JeanFlavio 1,371 Posted July 19, 2024 2 horas atrás, PigFox disse: Sinceramente, não vi nada que justifique uma "titularidade" do Dudu pelos poucos minutos dele em campo até o momento. Sinceramente, não vi nada que justifique uma "titularidade" do Rony pelos muitos minutos dele em campo até o momento. Dudu plantando bananeira merece muito mais ser titular do que o "craque sem a bola" 1 PigFox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 12,836 Posted July 19, 2024 Dudu está longe de ser titular do time, ÓBVIO que tem QUALIDADE mas fisicamente está terrível ainda, está com medo de se machucar de novo, o que é normal. Temos que dar tempo ao tempo e torcer pra não acontecer uma nova lesão. Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 5,089 Posted July 19, 2024 8 minutos atrás, JeanFlavio disse: Sinceramente, não vi nada que justifique uma "titularidade" do Rony pelos muitos minutos dele em campo até o momento. Dudu plantando bananeira merece muito mais ser titular do que o "craque sem a bola" Ainda assim o tal "custo-benefício" do Rony ultimamente é melhor 😬 E como custa o tal do Dudu hein Share this post Link to post Share on other sites
Felipe 6,041 Posted July 19, 2024 (edited) 1 minuto atrás, PigFox disse: Ainda assim o tal "custo-benefício" do Rony ultimamente é melhor 😬 E como custa o tal do Dudu hein GRAÇAS A DEUS! O motivo disso é de deixar o torcedor orgulhoso por anos Edited July 19, 2024 by Felipe 1 PigFox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 29,024 Posted July 19, 2024 Não. Dudu mal deu um pique até agora. Share this post Link to post Share on other sites
JeanFlavio 1,371 Posted July 19, 2024 Agora, PigFox disse: Ainda assim o tal "custo-benefício" do Rony ultimamente é melhor 😬 E como custa o tal do Dudu hein é só somar os titulos que o Dudu nos deu como protagonista,... e comparar com os títulos que o Rony foi coadjuvante. Quantos gols que o Dudu fez em fases finais e os gols que o Rony fez contra times da séria B... justificar custo-beneficio para um cara que ganha mais uma milha por mês é até engraçado. Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 5,848 Posted July 19, 2024 Bom, primeiro de tudo. Dudu NÃO é mais o meu ídolo e nem de muitos aqui, desde aquela pataquada. Mas deixando as emoções de lado, não há dúvidas de que será um jogador essencial para o time, joga mais que qualquer das opções de ponta esqeurda que temos e está em evidente evolução. Não concordo com quem fala que o Dudu não fez nada demais no jogo contra o Botafogo. Ou que o Caio Paulsita fez mais. Só pode ser piada né? Caio paulista entrou pilhado e até fez alguns cruzamentos, mas claramente tinha uma dificuldade de carregar a bola. Dudu entrou receoso e mesmo assim fez vários cortes e puxadas pra dentro e também alçou as bolas para área, até com mais precisão que o Caio. Contudo, não será no próximo jogo "o jogo do Dudu". Contra o Botafogo ele mostrou sim evolução. Mas ainda vai demorar bastante até adquirir a confiança que tinha. O negócio é continuar entrando no segundo tempo, tendo cada vez mais minutagem. Aos poucos tenho fé que chegaremos na etapa final do campeonato com ele jogando o fino e participando de belíssimas jogadas com feliep anderson e estevão. Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 5,089 Posted July 19, 2024 Agora, JeanFlavio disse: é só somar os titulos que o Dudu nos deu como protagonista,... e comparar com os títulos que o Rony foi coadjuvante. Quantos gols que o Dudu fez em fases finais e os gols que o Rony fez contra times da séria B... justificar custo-beneficio para um cara que ganha mais uma milha por mês é até engraçado. Aí vc está falando de HISTÓRIA e quando o assunto é analisar Ronyelson Rústico, aprendi por aqui que devemos desprezá-la. No momento presente o fato é o que eu disse na análise de CUSTO-BENEFÍCIO que tanto gostam de fazer, concorde vc com isso ou não ...🤣 Share this post Link to post Share on other sites
JeanFlavio 1,371 Posted July 19, 2024 Agora, PigFox disse: Aí vc está falando de HISTÓRIA e quando o assunto é analisar Ronyelson Rústico, aprendi por aqui que devemos desprezá-la. No momento presente o fato é o que eu disse na análise de CUSTO-BENEFÍCIO que tanto gostam de fazer, concorde vc com isso ou não ...🤣 dê 7 jogos, no momento presente, de titular para o DUDU e veja se ele não vai ter mais participações em gols do que o Rony já tem em toda temporada. Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 5,089 Posted July 19, 2024 Agora, JeanFlavio disse: dê 7 jogos, no momento presente, de titular para o DUDU e veja se ele não vai ter mais participações em gols do que o Rony já tem em toda temporada. Aí agora vc está falando de FUTUROLOGIA e, de novo, eu analisei o momento presente. Persevere, uma hora vc chega lá. Share this post Link to post Share on other sites
