Também penso assim.
Vejo pessoal falando que cabeças vão rolar se for derrotado e goleado no derby, eu sinceramente acho que nada vai mudar.
Todos lá dentro foram infectados por um vírus difícil de identificar…
É como se aos poucos eles tivessem colocado nos cargos de chefia profissionais sem qualquer identificação com a história da SEP, com a paixão pela camisa. E isso vem desde a Leila, passando pelo Barros e chegando no Abel. Nenhum deles saberia dizer cinco jogadores do elenco que venceu a libertadores de 99, ou mesmo o mais recente brasileiro de 2016…
La dentro eles enterraram aos poucos toda a cultura construída.
Os maiores culpados? Os conselheiros que permitiram isso acontecer, provavelmente em troca de grana.
Colocaram na presidência uma pessoa que não sabe um pingo da história do clube e que aos poucos foi moldando a mentalidade de todos lá dentro no sentido de trabalhar apenas com a razão e eliminar qualquer emoção.
O fulano que diz que é melhor assim “eles trabalharem com a razão e deixar a emoção para a torcida”, não sabe a bosta que está falando. Se trabalhassem assim, mas ao menos considerassem a emoção externada pela torcida, beleza. Mas uma diretoria que trabalha sem qualquer pingo de emoção e ao mesmo tempo faz pouco caso para o sentimento do torcedor….
Pois é, pau no cu do Cuca. Estragou nosso 2017 saindo no fim do ano naquela bizarrice de sempre e ai volta com aquela cara de bunda desgraçada pra só fazer merda. Esse é um sujeito que espero nunca mais ver por aqui
2017 foi um erro do Galliote de ter chamado e um erro do Cuca de ter aceitado... mas o Cuca ainda sabe mais de tática que o Abel.
Eu arriscaria porque ele já deve acompanhar o futebol brasileiro, coisa que o Arthur Jorge não deve fazer... até ele conseguir conhecer os jogadores e tudo mais já vamos estar eliminados de tudo.
Arthur Jorge deveria vir no começo da temporada... pra agora, caso Abel saia, precisaremos um técnico bombeiro... e o Cuca se encaixa nesse perfil.
O fato é... com Cuca pior o time não fica.