Jump to content

codigo13

Probabilidade de Vencer o BR 2024

Recommended Posts

8 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Se o inter ao menos empatar hoje vão querer manter a invencibilidade ante o botafogo, mas o ideal seria vencerem mesmo

Agora que o inter perdeu realmente ficou mais complicado. Por outro lado inter vai jogar sem responsabilidade nenhuma e não vai jogar pra perder. Até por que se terminar em terceiro o premio é maior do que se terminar em quarto ou quinto. Ano passado pelo menos a diferença foi na casa dos 05 milhões! 

1. Palmeiras (R$ 47,8 milhões)
  2. Grêmio (R$ 45,4 milhões)
  3. Atlético-MG (R$ 43 milhões)
  4. Flamengo (R$ 40,6 milhões)
  5. Botafogo (R$ 38,2 milhões)

Pelo que vi desse primeiro tempo de RBB x Cruzeiro, esse time do Cruzeiro e' HORRIVEL. E agora com portoes fechados, realmente seria a derradeira brochada o Palmeiras nao conseguir ganhar. Quanto ao Inter x Bota, eu acho que o Inter vai conseguir segurar um empate.... Veremos.

9 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Pelo que vi desse primeiro tempo de RBB x Cruzeiro, esse time do Cruzeiro e' HORRIVEL. E agora com portoes fechados, realmente seria a derradeira brochada o Palmeiras nao conseguir ganhar. Quanto ao Inter x Bota, eu acho que o Inter vai conseguir segurar um empate.... Veremos.

Só não pode o Fernando Diniz ser demitido, que aí o Cruzeiro vai virar o Dream Team do futebol contra o Palmeiras. 

Agora, o porco disse:

No momento confio mais no Inter do que no Palmeiras.

Sei lá, tudo pode acontecer, vamos aguardar.

Tô nessa tbm, mas no futebol tudo pode acontecer, agora é torcer e ver no que vai dar. A chance de ouro foi na rodada passada, no momento corremos por fora e dependendo de combinações de resultados.

1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

Com um empate lá, o Botafogo é campeão. O último jogo não entra mais na conta após a classificação direta do São Paulo, que precisará viajar na pré-temporada e dificilmente levará os titulares ao último jogo. Seria sensato antecipar férias.

Não tenho mais a menor expectativa pra este campeonato, mas continuarei na torcida, claro.

4 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Com um empate lá, o Botafogo é campeão. O último jogo não entra mais na conta após a classificação direta do São Paulo, que precisará viajar na pré-temporada e dificilmente levará os titulares ao último jogo. Seria sensato antecipar férias.

Não tenho mais a menor expectativa pra este campeonato, mas continuarei na torcida, claro.

É isso. O Palmeiras só volta a ter reais chances de título com um vitória em Minas e derrota do Botafogo.

É difícil, amigos.

Infelizmente acho que perdemos o título na derrota para o Botafogo.

E sinceramente, falando no racional, não merecemos esse título.

Claro que quero ganhar e é óbvio que estou torcendo, mas acho muito difícil o Inter conseguir ganhar do Botafogo...

22 horas atrás, codigo13 disse:

No momento as probabilidades são as seguintes:

Botafogo 74.35%
Palmeiras 25.65%

Bem otimista essa porcentagem pro Palmeiras, eu colocaria uns 5%...rsrs

1 minuto atrás, Conselho_Palmerista disse:

Se voltarmos a liderança hoje vai ser o campeonato mais improvável da história

Não acho improvável o Internacional ganhar do Botafogo, o problema é o jogo lá em MG.

4 hours ago, Fercas said:

Bem otimista essa porcentagem pro Palmeiras, eu colocaria uns 5%...rsrs

Então você está deixando de ganhar dinheiro se não apostar no Botafogo e não estou sendo irônico.

Se o Palmeiras tem 5%, logo o Botafogo tem 95%

Para um evento com apenas 2 desfechos possíveis temos:

Valor Esperado (EV) =  ProbA * RetornoA + ProbB * RetornoB

Tem casa de aposta com  odd 1.30 para o Botafogo, logo o valor esperado da aposta na vitória do Botafogo é 

ProbA = 0.95   (95% probabilidade de vitória  )

RetornoA = 0.30  (  Valor ganho em caso de vitória,  Odd - 1, ou seja 30% de lucro )

ProbB = 0.05  (5% probabilidade de derrota  )

RetornoB = -1  (  perdemos todos 100% do dinheiro apostado )

EV = 0.95 * 0.30  + 0.05*(-1)  = 0.235

ou seja,  23.5%  de lucro esperado 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.