FabioHenrique 15,864 Posted January 5 7 hours ago, Dioguito said: Rômulo, se ficar pode muito bem ser testado na posição do Rios e do ZR. No Novohorizontinho jogou boa parte da série B como volante e foi bem. No meio a disputa está mais acirrada e na esquerda definitivamente não é o melhor para ele.. Ele não faz parte da panela Jamais vai disputar posição com os queridinhos do mister 1 WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 15,864 Posted January 5 4 hours ago, Felipe Ferreira said: O maior problema do Rony é o salário, se não fosse isso acho que já teria sido negociado. O maior problema do Rony é a bola, ela é redonda demais para ele… 2 Felipe Ferreira and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 15,864 Posted January 5 (edited) 4 hours ago, Gilberto Lindner said: Esse é investimento de peso também, mantem o nível, talvez eleve o nível Esse de fato elevaria o nível, do Flaco e Rony Edited January 5 by FabioHenrique Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,020 Posted January 5 Caramba eu tô por fora mesmo, nunca tinha ouvido falar desse tal de Igor Paixão 2 Edson Verde and Palmeirense Eterno reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Palmeirense Eterno 1,328 Posted January 5 6 horas atrás, Renan Sturaro disse: Caramba eu tô por fora mesmo, nunca tinha ouvido falar desse tal de Igor Paixão Esse jogava no Coritiba uns anos atrás. Já era bão aqui. Na Holanda tá papando a bola. 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 5 5 horas atrás, FabioHenrique disse: O maior problema do Rony é a bola, ela é redonda demais para ele… Ronierço chuta com a testa e a culpa é da bola!!!!!????? 1 WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 6,713 Posted January 5 53 minutes ago, Palmeirense Eterno said: Esse jogava no Coritiba uns anos atrás. Já era bão aqui. Na Holanda tá papando a bola. É, isso aí é fake news, certeza... 2 DoLLarS_VerDãO and Dudek reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 38,381 Posted January 5 13 minutos atrás, Gerson SEP disse: É, isso aí é fake news, certeza... O que é fake News ?? Programa de Tv ? Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 21,577 Posted January 5 8 horas atrás, FabioHenrique disse: Ele não faz parte da panela Jamais vai disputar posição com os queridinhos do mister Se não forem dar chance como titular ao Rômulo no Paulistinha, melhor é deixar o jogador seguir carreira em outro lugar. Nos pouquíssimos minutos em que atuou mostrou habilidade, passes certeiros. Foi destaque do Paulista em 2024. Como resolução de Ano Novo estou me propondo a falar bem menos do Abel. Mas essa questão da panela é real. 2 Palestra 73 and Gerson SEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 21,577 Posted January 5 2 horas atrás, Vinicius Machado disse: Ronierço chuta com a testa e a culpa é da bola!!!!!????? Inventor do “peixinho no chão”. Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 5 Agora, WAGA disse: Inventor do “peixinho no chão”. Peixinho no chão é bem típico de (cérebro de) minhoca... 1 WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 5 2 minutos atrás, WAGA disse: Se não forem dar chance como titular ao Rômulo no Paulistinha, melhor é deixar o jogador seguir carreira em outro lugar. Nos pouquíssimos minutos em que atuou mostrou habilidade, passes certeiros. Foi destaque do Paulista em 2024. Como resolução de Ano Novo estou me propondo a falar bem menos do Abel. Mas essa questão da panela é real. Representante do Rômulo declarou que o atleta não sairá do Palmeiras. 1 1 WAGA and Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 21,577 Posted January 5 12 horas atrás, Fercas disse: 😂😂😂 É, amigo. Mattos não é bobo. Mas ele trouxe o Carlos Eduardo, ou “Cadu do Egito”. Ramirez (“Zumbirez”). De repente damos sorte e ele tem outro surto daqueles. 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 21,577 Posted January 5 1 minuto atrás, Vinicius Machado disse: Representante do Rômulo declarou que o atleta não sairá do Palmeiras. Bom sinal. Devem ter prometido a ele mais chances neste ano. Não estou dizendo que é craque, não tenho como saber. Mas acho justo ter mais chances. Até Lázaro, ressuscitado dos mortos, teve. 2 Guimga and filipim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Murilo Ruy 4,654 Posted January 5 16 minutos atrás, WAGA disse: Se não forem dar chance como titular ao Rômulo no Paulistinha, melhor é deixar o jogador seguir carreira em outro lugar. Nos pouquíssimos minutos em que atuou mostrou habilidade, passes certeiros. Foi destaque do Paulista em 2024. Como resolução de Ano Novo estou me propondo a falar bem menos do Abel. Mas essa questão da panela é real. Esse aí é fraquin, esquece, não vai ser titular aqui nunca... Share this post Link to post Share on other sites