Uma situação não pode interferir na outra.
Rendimento do time péssimo
Arbitragem tenebrosa.
Em 15 rodadas do Brasileirão tivemos erros contra o Palmeiras em 5 (Rodadas: 2, 3, 9, 11 e 15). Não que todas elas tenham custado pontos na tabela.
Mas não é normal ter 1/3 de rodadas com erros contra a SEP
Obs. Dados obtidos através do forum, link:
Sobre o Barboza é um erro ter pago a primeira parcela e permitir que o jogador cumpra os limites de jogos.
Ele ainda tem 1 jogo pelo Brasileiro e 2 pela Sul Americana.
botafogo devolver kkkkkkkkkk
botafogo comprou um jogador do SANTOS Joaquin e segundo santista O TESTÃO nunca apgou 1 parcela, nada, zero, SANTOS FEZ UMA DOAÇÃO AO BOTAFOGO
Ooo gente! Até parece que nós não conhecemos o futebol! Lembram daquele jogo Botafogo e Palmeiras que os jogadores do Botafogo enquadraram o Marlon Freitas no final do jogo? Rolou mercenário, traíra e outros para o Marlon. O que o Barbosa está fazendo é minimizar isso, jogando a responsa para os representantes dele e para a diretoria do Botafogo. Acho que eu faria o mesmo, acho que eu e a torcida do Real Madrid kkkkkkkk.