Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Il Palestrino

Escale seu time ideal para o 2º semestre!

Posts Recomendados

Tanto o titular quanto o reserva. É interessante brincarmos disso para vermos como está a expectativa do torcedor sobre o elenco disponível.

Uu8lOit.png

Quem quiser o usar um site de formação ( https://www.buildlineup.com/ ), mas deve ter melhores por aí. Se não quiser, só descrever a escalação sem frescura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, giay, gg, murilo, pique, Anibal, rios, veiga, felipe, estevão e flaco

Lomba,  mayke, naves e vitor, vanderlan, fabinho, ze,  romulo, mauriico, lazaro, (LUighi, talis)

 

como o que tem e isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time:

4-2-2-2

Weverton

Mayke, GG, Murilo, Piquerez

Aníbal, RR

Veiga, FA (Maurício)

Estevão, Flaco (FA)

Time provável do Abel e seus irmãos de guerra:

3-5-2

Weverton

Rocha, GG, Murilo

Mayke, Aníbal, ZR, Piquerez

Veiga (FA, Maurício)

Estevão, Rony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Bom tópico!!

Weverton

Mayke, GG, Murilo, Piquerez

Aníbal e ZR (acho q se em forma, jogando o que sabe, forma melhor dupla com Aníbal, mas n ignoro a crescente do Ríos na Copa América)

Estevão, Veiga e Felipe Anderson

Rony (entre 2 jogadores nota 6, ainda acho que apesar dos pesares o Rony "casa" melhor com a nossa forma de jogo que o Flaco. Gostaria que desse certo Gabigol para essa temporada ainda).

 

Reservas

Lomba

MR (última temporada), Naves, Vitor e Vanderlan

Fabinho e RR

Maurício, Rômulo e Lázaro

Flaco

Editado por PigFox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria assim, mas acho improvável o Abel sair do esquema com 3 zagueiros. Então acho que a briga maior é como terceiro zagueiro entre Marcos Rocha e Giay, não acredito que o Mayke seja efetivado nessa posição.

Screenshot-20240709-130608-Chrome.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Weverton, giay, gg, murilo, pique, Anibal, rios, veiga, felipe, estevão e flaco

Lomba,  mayke, naves e vitor, vanderlan, fabinho, ze,  romulo, mauriico, lazaro, (LUighi, talis)

 

como o que tem e isso ai.

Copio...só a conferir o menino Giay, se não corresponder: Maike!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Weverton, giay, gg, murilo, pique, Anibal, rios, veiga, felipe, estevão e flaco

Lomba,  mayke, naves e vitor, vanderlan, fabinho, ze,  romulo, mauriico, lazaro, (LUighi, talis)

 

como o que tem e isso ai.

Vc esqueceu o Rony. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Maike, Gomes, Murilo, Piquerez, Anibal, Rios, Veiga, F.Anderson, Estevão, Rony. 

Lomba, Giay, Naves, V.Reis, Vanderlan, Fabinho, Zé, Rômulo, Maurício, Dudu, Flaco. 

Mateus, Rocha, Michel, C.Paulista, Patrick, Menino, Lázaro, B.Rodrigues, Luighi 

Esse é o Palmeiras mais forte da era de ouro 2015 até o presente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monte de reforcos de ataque                                                  /                                          Rony titular

WhatsApp-Image-2024-05-25-at-11.19.35.jp

 

A galera esta' considerando o Rony titular porque acha que o Abel vai mante-lo como titular, ou porque eles veem o Rony como titualr?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Um monte de reforcos de ataque                                                  /                                          Rony titular

WhatsApp-Image-2024-05-25-at-11.19.35.jp

 

A galera esta' considerando o Rony titular porque acha que o Abel vai mante-lo como titular, ou porque eles veem o Rony como titualr?

Pelo fato do concorrente ser o Flaco Lopez.

Acho que ambos tem sérias limitações técnicas, mas o Rony pelo menos é mais vivo no jogo... Corre, briga, incômoda os zagueiros.

Claro que no Mundo ideal não seria critério para escolher um 9, mas aqui as opções são essas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Pelo fato do concorrente ser o Flaco Lopez.

Acho que ambos tem sérias limitações técnicas, mas o Rony pelo menos é mais vivo no jogo... Corre, briga, incômoda os zagueiros.

Claro que no Mundo ideal não seria critério para escolher um 9, mas aqui as opções são essas.

Eu queria ver o Abel testando o Veiga de falso 9.  

Rony perde mto gol e atrapalha o ataque, e o Lopez tem atuado com mto sangue de barata.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flaco vai ser um centroavante muito foda quando estiver velho, certeza absoluta, ele é muito ingênuo ainda, falta raça argentina, malandragem, ficar melhor colocado em alguns lances, infelizmente a curva de crescimento dele é lenta, ele é leite com pera, acho excelente pra alguns momentos do jogo, e algumas partidas específicas, titular não dá, por isso o Abel insiste tanto com o Rony que infelizmente é burro mas tem mais experiência, raça..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton 

Mayke - Gomez - Murilo - Piquerez 

Aníbal - Rios 

Veiga - Felipe 

Estevão - Dudu 

 

 

Um belo time hein?  Muita qualidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só penso em um time com o Dudu se ele apresentar alguma resposta surpreendente nos próximos jogos. O desempenho no treino pós-jogo foi animador, mostrou um jogador mais solto, mas para ensaiar qualquer disputa pela titularidade, precisará mostrar durante a partida, obviamente.

Antes de pensar em Dudu, imagino até mesmo um time em que Aníbal, Ríos e Maurício fazem o meio-campo, com Felipe e Estêvão pelos lados e Veiga centralizado atrás deles, parecido com o que o Roberto Firmino fazia no Liverpool, ao ter Mané e Salah pelos lados. Aliás, vejo esse como o único cenário possível para tentar executar um teste de Veiga como falso 9.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..