do Verde 717 Posted December 7, 2019 Tão acreditando muito que a Gente vai rebaixar o Cruzeiro. Me incluam nessa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 717 Posted December 7, 2019 On 5/7/2019 at 9:51 AM, Verdissimo said: Na moral não tem como incluir o Mauro Cezar na lista proibida?? Mano, é só não não compartilhar as coisas dele. Eu tô bloqueado pelas contas dele faz tempo O PTD não precisa ser paternalista. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 1,710 Posted August 25, 2020 Nem concordo nem discordo. Muito pelo contrário. Mas respeito. 1 Etilbutano reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Etilbutano 1,346 Posted September 18, 2020 Concordo com o Deola..... muito pelo contrário. Na verdade é só pra fotinha bunitinha ficar estampada ali, em vez do marido do Deola. 1 Deola22 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 786 Posted September 18, 2020 Eu não sei onde postar, por isso, se não for aqui, peço desculpas. Eu não consigo abrir o forum do PTD no android, aparece : "Fórum em manutenção. Aguarde!" Alguém sabe o que pode ser? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Etilbutano 1,346 Posted September 18, 2020 1 hora atrás, FStranieri disse: Eu não sei onde postar, por isso, se não for aqui, peço desculpas. Eu não consigo abrir o forum do PTD no android, aparece : "Fórum em manutenção. Aguarde!" Alguém sabe o que pode ser? Com certeza alguém sabe, me parece que no arquibancada tem o local correto para dúvidas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Silva 7,808 Posted September 21, 2020 Em 18/09/2020 em 13:23, FStranieri disse: Eu não sei onde postar, por isso, se não for aqui, peço desculpas. Eu não consigo abrir o forum do PTD no android, aparece : "Fórum em manutenção. Aguarde!" Alguém sabe o que pode ser? Estamos discutindo essas instabilidades nesse tópico: http://www.forumptd.com/index.php?/topic/121323-problemas-técnicos-no-fórum-reporte-os-aqui/page/12/#comments Quote Share this post Link to post Share on other sites
Verdissimo 261 Posted September 27, 2020 Em 18/09/2020 em 13:23, FStranieri disse: Eu não sei onde postar, por isso, se não for aqui, peço desculpas. Eu não consigo abrir o forum do PTD no android, aparece : "Fórum em manutenção. Aguarde!" Alguém sabe o que pode ser? Tenta limpar o histórico e cache Quote Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 3,929 Posted September 29, 2020 Impossível navegar no iOS usando o chrome. basta mudar de aplicativo que perde o login. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Laércio68 1,039 Posted November 8, 2020 (edited) Em 18/07/2018 em 12:43, Bruno_Palestra disse: Só olhar o Nick e não ler, eu faço isso e dá certo. Quando sei que vai vir bobagem, nem começo a ler. Faço a mesma coisa, começo a ler e vejo que é alguma coisa que não gosto, simplesmente arrasto pra baixo e vida que segue. Esses posts gigantes também passo longe, não tenho tempo pra ler 50, 60 linhas, Edited November 8, 2020 by Laércio68 Quote Share this post Link to post Share on other sites