Gabriel.SRamos 34,733 Posted January 9 6 minutos atrás, Roberto disse: passou o bonde,era em janeiro de 2024 Em 2024 nós não tínhamos dinheiro para um investimento tão pesado. Agora temos e, coincidência ou não, o rival passa por um momento financeiro mais delicado. Claro que o Luiz Henrique quer ir para a Europa e muito provavelmente vá para o Lyon, mas... se começar a enrolar muito a situação, dá para tentar uma estocada sim. Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 5,345 Posted January 9 Agora, maynard disse: E quando o viés é criticar absolutamente TUDO que uma pessoa ou equipe faz? Como se chama isso? A carapuça serviu? Se você pegar meus posts passados vai ver que elogiei a evolução da diretoria em relação às contratações. E você me ama ein? Kkk Share this post Link to post Share on other sites
Animal 6,957 Posted January 9 2 minutos atrás, Gilberto Lindner disse: Não adianta criticar, com 18 anos já tem essa consciência tática, técnica de desarme e habilidade pra sair de pressão, imagine ele com 23 anos, 5 anos de Premier League, não tem pra ninguém O moleque é a maior joia da zaga já produzida aqui, tem intimidade com a bola além de zagueirar Eu estava torcendo pra ele ficar até o mundial. Não tem zagueiro no Brasil melhor que ele . Ele pode não ter experiência mas supre essa falta com a técnica. Mas essa proposta não tem como segurar. A não ser que o Palmeiras consiga convencer o city esperar . Aí será o melhor negócio possível. Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,157 Posted January 9 3 minutos atrás, Gilberto Lindner disse: Não adianta criticar, com 18 anos já tem essa consciência tática, técnica de desarme e habilidade pra sair de pressão, imagine ele com 23 anos, 5 anos de Premier League, não tem pra ninguém O moleque é a maior joia da zaga já produzida aqui, tem intimidade com a bola além de zagueirar Guardadas as devidas proporções, o Vitor Reis me lembra um pouco dois grandes zagueiros que saíram do país para bilhar na Europa, Thiago Silva e Marquinhos. São atletas técnicos, que sabem jogar bola e têm muita noção tática. Ele é inexperiente mesmo, precisa melhorar na bola aérea, mas o potencial técnico e a maturidade são muito foras da curva. Torço muito por ele. Nossa cria e jóia. 1 Animal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,088 Posted January 9 Eu não acho o V.Reis bom zagueiro, fico muito feliz com sua saída do time, óbvio que pode evoluir muito, mas a manutenção dele na parte final do campeonato pode ter custado o título, espero que tenha zagueiro experiente na reserva esse ano. 1 DoLLarS_VerDãO reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 45,029 Posted January 9 (edited) 9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse: Em 2024 nós não tínhamos dinheiro para um investimento tão pesado. Agora temos e, coincidência ou não, o rival passa por um momento financeiro mais delicado. Claro que o Luiz Henrique quer ir para a Europa e muito provavelmente vá para o Lyon, mas... se começar a enrolar muito a situação, dá para tentar uma estocada sim. sempre tivemos dinheiro,oque mudou foi um ano sem conquistas e isso mudou a mentalidade da presidente se tivessemos conquistado o brasileiro de 2024,não teriamos grandes investimentos esse ano pode ter certeza,viriam mais apostas senão tivesse conquistado o brasileiro de 2023,pode ter certeza que o Luis Henrique ja seria reforço em janeiro de 2024 Edited January 9 by Roberto 1 Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,620 Posted January 9 5 minutos atrás, Londrinense disse: A carapuça serviu? Se você pegar meus posts passados vai ver que elogiei a evolução da diretoria em relação às contratações. E você me ama ein? Kkk Serviu aí também pelo jeito hahahaha 1 Londrinense reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,756 Posted January 9 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 34,733 Posted January 9 O Vítor Reis é um zagueiro ok, mas chama a atenção pela idade. Com 18 anos ele já é bem ok, então provavelmente, em um futuro não tão distante, tende a ser um excepcional zagueiro. Não vamos ficar dourando a pílula também, vai. Não é porque ele vai sair que se tornou um craque indispensável. O Vítor é útil, foi útil, mas pelo o que entrega HOJE, não é essencial ao time. Para HOJE, precisamos de um zagueiro pronto e mais provado. Não tenho a menor dúvida que dentro de 2 ou 3 anos ele se tornará um atleta bem acima da média, mas por hora, precisamos pensar no que ele nos entrega nesse momento. 3 Parapuã, Londrinense and Gilberto Lindner reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gilberto Lindner 2,120 Posted January 9 5 minutos atrás, herick1987 disse: Eu não acho o V.Reis bom zagueiro, fico muito feliz com sua saída do time, óbvio que pode evoluir muito, mas a manutenção dele na parte final do campeonato pode ter custado o título, espero que tenha zagueiro experiente na reserva esse ano. Com 6 meses de profissional nem Neymar agradava, eu vi o primeiro ano dele, tinha incontáveis decisões idiotas com a bola Não se julga atleta de base como se julga o Murilo por exemplo, é outra visão, porém milhões de palmeirenses não são preparados pra essa outra visão, ela demanda mais paciência que recompensa rápida, é difícil pra qualquer ser humano atrasar a recompensa, cada vez mais as coisas precisam ser instantâneas 3 herick1987, Alviverde 1914 and Tozku reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 34,733 Posted January 9 Sobre o Andreas, eu prefiro confiar na fonte mais segura do mundo: Fabrizio Romano. O que esse cara fala, podem escrever que é real. E, segundo ele, estamos distantes de um acordo pelo Andreas, então... 1 herick1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
OneMorePalmeirense 1,684 Posted January 9 7 minutos atrás, Gilberto Lindner disse: Não adianta criticar, com 18 anos já tem essa consciência tática, técnica de desarme e habilidade pra sair de pressão, imagine ele com 23 anos, 5 anos de Premier League, não tem pra ninguém O moleque é a maior joia da zaga já produzida aqui, tem intimidade com a bola além de zagueirar A geração 06 deve ser a melhor geração que um clube já formou aqui no Brasil. Endrick, Luís Guilherme, Vitor Reis, Figueiredo, Luighi, todos desde os 10/11 anos no clube. Trabalho fantástico que é feito na base. 2 1 Alviverde 1914, Tozku and Gilberto Lindner reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gilberto Lindner 2,120 Posted January 9 2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse: O Vítor é útil, foi útil, mas pelo o que entrega HOJE, não é essencial ao time. Para HOJE, precisamos de um zagueiro pronto e mais provado. Concordo Mas a pílula é dourada sim, por razões óbvias Assim como por razões óbvias, um zag, de 20mi EUR pra cima já tem que ser vendido, conseguir 40 é como ganhar numa mega acumulada 1 Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,756 Posted January 9 1 Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 5,345 Posted January 9 1 minuto atrás, Guimga disse: Ue, ja diminuíram de novo o valor pago pela sportingbet? Agora é menos de 100 milhões? Share this post Link to post Share on other sites