aramisflores 211 Posted January 20 17 horas atrás, RenPalmeiras disse: Quantos jogos da Copinha vc assistiu esse ano? É que eu sou do Rio Grande do Sul, acabo acompanhando bastante Inter e Grêmio, por causa dos amigos e tudo mais. Que baita azar, ontem meu celular já tava fervendo de mensagem após o jogo... os caras parece que ganharam a copa do mundo kkkkk Só zoando que a super base do Palmeiras acabou, e me enchendo o saco. 1 RenPalmeiras reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,670 Posted January 20 João Paulo Sampaio destruindo com o curintia 😂 Share this post Link to post Share on other sites
RenPalmeiras 3,589 Posted January 20 (edited) 4 hours ago, aramisflores said: É que eu sou do Rio Grande do Sul, acabo acompanhando bastante Inter e Grêmio, por causa dos amigos e tudo mais. Que baita azar, ontem meu celular já tava fervendo de mensagem após o jogo... os caras parece que ganharam a copa do mundo kkkkk Só zoando que a super base do Palmeiras acabou, e me enchendo o saco. Eu também sou, originalmente, mas moro fora. Recebi mensagem de Gremista ontem tbm. Edited January 20 by RenPalmeiras Share this post Link to post Share on other sites
ApCoelho72 5,937 Posted January 20 (edited) 20 horas atrás, Exagerado disse: Esquece. Nem tenta explicar. É a satisfação do corneta @R.Frameschi em provar que estava certo. O comentário desconsidera totalmente as falhas individuais e o fato que fomos melhores e buscamos o resultado o tempo todo. "Ah, perdeu. Eu falei. Eu falei." Parabéns, fica aí com sua razão. Eu mantenho o que disse. Tem ótimos valores nesse time que jogou hoje. Se vão consolidar é outra coisa. É o mesmo pensamento medíocre sobre o time principal que, nessas oportunidades, trazem p/ criticar a base ! Ou ganha tudo ou nada presta! Tem outros jogadores bons e promissores além dos que subiram ! Edited January 20 by ApCoelho72 2 Exagerado and Petrocchi reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Falcone 11,831 Posted January 21 5 horas atrás, Guimga disse: João Paulo Sampaio destruindo com o curintia 😂 Essa resposta também serve para alguns emocionados daqui que estão com discurso de que essa safra não é boa. 2 Guimga and Rafael Caçapava reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Petrocchi 232 Posted January 21 Em 20/01/2025 em 11:05, Tadeu_Diadema disse: Esta Safra não tem nenhum jogador extra classe, Mas tem bons jogadores que precisam ser trabalhados, jogadores que subiram são do nível de: Fabinho, Garcia, Vanderlam , Gabriel Silva, Giovani, Kevin, Pedro Lima, Naves etc Não sei se alguns deles conseguirá titularidade com o Abel, mas podem ser uteis durante o Ano. O palmeirense precisa ficar mais esperto para evitar uma expectativa ilusória. O que aconteceu com Endrick e Estevão não é nem perto de ser algo regular, em contexto algum. A excepcionalidade desse resultado, com a revelação de dois jogadores geniais em sequência, acaba por diminuir a relevância dos demais, de uma forma absolutamente injusta. Os 5 que subiram são sim jogadores com grande potencial. Thalys, para mim, tem tudo para ser um dos principais nomes do país no comando do ataque, o Luighi dá gosto de ver jogado, pela habilidade, velocidade, presença de área, movimentação, e o Benedeti, enquanto eu via o time no ano passado, achava até mais interessante no time principal do que o Vítor Reis (sem nenhum demérito ao Vítor). Um que merecia a promoção antes do desempenho na Copa SP deste ano é o Gilberto, por tudo que fez no elenco no ano passado, a cada jogo impressionava a habilidade e a facilidade do cruzamento que ele mostrava, coisa que a gente mal vê nos laterais atuais. A nossa base hoje é motivo de orgulho, coisa totalmente fora da realidade que vivemos na época do Mustafá. O torcedor precisa saber valorizar isso. 4 Il Palestrino, Paulo Falcone, Heisenberg and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,615 Posted January 22 Tirou 6 titulares de um time que foi (graças a Deus) sendo desfigurado nos últimos anos. Alguém tá realmente triste pq não chegamos na semifinal? Eu estou é feliz que o 3°, 4° zagueiro desse time serve pra série A italiana com 18 anos. Share this post Link to post Share on other sites