Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

6 minutos atrás, Roberto disse:

passou o bonde,era em janeiro de 2024

Em 2024 nós não tínhamos dinheiro para um investimento tão pesado. Agora temos e, coincidência ou não, o rival passa por um momento financeiro mais delicado. Claro que o Luiz Henrique quer ir para a Europa e muito provavelmente vá para o Lyon, mas... se começar a enrolar muito a situação, dá para tentar uma estocada sim.

Agora, maynard disse:

E quando o viés é criticar absolutamente TUDO que uma pessoa ou equipe faz? Como se chama isso?

A carapuça serviu?

Se você pegar meus posts passados vai ver que elogiei a evolução da diretoria em relação às contratações. 

E você me ama ein? Kkk

2 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Não adianta criticar, com 18 anos já tem essa consciência tática, técnica de desarme e habilidade pra sair de pressão, imagine ele com 23 anos, 5 anos de Premier League, não tem pra ninguém

O moleque é a maior joia da zaga já produzida aqui, tem intimidade com a bola além de zagueirar

Eu estava torcendo pra ele ficar até o mundial. Não tem zagueiro no Brasil melhor que ele . Ele pode não ter experiência mas supre essa falta com a  técnica. Mas essa proposta não tem como segurar. A não ser que o Palmeiras consiga convencer o city esperar . Aí será o melhor negócio possível. 

3 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Não adianta criticar, com 18 anos já tem essa consciência tática, técnica de desarme e habilidade pra sair de pressão, imagine ele com 23 anos, 5 anos de Premier League, não tem pra ninguém

O moleque é a maior joia da zaga já produzida aqui, tem intimidade com a bola além de zagueirar

Guardadas as devidas proporções, o Vitor Reis me lembra um pouco dois grandes zagueiros que saíram do país para bilhar na Europa, Thiago Silva e Marquinhos. São atletas técnicos, que sabem jogar bola e têm muita noção tática. Ele é inexperiente mesmo, precisa melhorar na bola aérea, mas o potencial técnico e a maturidade são muito foras da curva. Torço muito por ele. Nossa cria e jóia. 

Eu não acho o V.Reis bom zagueiro,  fico muito feliz com sua saída do time, óbvio que pode evoluir muito,  mas a manutenção dele na parte final do campeonato pode ter custado o título, espero que tenha zagueiro experiente na reserva esse ano. 

Posted (edited)
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Em 2024 nós não tínhamos dinheiro para um investimento tão pesado. Agora temos e, coincidência ou não, o rival passa por um momento financeiro mais delicado. Claro que o Luiz Henrique quer ir para a Europa e muito provavelmente vá para o Lyon, mas... se começar a enrolar muito a situação, dá para tentar uma estocada sim.

sempre tivemos dinheiro,oque mudou foi  um ano sem conquistas e isso mudou a mentalidade da presidente se tivessemos conquistado o brasileiro de 2024,não teriamos grandes investimentos esse ano pode ter certeza,viriam mais apostas

senão tivesse conquistado o brasileiro de 2023,pode ter certeza que o Luis Henrique ja seria reforço em janeiro de 2024

Edited by Roberto

5 minutos atrás, Londrinense disse:

A carapuça serviu?

Se você pegar meus posts passados vai ver que elogiei a evolução da diretoria em relação às contratações. 

E você me ama ein? Kkk

Serviu aí também pelo jeito hahahaha

O Vítor Reis é um zagueiro ok, mas chama a atenção pela idade. Com 18 anos ele já é bem ok, então provavelmente, em um futuro não tão distante, tende a ser um excepcional zagueiro. Não vamos ficar dourando a pílula também, vai. Não é porque ele vai sair que se tornou um craque indispensável. 

O Vítor é útil, foi útil, mas pelo o que entrega HOJE, não é essencial ao time. Para HOJE, precisamos de um zagueiro pronto e mais provado. Não tenho a menor dúvida que dentro de 2 ou 3 anos ele se tornará um atleta bem acima da média, mas por hora, precisamos pensar no que ele nos entrega nesse momento.

5 minutos atrás, herick1987 disse:

Eu não acho o V.Reis bom zagueiro,  fico muito feliz com sua saída do time, óbvio que pode evoluir muito,  mas a manutenção dele na parte final do campeonato pode ter custado o título, espero que tenha zagueiro experiente na reserva esse ano. 

Com 6 meses de profissional nem Neymar agradava, eu vi o primeiro ano dele, tinha incontáveis decisões idiotas com a bola

Não se julga atleta de base como se julga o Murilo por exemplo, é outra visão, porém milhões de palmeirenses não são preparados pra essa outra visão, ela demanda mais paciência que recompensa rápida, é difícil pra qualquer ser humano atrasar a recompensa, cada vez mais as coisas precisam ser instantâneas

7 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

A geração 06 deve ser a melhor geração que um clube já formou aqui no Brasil. Endrick, Luís Guilherme, Vitor Reis, Figueiredo, Luighi, todos desde os 10/11 anos no clube. Trabalho fantástico que é feito na base.

2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Vítor é útil, foi útil, mas pelo o que entrega HOJE, não é essencial ao time. Para HOJE, precisamos de um zagueiro pronto e mais provado.

Concordo

Mas a pílula é dourada sim, por razões óbvias

Assim como por razões óbvias, um zag, de 20mi EUR pra cima já tem que ser vendido, conseguir 40 é como ganhar numa mega acumulada

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.