Jean.Pazim 12,160 Posted January 20 31 minutos atrás, Guimga disse: Agora vai kkk Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 12,160 Posted January 20 13 minutos atrás, Palmeirense Eterno disse: Com todo o respeito, mas que post util. Eu deveria ter citado o nome do forista em questão. É o @maynard Pronto falei. Só bloqueia cara kkkk, eu fiz isso a algum tempo, bloqueei uns 3 4, eles não lêem o que eu escrevo e eu não leio o que eles escrevem, é bom demais... Inclusive logo abaixo de mim tem algo que ele escreveu que não aparece pra mim, isso é bom demais, só aparece a mensagem "Você optou por ignorar o conteúdo de maynard" KKKKK 😂😂 1 2 fox, Bruno_Palestra and Bauer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,620 Posted January 20 Tomar aquele gol do Carão doeu, cara. Ver que não tem UM jogador no elenco com as características do Carlão foi foda. Carlão! Todo clube que joga sem um 9 se ferra. O tal do falso 9 só dá certo se o falso 9 for o Messi, o De Bruyne, etc. Chega desse futebol que não pisa na área. 2 Parapuã and brunomarmos7 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 12,160 Posted January 20 8 minutos atrás, Roberto disse: Esse menino merece, a história de vida dele é muito bacana, rendeu MUITA GRANA ao Palmeiras e agora está com a vida ganha... 3 brunomarmos7, Yusuke and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,620 Posted January 20 Agora, Jean.Pazim disse: Só bloqueia cara kkkk, eu fiz isso a algum tempo, bloqueei uns 4, eles não lêem o que eu escrevo e eu não leio o que eles escrevem, é bom demais... 😂😂 Errado. Eu leio tudo que você escreve. Mas sou hominho e consigo aguentar opiniões diferentes. 1 Márcio HT reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 45,031 Posted January 20 1 1 DoLLarS_VerDãO and Caiser Soze reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 1,323 Posted January 20 27 minutos atrás, Roberto disse: Nem tá certa essa conta tbm tem q contar as temporadas passadas Além desses perdemos Luís Guilherme, Kevin, Arthur, giovani, Wesley, Endrik, Scarpa…dentre outros que até hj não chegou nem perto de ter reposição não atoa o rendimento foi caindo…Abel é histórico, mas se não der um time forte nem guardiola da jeito 2 Márcio HT and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Porkoloko 3,880 Posted January 20 (edited) Diretoria só cozinhando o torcedor palmeirense. Palmeiras negocia com Andreas Pereira... ... Palmeiras negocia com Claudinho. Logo mais aparece mais um nome. Edited January 20 by Porkoloko Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,620 Posted January 20 4 minutos atrás, Roberto disse: Paulinho não entra no critério "Craque"? Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 45,031 Posted January 20 1 1 Parapuã and Yusuke reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Parapuã 756 Posted January 20 Dia 20 de janeiro de 2025 e o Rony ainda é nosso 10... O cabra ruim não vaza de jeito nenhum Mais difícil que desovar esse bicho, só mesmo trazer um 9 Share this post Link to post Share on other sites
Porkoloko 3,880 Posted January 20 (edited) Domingo. Rony acheitou a proposta do Fluminense. Segunda Rá!!!! EI É!!!! PEGADINHA DO BAGUÉ!!!!!!!!!!!! Edited January 20 by Porkoloko Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 45,031 Posted January 20 2021 precisava de um centroavante,2025 continua precisando de um centroavante 1 RafahSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 15,864 Posted January 20 1 hour ago, WAGA said: São capazes de trazer o Carlão do Noroeste, porque deitou na nossa defesa toda furada. (“Revelação do Paulista “ ). 😡 Pagando 10x mais do que ele custa. Share this post Link to post Share on other sites