Pescador_Palestrino 0 Posted May 15, 2014 Lido e absorvido. De acordo, 100% Share this post Link to post Share on other sites
BrunoSEP1914 0 Posted June 7, 2014 lido e concordo com tudo! Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Lucas 570 Posted June 30, 2014 Lido, e concordo com todos os termos. Share this post Link to post Share on other sites
marsan.marco 257 Posted September 29, 2014 Lido e de acordo. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe SEP 60 Posted October 16, 2014 Tô tentando alterar ha tempos a minha foto do perfil, nunca consigo. Ja botei foto em menos de 150x150 pxs e menos de 50kb e nada... Alguma dica? Share this post Link to post Share on other sites
Giubin 7 Posted October 22, 2014 Tô tentando alterar ha tempos a minha foto do perfil, nunca consigo. Ja botei foto em menos de 150x150 pxs e menos de 50kb e nada... Alguma dica? cara, cmg acontecia isso eu hospedo a foto no photobucket e coloco.. nunca mais tive problema Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Luiz 577 Posted October 22, 2014 Sobre as fotos, bloqueamos uploads para aliviar o tráfego. Vocês devem usar alguma imagem que esteja em outro servidor, através da URL. Share this post Link to post Share on other sites
Eguren 768 Posted January 14, 2015 Aproveitando uma sugestão que eu tive em um tópico a respeito das mídias esportivas em geral(Link) ,coloco a ideia que tive em colocar o portal Uol como um dos assuntos proibidos e analisassem outros sites hospedados pelo portal como o da ESPN para ver se nesse ou em outros casos abriria uma exceção ou não. Share this post Link to post Share on other sites
Thito 19 Posted January 17, 2015 Li e concordo. Abraços.. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Gangrena 1 Posted January 22, 2015 O Regulamento anterior era mais técnico, esse é mais prático. Não dá pra reclamar, eu mesmo fiz um regulamento pra outro fórum recentemente e está mais pragmático, nessa linha. No frigir dos ovos o que pesa mesmo é o bom senso e a coerência de quem o aplica. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Gui Posted January 24, 2015 As regras foram atualizadas. Share this post Link to post Share on other sites