Se tiver meio joelho já teria que jogar pelo menos 45min nesse time. Esse Bielsa não convocou o Riquelme no auge em 2002 e a Argentina foi eliminada na fase de grupos tb. Esse técnico é um imbecil
Rapaz, assisti ele 'in loco' ano passado no mundial contra nós.
Se Emiliano, De La Cruz e Vina e CANNOBIO foram convocados, então ele ainda tem joelhos de sobra ...