Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

3 minutes ago, Felipe_SEP said:

Ja tinha chegado essa conclusao quando conseguiram perder o hulk com o cara assistindo jogo no allianz e o filho jogando na categoria de base do clube...E mesmo assim nao conseguiram segurar o cara...Poder de persuasão do Barros deve ser o mesmo que meu primo de 5 anos.

Penso o mesmo.

O cara já demonstrou por A+B que não serve para o Palmeiras, e a pressão de presidenta e técnico tem se tornado pública, inclusive.

Mas a grande questão é...pq ainda mantém o cara?!

Ano de mundial, com grana pra contratar e NADA ainda. Olha, por muito menos o Mattos saiu.

2 minutes ago, Yusuke said:

Eu fico aqui pensando porque a presidente não se incomoda com o Barros a frente da diretoria de futebol...

Será que é por conta de ser o alvo maior de críticas e não ela, assim como o Abel a frente do plantel

Fosse um clube democrático, já haveriam investigações. Não faz sentido nenhum entrar tanto dinheiro e o elenco piorar à cada ano que passa.

3 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu fico aqui pensando porque a presidente não se incomoda com o Barros a frente da diretoria de futebol...

Será que é por conta de ser o alvo maior de críticas e não ela, assim como o Abel a frente do plantel

ela tem dois escudos Barros e Abel 

meu alvo é sempre em quem manda,no caso ela

Edited by Roberto

16 minutos atrás, marquinhoo_ disse:

Responda com argumentos amigo e não falando algo q não tem nada a ver. Não fiz elogio algum a diretoria e nem presidente.

Tô contigo amigo. Só estava brincando! Abraços 😄

Eu acho Jair, Wendel, Bitello e Arthur excelentes contratações a nível de Brasil. Todos caberiam no nosso elenco tranquilamente. Claro que não substituem a altura as saídas de Almada e Luiz Henrique porque esses são muito fora da curva, mas dão ótimas opções ao elenco.

Podem jogar, inclusive, todos juntos.

E... doa a quem doer, mas Jair, Wendel e Bitello teriam condições totais de brigar por titularidade no nosso time.

8 minutos atrás, azinhamg disse:

Penso o mesmo.

O cara já demonstrou por A+B que não serve para o Palmeiras, e a pressão de presidenta e técnico tem se tornado pública, inclusive.

Ano de mundial, com grana pra contratar e NADA ainda. Olha, por muito menos o Mattos saiu.

Abel é baba ovo do Coiciência 

Faça a festa, torcida palmeirense!!!!

"O Botafogo comprou Artur junto ao Zenit por 10 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões).

A notícia boa para a diretoria palestrina é que o Verdão deve lucrar com essa negociação, já que tem direito a uma fatia do valor pago, como clube formador de Artur. A parcela corresponde a 5%, que dá pouco mais de R$ 3 milhões, que serão divididos com o Ceará".

LINK

13 minutos atrás, azinhamg disse:

Penso o mesmo.

Nas entrevistas, ele é constrangedor. Imagino negociando !

15 minutos atrás, Yusuke disse:

Até dezembro eu entendo o pensamento dela, porque o discurso/pensamento era "Nosso elenco é vencedor, precisamos trabalhar para mantê-lo e quem pede contratação é chato pra baralho."

Só que depois do tal relatório no final do ano passado em que abriram os olhos e tínhamos que reformular boa parte do elenco, aí eu já não sei. Acho que se não fosse o Abel ela já teria mandado o Barros pra casa do chapéu, mas também acho que a paciência vai ter limites.

Pensando no mundo corporativo de onde ela veio...Se eu sou presidente e vem, por exemplo, um diretor financeiro e me diz, antes do CFO (que é chefe do diretor), que minha empresa está quebrada, eu já vou ajeitando a demissão do CFO imediatamente.. Ou seja, o técnico fazer um diagnóstico de que o elenco atual não dá mais e isso ser surpresa pro diretor financeiro, que é chefe dele, é um ABSURDO.. Isso é inadmissível no mundo de onde ela veio...

Resumindo, não te respondi p#$#a nenhuma, só tenho uma dúvida parecida, que é de como ele vai lidar com isso daqui pra frente rs

22 minutos atrás, do Verde disse:

Todo mundo vi esse cara ter algum destaque no Bragantino, antes disso ficou rodando e rodando. Agora tem numeros timidos em mercado periférico. Acho que é um #*&! mico.

A prioridade tem de ser um centroavante ! E um zagueiro. 

A menos que esteja prevista saída do Veiga, o que não tem sido noticiado. Não entendo esse desespero por Andreas, Matheus, Claudinho. 

O MAIOR problema é o 9 !!! Até Abel confirmou na coletiva. Flaco e Rony não dá mais. Thalys e Luighi não estão prontos como Endrick estava.

Começa a ficar preocupante.

1-  Segundo maior faturamento do país.

2- Clube com maior volume de vendas de jogadores disparado no país.

3-  Maior arrecadação com sócio torcedores.

4- Um dos maiores patrocínios do país.

5- Melhor estrutura do país evitando maiores investimentos neste momento.

6- Uma das maiores bilheterias do país.

Será só incompetência mesmo?

Avanti Palestra

19 minutos atrás, Guimga disse:

Faça a festa, torcida palmeirense!!!!

"O Botafogo comprou Artur junto ao Zenit por 10 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões).

A notícia boa para a diretoria palestrina é que o Verdão deve lucrar com essa negociação, já que tem direito a uma fatia do valor pago, como clube formador de Artur. A parcela corresponde a 5%, que dá pouco mais de R$ 3 milhões, que serão divididos com o Ceará".

LINK

Pe de rato.

Gracas a Deus vazou daki.

Jogo grande ele mela a zorba.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.