E continuam achando que as críticas e cobranças aqui se devem ao resultado no mundial. Não ganhamos nada desde 23, o time não tem padrão de jogo desde então, ou sequer formação titular, não consegue dar 4 passes seguidos, Abel vive falando merda contra a torcida e cagando regra sobre como ser torcedor de verdade e ser eliminado pelo chelsea é que é o problema.
Meu Deus…
Números digno de Paysandu.
Na boa, um técnico de 3 MILHÕES DE REAIS POR MÊS, com esse desempenho.
Se o Palmeiras fosse um clube sério ele já teria vazado.
Ruim na defesa, ruim na construção, ruim na manutenção da bola, ruim em finalização, ruim em passes…
Assustador
Falta muito coisa.
Goleiro acima da média, reserva pro Piquerez, lateral direito que apoie, zagueiro com mobilidade, meia que arme, volante moderno (com a saída do Rios), 9 que faça pivô e prenda a bola.
Mas fica para quando mudar a direção de futebol e a comissão técnica.
Impossivel algo assim acontecer com o preguiçoso e incompetente do Barros e as indicações e improvisações do Abel.
Não só vão, como foram pro mundial. A perspectiva sobre qualidade técnica dessa gestão vai até o fato de apostas custarem e serem tratados como soluções, ainda que não sejam capazes de resolver os nossos problemas. O elenco custa como o de um time recheado de opções de qualidade, e na prática vimos que não é bem assim, está longe disso, na verdade. O sistema ofensivo mesmo carece de experiência e jogadores decisivos. E não irá mudar. Não adianta. É questão de mentalidade.