Pra mim, é um goleiro no máximo mediano. Ainda jovem, porém com muito a evoluir para ser cogitado aqui. Muito mesmo. Não demonstra proximidade em estar pronto ou algo do tipo. Talvez sequer atinja esse nível. Lomba é bem mais preparado. Weverton então… nem se fala, ainda faz a diferença e é um dos melhores do país, senão o melhor. Ambos veteranos, mas ainda muito úteis.
Palmeiras tinha que monitorar o Léo Jardim para o futuro, pois é 7 anos mais novo que o Weverton. Aí sim valeria a pena propor um projeto de médio a longo prazo com o atleta para ser o substituto natural do Weverton, na linha de como Jailson revezava com o Prass no final da carreira dos dois.
O velho palestra era muito bonito, muito legal. Mas conto nos dedos as vezes que fui lá com estádio lotado. Já no novo palestra, conto nos dedos as vezes em que não tinha pelo menos 35 mil.
Não dá pra comparar. E mais do que Crefisa, Paulo Nobre, o grande motor que possibilitou o renascimento do Palmeiras foi a renda que conseguimos arrecadar no Allianz.
Esse papo de “não ao futebol moderno” é mimimi dos grandes.
Agora, dá sim pra melhorar a política de preços. Se tem espaço vazio no estádio significa que 1. Deixamos de ganhar dinheiro 2. Deixamos de ter torcedor apoiando.