aramisflores 214 Postado Janeiro 20 17 horas atrás, RenPalmeiras disse: Quantos jogos da Copinha vc assistiu esse ano? É que eu sou do Rio Grande do Sul, acabo acompanhando bastante Inter e Grêmio, por causa dos amigos e tudo mais. Que baita azar, ontem meu celular já tava fervendo de mensagem após o jogo... os caras parece que ganharam a copa do mundo kkkkk Só zoando que a super base do Palmeiras acabou, e me enchendo o saco. 1 RenPalmeiras reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 5.103 Postado Janeiro 20 João Paulo Sampaio destruindo com o curintia 😂 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenPalmeiras 3.715 Postado Janeiro 20 (editado) 4 hours ago, aramisflores said: É que eu sou do Rio Grande do Sul, acabo acompanhando bastante Inter e Grêmio, por causa dos amigos e tudo mais. Que baita azar, ontem meu celular já tava fervendo de mensagem após o jogo... os caras parece que ganharam a copa do mundo kkkkk Só zoando que a super base do Palmeiras acabou, e me enchendo o saco. Eu também sou, originalmente, mas moro fora. Recebi mensagem de Gremista ontem tbm. Editado Janeiro 20 por RenPalmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ApCoelho72 6.377 Postado Janeiro 20 (editado) 20 horas atrás, Exagerado disse: Esquece. Nem tenta explicar. É a satisfação do corneta @R.Frameschi em provar que estava certo. O comentário desconsidera totalmente as falhas individuais e o fato que fomos melhores e buscamos o resultado o tempo todo. "Ah, perdeu. Eu falei. Eu falei." Parabéns, fica aí com sua razão. Eu mantenho o que disse. Tem ótimos valores nesse time que jogou hoje. Se vão consolidar é outra coisa. É o mesmo pensamento medíocre sobre o time principal que, nessas oportunidades, trazem p/ criticar a base ! Ou ganha tudo ou nada presta! Tem outros jogadores bons e promissores além dos que subiram ! Editado Janeiro 20 por ApCoelho72 2 Exagerado e Petrocchi reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Falcone 12.386 Postado Janeiro 21 5 horas atrás, Guimga disse: João Paulo Sampaio destruindo com o curintia 😂 Essa resposta também serve para alguns emocionados daqui que estão com discurso de que essa safra não é boa. 2 Guimga e Rafael Caçapava reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Petrocchi 316 Postado Janeiro 21 Em 20/01/2025 em 11:05, Tadeu_Diadema disse: Esta Safra não tem nenhum jogador extra classe, Mas tem bons jogadores que precisam ser trabalhados, jogadores que subiram são do nível de: Fabinho, Garcia, Vanderlam , Gabriel Silva, Giovani, Kevin, Pedro Lima, Naves etc Não sei se alguns deles conseguirá titularidade com o Abel, mas podem ser uteis durante o Ano. O palmeirense precisa ficar mais esperto para evitar uma expectativa ilusória. O que aconteceu com Endrick e Estevão não é nem perto de ser algo regular, em contexto algum. A excepcionalidade desse resultado, com a revelação de dois jogadores geniais em sequência, acaba por diminuir a relevância dos demais, de uma forma absolutamente injusta. Os 5 que subiram são sim jogadores com grande potencial. Thalys, para mim, tem tudo para ser um dos principais nomes do país no comando do ataque, o Luighi dá gosto de ver jogado, pela habilidade, velocidade, presença de área, movimentação, e o Benedeti, enquanto eu via o time no ano passado, achava até mais interessante no time principal do que o Vítor Reis (sem nenhum demérito ao Vítor). Um que merecia a promoção antes do desempenho na Copa SP deste ano é o Gilberto, por tudo que fez no elenco no ano passado, a cada jogo impressionava a habilidade e a facilidade do cruzamento que ele mostrava, coisa que a gente mal vê nos laterais atuais. A nossa base hoje é motivo de orgulho, coisa totalmente fora da realidade que vivemos na época do Mustafá. O torcedor precisa saber valorizar isso. 4 Paulo Falcone, Il Palestrino, YuriPR e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YuriPR 12.997 Postado Janeiro 22 Tirou 6 titulares de um time que foi (graças a Deus) sendo desfigurado nos últimos anos. Alguém tá realmente triste pq não chegamos na semifinal? Eu estou é feliz que o 3°, 4° zagueiro desse time serve pra série A italiana com 18 anos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites