Jump to content

codigo13

Probabilidade de Vencer o BR 2024

Recommended Posts

10 minutos atrás, Tozku disse:

Alguém liga pro Mattos e avisa que o Dudu ta custando só 3 pontos na promoção de Black Friday! Ele adora uma oferta!

Se oferecerem o Ronyelson, o Palmeiras corre o risco de levar uma goleada...rsrs

10 minutos atrás, Tozku disse:

Alguém liga pro Mattos e avisa que o Dudu ta custando só 3 pontos na promoção de Black Friday! Ele adora uma oferta!

Se oferecerem o Ronyelson, o Palmeiras corre o risco de levar uma goleada...rsrs

23 minutos atrás, FabioHenrique disse:

E eu duvido que façamos mais de 2 pontos nos próximos 2 jogos 

To nessa tbm. Acho que ja na próxima o Botafogo já levanta a taça.

Agora, Martoni disse:

To nessa tbm. Acho que ja na próxima o Botafogo já levanta a taça.

Mesmo se o Palmeiras ganhar do Cruzeiro e o Botafogo perder do Internacional,

No jogo contra os Trikas, alguém acredita que eles vão endurecer o jogo para que um time rival alcance um Tri Campeonato do Brasileiro, algo que só eles tem?

Perdemos o titulo terça feira, pra mim  chance Zero de ser Campeão.

Agora, Tadeu_Diadema disse:

No jogo contra os Trikas, alguém acredita que eles vão endurecer o jogo para que um time rival alcance um Tri Campeonato do Brasileiro, algo que só eles tem?

Exatamente. 

Na verdade o jogo chave pra mim foi contra os gambás. Se tivesse ganhado daria moral.

29 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

Meu chapa, se eles perderem pro inter e a gente ganhar do Cruzeiro, como você sugeriu, entramos na última rodada líder do campeonato, pegando um clube rival do Botafogo. Lembrando na penúltima rodada Fluminense pega o Cuiabá já rebaixado em casa. Se ganhar provavelmente jogará contra nós só para prejudicar o Botafogo.

Se o Inter ganhar do Flamengo, aumenta muito as chances de titulo. E vai pegar o Botafogo em casa, 4 dias pós final da Libertadores....

Nada disso é tão impossível assim não. Algumas até prováveis.

Maior problema para mim é o Palmeiras fazer a parte dele, depois da surra que tomamos após levar o primeiro gol dos caras.

40 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

Se acontecer isso, basta o Palmeiras vencer o Fluminense em casa.

Agora, Léo B. disse:

Meu chapa, se eles perderem pro inter e a gente ganhar do Cruzeiro, como você sugeriu, entramos na última rodada líder do campeonato, pegando um clube rival do Botafogo. Lembrando na penúltima rodada Fluminense pega o Cuiabá já rebaixado em casa. Se ganhar provavelmente jogará contra nós só para prejudicar o Botafogo.

Se o Inter ganhar do Flamengo, aumenta muito as chances de titulo. E vai pegar o Botafogo em casa, 4 dias pós final da Libertadores....

Nada disso é tão impossível assim não. Algumas até prováveis.

Maior problema para mim é o Palmeiras fazer a parte dele, depois da surra que tomamos após levar o primeiro gol dos caras.

Verdade,achei que o Botafogo tinha uma vitória a mais,

Mas Abel já meteu 2 Dias de Folga,com o time não conseguindo trocar 3 passes pelo Meio...sei lá, já estava triste mas conformado com a perda do título,agora tem mais sofrimento Quarta-feira...

E uma coisa que lembrei agora,que pode nos favorecer, é aquela acusação doTextor de que os jogadores das Trikas entregaram o jogo nos 5x0 contra o Palmeiras, tem muitos deles ainda no elenco...

Dudu tem todo o direito de ficar putasso com o fato de ter sido preterido por Rony e FA, mas ele ja comecou com as atitudes fdp de sempre para talvez forcar uma saida.

Alfinetou a Leila em post do Humpty Dumpty, e parece que ja comecou a vazar noticias que nao quer ficar pra 2025.

Bom, Dudu, nao sei se voce sabe, mas uma boa parte da torcida queria vc fora para 2024.

Continuam gritando "dudu guerreiro" 🤡

Lembrando que o jogo contra o Florminense é no Allianz.. e se o Flor ganhar no próximo jogo, a depender da combinações de resultados.. pode escapar do rebaixamento, portanto ainda dá para sonhar com o resultado de terceiros a favor.. a questão principal é: e com o desempenho do time.. da pra sonhar?! 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.