Jump to content

Vinicius Machado

Palmeiras na copinha 2025

Recommended Posts

Rapaz, David parece ser da escola Bruno/Deola/Fábio. Não é a primeira que ele vacila, mas é contra o time mais qualificado que enfrentamos até agora, então a chance de custar caro é bem maior.

1 hour ago, aramisflores said:

Da equipe do grêmio, assisti a dois jogos completos, e os melhores momentos dos outros jogos.

O grande nome da equipe é o Gabriel Mec que tem 16 ou 17 anos. Esse foi cogitado no Chelsea, no mesmo período que vieram atrás do Estevão, mas não sei porque não saiu o negócio. Nos jogos que vi, fez uma copinha bem abaixo da expectativa.

Quem realmente chamou a minha atenção foi um volante, chamado Kaick, rouba muitas bolas, e faz passes de qualidade. Não inventa... joga de camisa para dentro do calção, parece o perfil de volante sério das antigas, mas com intensidade do futebol atual.

Eles tem um Riquelme também, que nos jogos que vi, na parte ofensiva se destacou mais que o tal do Mec. 

E por fim, eles tem um centroavante reserva, que tem entrado bem. Esqueci o nome, mas é um grandalhão forte. Foi artilheiro da copinha ano passado, a expectativa era de ser utilizado na equipe titular, mas pouco foi aproveitado. Achei que seria titular e uma das estrelas da equipe, mas passou toda copinha na reserva. Apesar disso, entra e participa muito bem no meio do segundo tempo,

Quantos jogos da Copinha vc assistiu esse ano?

Não é questão de zagueiros inseguros, é nítido q não tem cobertura, se errar tchau 

Eu não entendo o pq desse goleiro ser titular...ele chegou com muita moral no elenco, mas tínhamos bons goleiros, como o Aranha. 

O melhor da base é o César, goleiro de seleção, mas esse fraturou a face em um jogo e ficou muito tempo parado, deveria ser o titular.

Não é a primeira vez que o goleiro prejudicou. Enfim… bola muito defensável e ele aceitou. Também já deu pixotada no outro jogo. Difícil. Não adianta o time tentar e o arqueiro não ajudar.

8 minutes ago, Dioguito said:

Eu não entendo o pq desse goleiro ser titular...ele chegou com muita moral no elenco, mas tínhamos bons goleiros, como o Aranha. 

O melhor da base é o César, goleiro de seleção, mas esse fraturou a face em um jogo e ficou muito tempo parado, deveria ser o titular.

Inclusive acho que fraturou a face contra o próprio Grêmio.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.