Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Galisteu

Chegou a hora do Dudu ?

Posts Recomendados

2 horas atrás, PigFox disse:

Sinceramente, não vi nada que justifique uma "titularidade" do Dudu pelos poucos minutos dele em campo até o momento.

Sinceramente, não vi nada que justifique uma "titularidade" do Rony pelos muitos minutos dele em campo até o momento.

Dudu plantando bananeira merece muito mais ser titular do que o "craque sem a bola"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu está longe de ser titular do time, ÓBVIO que tem QUALIDADE mas fisicamente está terrível ainda, está com medo de se machucar de novo, o que é normal. Temos que dar tempo ao tempo e torcer pra não acontecer uma nova lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, JeanFlavio disse:

Sinceramente, não vi nada que justifique uma "titularidade" do Rony pelos muitos minutos dele em campo até o momento.

Dudu plantando bananeira merece muito mais ser titular do que o "craque sem a bola"

Ainda assim o tal "custo-benefício" do Rony ultimamente é melhor 😬

E como custa o tal do Dudu hein

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PigFox disse:

GRAÇAS A DEUS! O motivo disso é de deixar o torcedor orgulhoso por anos

Editado por Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

é só somar os titulos que o Dudu nos deu como protagonista,... e comparar com os títulos que o Rony foi coadjuvante.

Quantos gols que o Dudu fez em fases finais e os gols que o Rony fez contra times da séria B...

justificar custo-beneficio para um cara que ganha mais uma milha por mês é até engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiro de tudo. Dudu NÃO é mais o meu ídolo e nem de muitos aqui, desde aquela pataquada.

Mas deixando as emoções de lado, não há dúvidas de que será um jogador essencial para o time, joga mais que qualquer das opções de ponta esqeurda que temos e está em evidente evolução. Não concordo com quem fala que o Dudu não fez nada demais no jogo contra o Botafogo. Ou que o Caio Paulsita fez mais. Só pode ser piada né? Caio paulista entrou pilhado e até fez alguns cruzamentos, mas claramente tinha uma dificuldade de carregar a bola. Dudu entrou receoso e mesmo assim fez vários cortes e puxadas pra dentro e também alçou as bolas para área, até com mais precisão que o Caio.

Contudo, não será no próximo jogo "o jogo do Dudu". Contra o Botafogo ele mostrou sim evolução. Mas ainda vai demorar bastante até adquirir a confiança que tinha. O negócio é continuar entrando no segundo tempo, tendo cada vez mais minutagem. Aos poucos tenho fé que chegaremos na etapa final do campeonato com ele jogando o fino e participando de belíssimas jogadas com feliep anderson e estevão.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JeanFlavio disse:

é só somar os titulos que o Dudu nos deu como protagonista,... e comparar com os títulos que o Rony foi coadjuvante.

Quantos gols que o Dudu fez em fases finais e os gols que o Rony fez contra times da séria B...

justificar custo-beneficio para um cara que ganha mais uma milha por mês é até engraçado.

Aí vc está falando de HISTÓRIA e quando o assunto é analisar Ronyelson Rústico, aprendi por aqui que devemos desprezá-la.

No momento presente o fato é o que eu disse na análise de CUSTO-BENEFÍCIO que tanto gostam de fazer, concorde vc com isso ou não ...🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Aí vc está falando de HISTÓRIA e quando o assunto é analisar Ronyelson Rústico, aprendi por aqui que devemos desprezá-la.

No momento presente o fato é o que eu disse na análise de CUSTO-BENEFÍCIO que tanto gostam de fazer, concorde vc com isso ou não ...🤣

dê 7 jogos, no momento presente, de titular para o DUDU e veja se ele não vai ter mais participações em gols do que o Rony já tem em toda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JeanFlavio disse:

dê 7 jogos, no momento presente, de titular para o DUDU e veja se ele não vai ter mais participações em gols do que o Rony já tem em toda temporada.

Aí agora vc está falando de FUTUROLOGIA e, de novo, eu analisei o momento presente. 

Persevere, uma hora vc chega lá.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Felipe disse:

Me desculpe, mas não entendi a parte de "Não tem o perfil de botar a bola de baixo do braço"

É Justamente o que ele sempre faz. Claro que estamos seduzidos pelo perfil do Estevão.... mas ele faz o que Dudu sempre fez. É só perguntar para qualquer marcador dos adversários no Brasil.

Estou otimista quanto ao retorno técnico, após angustia de saber como ele estaria. Nesses poucos jogos demonstrou a inteligência e tomada de decisão correta que estamos acosutmados.

O único detalhe é a falta de ritmo que só é recuperada JOGANDO. 

Dudu desde que retornou em 07.2021: 18 gols e 23 assistências.
Estêvão desde que passou a ser aproveitado em 04.24: 7 gols e 5 assistências.

Todo o respeito ao Dudu, mas o Estêvão faz mais do que o Dudu pós-retorno sempre fez. Dito isso, também fiquei satisfeito com o que ele apresentou no jogo contra o Botafogo. Partida de alto nível entre as equipes e ele não se mostrou nulo ao entrar, inclusive tomando boas decisões, como você bem disse. Também aguardo mais chances.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Todo o respeito ao Dudu, mas o Estêvão faz mais do que o Dudu pós-retorno sempre fez. Dito isso, também fiquei satisfeito com o que ele apresentou no jogo contra o Botafogo. Partida de alto nível entre as equipes e ele não se mostrou nulo ao entrar, inclusive tomando boas decisões, como você bem disse. Também aguardo mais chances.

Esse dado aí é muito forte... Estevão em ~3 meses tem pouco menos da metade dos gols do Dudu nos últimos 3 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, SEPULTURA disse:

A lesao dele é muito grave, comparando com o BH que desde que voltou nao se firmou titular e agora voltou a se lesionar eu sinceramente acredito num Dudu mais recuperado e pronto pra ser titular ano que vem, esse ano vai ser pra voltar o ritmo e a confiança 

Duvido que a Carminha vai deixar ele jogar aqui o ano que vem e ativar a cláusula de renovação automática.

Mesmo dando um esculacho público no Dudu, não sei se aquilo foi suficiente para massagear o ego dela... Então, se ele não jogar nessa temporada, acho que não jogará mais por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Felipe disse:

Me desculpe, mas não entendi a parte de "Não tem o perfil de botar a bola de baixo do braço"

É Justamente o que ele sempre faz. Claro que estamos seduzidos pelo perfil do Estevão.... mas ele faz o que Dudu sempre fez. É só perguntar para qualquer marcador dos adversários no Brasil.

Estou otimista quanto ao retorno técnico, após angustia de saber como ele estaria. Nesses poucos jogos demonstrou a inteligência e tomada de decisão correta que estamos acosutmados.

O único detalhe é a falta de ritmo que só é recuperada JOGANDO. 

Sim. Tanto que quando ele estava bem, a tática era: “Passa a bola pro Dudu que ele resolve.”

Claro que vai demorar pra ele voltar a esse estágio. Acredito que só em 2025. Mas vai ser útil como reserva neste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Não interprete minha fala como um comparativo. Estevão é extra classe assim como o Dudu. Dudu já se provou, a história esta escrita. Estecão certamente escreverá a sua.

Era só uma ponderação de que Dudu não era tal coisa e estevão sim.... Mas foi entendimento errado de minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..