Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 horas atrás, Hmenon disse:

Sou mais o Gabriel Menino que esse Arthur ai, até pq vem pedindo salário de jogador que nunca foi.

Não é disso que a gente precisa, que passe longe.

GM já fez mais anos bons que ele, Rios é bem melhor do que ele é o Zé já jogou uns 3 anos bem e melhor que o Arthur no seu últimos 5 anos, pq contratar ele??? 3 meio campista que jogam aqui fizeram mais partidas boas que ele… cara só jogou bem no Grêmio e só…. Trás o PK então, se a base é um ano e ficar esperando estourar….jkkk

Editado por agnaldo_jc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Hmenon disse:

Sou mais o Gabriel Menino que esse Arthur ai, até pq vem pedindo salário de jogador que nunca foi.

Não é disso que a gente precisa, que passe longe.

Eu já não sou nenhum dos dois! Trata-se de dois jogadores fraquíssimos, sendo que esse Arthur consegue ser ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, dehzaum disse:

Agora que me toquei qual arthur q eh … aquele loirinho marrento né ? Escola Grêmio de falsos craques . Horroroso , tal qual Matheusinho , pepe , jean Pierre , ferreirinha , e pra mim até Everton cebolinha 

Pepê é bola, não sei agora, mas tava jogando muito no Porto há pouco tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do Ovochutá pra esse Arthur, é que um já rodou por vários times da Europa e não se destacou em nenhum, e o outro, não consegue jogar aqui no Brasil, resumindo, duas merdas!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FStranieri disse:

Após Cheirinho e Botachoro, Estevão novamente fora de outra sequência de jogos. Será alguma lesão crônica?

Lesões diferentes, porém nítido que vai precisar ganhar massa muscular pra aguentar sequencia de jogos e pancada, tanto aqui quanto na Europa.

Esse físico de chassi de grilo não aguenta no longo prazo

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Heisenberg disse:

Pepê é bola, não sei agora, mas tava jogando muito no Porto há pouco tempo. 

ok, pra ele vou dar ainda o benefício da duvida...e troca-lo pelo walace volante ...hahahahah (sei que tem muita gente que gosta, mas pra mim, sempre mediano)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir

Segundo PVC Abel vai escalar Mauricio na direita e Veiga centralizado

No ultimo jogo deu treta essa pergunta, agora o Abel vai responder o jornalista kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que o Grêmio tem uma propensão de criar craques de uma temporada só, ou de um time só. Jogadores esculachados em outros lugares, costumam se encontrar por lá, lembro do Lúcio, lateral esquerdo, Cortez, entre outros....

Teve uma leva de volantes que saiu de lá como destaque, Walace, Artur, Mateus Henrique, até o Jaílson, enão tiveram o mesmo desempenho nos outros clubes.

Artur é um risco muito alto pelo valor que recebe e pelo que entrega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir

Arthur ta jogando bem na Fiorentina. É melhor que 99% dos volantes que atuam no Brasil

Voces criticam o jogador pelo nome sem antes ver um jogo sequer

Me lembro da contratacao do Murilo, 99% daqui criticou o Barros na epoca

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Arthur ta jogando bem na Fiorentina. É melhor que 99% dos volantes que atuam no Brasil

Voces criticam o jogador pelo nome sem antes ver um jogo sequer

Me lembro da contratacao do Murilo, 99% daqui criticou o Barros na epoca

tb me lembro das contratações do carlos eduardo e felipe pires, 99% criticaram....hahahahaa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..