Jump to content

Sign in to follow this  
Il Palestrino

Escale seu time ideal para o 2º semestre!

Recommended Posts

Tanto o titular quanto o reserva. É interessante brincarmos disso para vermos como está a expectativa do torcedor sobre o elenco disponível.

Uu8lOit.png

Quem quiser o usar um site de formação ( https://www.buildlineup.com/ ), mas deve ter melhores por aí. Se não quiser, só descrever a escalação sem frescura.

Weverton, giay, gg, murilo, pique, Anibal, rios, veiga, felipe, estevão e flaco

Lomba,  mayke, naves e vitor, vanderlan, fabinho, ze,  romulo, mauriico, lazaro, (LUighi, talis)

como o que tem e isso ai.

Meu time:

4-2-2-2

Weverton

Mayke, GG, Murilo, Piquerez

Aníbal, RR

Veiga, FA (Maurício)

Estevão, Flaco (FA)

Time provável do Abel e seus irmãos de guerra:

3-5-2

Weverton

Rocha, GG, Murilo

Mayke, Aníbal, ZR, Piquerez

Veiga (FA, Maurício)

Estevão, Rony

Bom tópico!!

Weverton

Mayke, GG, Murilo, Piquerez

Aníbal e ZR (acho q se em forma, jogando o que sabe, forma melhor dupla com Aníbal, mas n ignoro a crescente do Ríos na Copa América)

Estevão, Veiga e Felipe Anderson

Rony (entre 2 jogadores nota 6, ainda acho que apesar dos pesares o Rony "casa" melhor com a nossa forma de jogo que o Flaco. Gostaria que desse certo Gabigol para essa temporada ainda).

Reservas

Lomba

MR (última temporada), Naves, Vitor e Vanderlan

Fabinho e RR

Maurício, Rômulo e Lázaro

Flaco

Edited by PigFox

Eu iria assim, mas acho improvável o Abel sair do esquema com 3 zagueiros. Então acho que a briga maior é como terceiro zagueiro entre Marcos Rocha e Giay, não acredito que o Mayke seja efetivado nessa posição.

Screenshot-20240709-130608-Chrome.jpg

3 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Lomba,  mayke, naves e vitor, vanderlan, fabinho, ze,  romulo, mauriico, lazaro, (LUighi, talis)

Copio...só a conferir o menino Giay, se não corresponder: Maike!

4 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Vc esqueceu o Rony. 

Weverton, Maike, Gomes, Murilo, Piquerez, Anibal, Rios, Veiga, F.Anderson, Estevão, Rony. 

Lomba, Giay, Naves, V.Reis, Vanderlan, Fabinho, Zé, Rômulo, Maurício, Dudu, Flaco. 

Mateus, Rocha, Michel, C.Paulista, Patrick, Menino, Lázaro, B.Rodrigues, Luighi 

Esse é o Palmeiras mais forte da era de ouro 2015 até o presente. 

Um monte de reforcos de ataque                                                  /                                          Rony titular

WhatsApp-Image-2024-05-25-at-11.19.35.jp

A galera esta' considerando o Rony titular porque acha que o Abel vai mante-lo como titular, ou porque eles veem o Rony como titualr?

7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Um monte de reforcos de ataque                                                  /                                          Rony titular

WhatsApp-Image-2024-05-25-at-11.19.35.jp

A galera esta' considerando o Rony titular porque acha que o Abel vai mante-lo como titular, ou porque eles veem o Rony como titualr?

Pelo fato do concorrente ser o Flaco Lopez.

Acho que ambos tem sérias limitações técnicas, mas o Rony pelo menos é mais vivo no jogo... Corre, briga, incômoda os zagueiros.

Claro que no Mundo ideal não seria critério para escolher um 9, mas aqui as opções são essas.

5 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Pelo fato do concorrente ser o Flaco Lopez.

Acho que ambos tem sérias limitações técnicas, mas o Rony pelo menos é mais vivo no jogo... Corre, briga, incômoda os zagueiros.

Claro que no Mundo ideal não seria critério para escolher um 9, mas aqui as opções são essas.

Eu queria ver o Abel testando o Veiga de falso 9.  

Rony perde mto gol e atrapalha o ataque, e o Lopez tem atuado com mto sangue de barata.

Flaco vai ser um centroavante muito foda quando estiver velho, certeza absoluta, ele é muito ingênuo ainda, falta raça argentina, malandragem, ficar melhor colocado em alguns lances, infelizmente a curva de crescimento dele é lenta, ele é leite com pera, acho excelente pra alguns momentos do jogo, e algumas partidas específicas, titular não dá, por isso o Abel insiste tanto com o Rony que infelizmente é burro mas tem mais experiência, raça..... 

Weverton 

Mayke - Gomez - Murilo - Piquerez 

Aníbal - Rios 

Veiga - Felipe 

Estevão - Dudu 

Um belo time hein?  Muita qualidade 

Eu só penso em um time com o Dudu se ele apresentar alguma resposta surpreendente nos próximos jogos. O desempenho no treino pós-jogo foi animador, mostrou um jogador mais solto, mas para ensaiar qualquer disputa pela titularidade, precisará mostrar durante a partida, obviamente.

Antes de pensar em Dudu, imagino até mesmo um time em que Aníbal, Ríos e Maurício fazem o meio-campo, com Felipe e Estêvão pelos lados e Veiga centralizado atrás deles, parecido com o que o Roberto Firmino fazia no Liverpool, ao ter Mané e Salah pelos lados. Aliás, vejo esse como o único cenário possível para tentar executar um teste de Veiga como falso 9.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.