Il Palestrino 7,608 Posted July 19, 2024 5 horas atrás, Felipe disse: Me desculpe, mas não entendi a parte de "Não tem o perfil de botar a bola de baixo do braço" É Justamente o que ele sempre faz. Claro que estamos seduzidos pelo perfil do Estevão.... mas ele faz o que Dudu sempre fez. É só perguntar para qualquer marcador dos adversários no Brasil. Estou otimista quanto ao retorno técnico, após angustia de saber como ele estaria. Nesses poucos jogos demonstrou a inteligência e tomada de decisão correta que estamos acosutmados. O único detalhe é a falta de ritmo que só é recuperada JOGANDO. Dudu desde que retornou em 07.2021: 18 gols e 23 assistências.Estêvão desde que passou a ser aproveitado em 04.24: 7 gols e 5 assistências. Todo o respeito ao Dudu, mas o Estêvão faz mais do que o Dudu pós-retorno sempre fez. Dito isso, também fiquei satisfeito com o que ele apresentou no jogo contra o Botafogo. Partida de alto nível entre as equipes e ele não se mostrou nulo ao entrar, inclusive tomando boas decisões, como você bem disse. Também aguardo mais chances. 1 vitorpalestrino reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
vitorpalestrino 3,795 Posted July 19, 2024 2 minutos atrás, Il Palestrino disse: Dudu desde que retornou em 07.2021: 18 gols e 23 assistências.Estêvão desde que passou a ser aproveitado em 04.24: 7 gols e 5 assistências. Todo o respeito ao Dudu, mas o Estêvão faz mais do que o Dudu pós-retorno sempre fez. Dito isso, também fiquei satisfeito com o que ele apresentou no jogo contra o Botafogo. Partida de alto nível entre as equipes e ele não se mostrou nulo ao entrar, inclusive tomando boas decisões, como você bem disse. Também aguardo mais chances. Esse dado aí é muito forte... Estevão em ~3 meses tem pouco menos da metade dos gols do Dudu nos últimos 3 anos... 1 Il Palestrino reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_Arq 7,126 Posted July 19, 2024 6 horas atrás, SEPULTURA disse: A lesao dele é muito grave, comparando com o BH que desde que voltou nao se firmou titular e agora voltou a se lesionar eu sinceramente acredito num Dudu mais recuperado e pronto pra ser titular ano que vem, esse ano vai ser pra voltar o ritmo e a confiança Duvido que a Carminha vai deixar ele jogar aqui o ano que vem e ativar a cláusula de renovação automática. Mesmo dando um esculacho público no Dudu, não sei se aquilo foi suficiente para massagear o ego dela... Então, se ele não jogar nessa temporada, acho que não jogará mais por aqui. Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 22,962 Posted July 19, 2024 5 horas atrás, Felipe disse: Me desculpe, mas não entendi a parte de "Não tem o perfil de botar a bola de baixo do braço" É Justamente o que ele sempre faz. Claro que estamos seduzidos pelo perfil do Estevão.... mas ele faz o que Dudu sempre fez. É só perguntar para qualquer marcador dos adversários no Brasil. Estou otimista quanto ao retorno técnico, após angustia de saber como ele estaria. Nesses poucos jogos demonstrou a inteligência e tomada de decisão correta que estamos acosutmados. O único detalhe é a falta de ritmo que só é recuperada JOGANDO. Sim. Tanto que quando ele estava bem, a tática era: “Passa a bola pro Dudu que ele resolve.” Claro que vai demorar pra ele voltar a esse estágio. Acredito que só em 2025. Mas vai ser útil como reserva neste ano. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe 6,041 Posted July 19, 2024 27 minutos atrás, Il Palestrino disse: Dudu desde que retornou em 07.2021: 18 gols e 23 assistências.Estêvão desde que passou a ser aproveitado em 04.24: 7 gols e 5 assistências. Todo o respeito ao Dudu, mas o Estêvão faz mais do que o Dudu pós-retorno sempre fez. Dito isso, também fiquei satisfeito com o que ele apresentou no jogo contra o Botafogo. Partida de alto nível entre as equipes e ele não se mostrou nulo ao entrar, inclusive tomando boas decisões, como você bem disse. Também aguardo mais chances. Não interprete minha fala como um comparativo. Estevão é extra classe assim como o Dudu. Dudu já se provou, a história esta escrita. Estecão certamente escreverá a sua. Era só uma ponderação de que Dudu não era tal coisa e estevão sim.... Mas foi entendimento errado de minha parte. 1 Il Palestrino reacted to this Share this post Link to post Share on other sites