayke seja efetivado nessa posição. Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,378 Posted July 9, 2024 3 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse: Weverton, giay, gg, murilo, pique, Anibal, rios, veiga, felipe, estevão e flaco Lomba, mayke, naves e vitor, vanderlan, fabinho, ze, romulo, mauriico, lazaro, (LUighi, talis) como o que tem e isso ai. Copio...só a conferir o menino Giay, se não corresponder: Maike! Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,042 Posted July 9, 2024 4 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse: Weverton, giay, gg, murilo, pique, Anibal, rios, veiga, felipe, estevão e flaco Lomba, mayke, naves e vitor, vanderlan, fabinho, ze, romulo, mauriico, lazaro, (LUighi, talis) como o que tem e isso ai. Vc esqueceu o Rony. Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 4,275 Posted July 9, 2024 Agora, herick1987 disse: Vc esqueceu o Rony. Que maldade.. Na verdade ele esqueceu o Dudu 😁 1 herick1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,042 Posted July 9, 2024 Weverton, Maike, Gomes, Murilo, Piquerez, Anibal, Rios, Veiga, F.Anderson, Estevão, Rony. Lomba, Giay, Naves, V.Reis, Vanderlan, Fabinho, Zé, Rômulo, Maurício, Dudu, Flaco. Mateus, Rocha, Michel, C.Paulista, Patrick, Menino, Lázaro, B.Rodrigues, Luighi Esse é o Palmeiras mais forte da era de ouro 2015 até o presente. Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 32,020 Posted July 9, 2024 Um monte de reforcos de ataque / Rony titular A galera esta' considerando o Rony titular porque acha que o Abel vai mante-lo como titular, ou porque eles veem o Rony como titualr? 1 Silvio Osório reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 26,278 Posted July 9, 2024 7 minutos atrás, LucasVerdao disse: Um monte de reforcos de ataque / Rony titular A galera esta' considerando o Rony titular porque acha que o Abel vai mante-lo como titular, ou porque eles veem o Rony como titualr? Pelo fato do concorrente ser o Flaco Lopez. Acho que ambos tem sérias limitações técnicas, mas o Rony pelo menos é mais vivo no jogo... Corre, briga, incômoda os zagueiros. Claro que no Mundo ideal não seria critério para escolher um 9, mas aqui as opções são essas. 1 Il Palestrino reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 32,020 Posted July 9, 2024 5 minutes ago, Bruno_Palestra said: Pelo fato do concorrente ser o Flaco Lopez. Acho que ambos tem sérias limitações técnicas, mas o Rony pelo menos é mais vivo no jogo... Corre, briga, incômoda os zagueiros. Claro que no Mundo ideal não seria critério para escolher um 9, mas aqui as opções são essas. Eu queria ver o Abel testando o Veiga de falso 9. Rony perde mto gol e atrapalha o ataque, e o Lopez tem atuado com mto sangue de barata. Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,042 Posted July 9, 2024 Flaco vai ser um centroavante muito foda quando estiver velho, certeza absoluta, ele é muito ingênuo ainda, falta raça argentina, malandragem, ficar melhor colocado em alguns lances, infelizmente a curva de crescimento dele é lenta, ele é leite com pera, acho excelente pra alguns momentos do jogo, e algumas partidas específicas, titular não dá, por isso o Abel insiste tanto com o Rony que infelizmente é burro mas tem mais experiência, raça..... Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 5,198 Posted July 10, 2024 Weverton Mayke - Gomez - Murilo - Piquerez Aníbal - Rios Veiga - Felipe Estevão - Dudu Um belo time hein? Muita qualidade Share this post Link to post Share on other sites
Il Palestrino 6,785 Posted July 10, 2024 Eu só penso em um time com o Dudu se ele apresentar alguma resposta surpreendente nos próximos jogos. O desempenho no treino pós-jogo foi animador, mostrou um jogador mais solto, mas para ensaiar qualquer disputa pela titularidade, precisará mostrar durante a partida, obviamente. Antes de pensar em Dudu, imagino até mesmo um time em que Aníbal, Ríos e Maurício fazem o meio-campo, com Felipe e Estêvão pelos lados e Veiga centralizado atrás deles, parecido com o que o Roberto Firmino fazia no Liverpool, ao ter Mané e Salah pelos lados. Aliás, vejo esse como o único cenário possível para tentar executar um teste de Veiga como falso 9. 2 Conselho_Palmerista and Felipe_Vicentim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites