Ir para conteúdo

Dudek

Membro
  • Total de itens

    357
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Palmas
    Dudek deu reputação a Victor Cardoso Florencio em Del Valle x Palmeiras - Pós-jogo   
    Esse time do Del Valle vai dar muito trabalho na libertadores... no mínimo chega as quartas. A não seja que de muito azar no cruzamento de pegar Galo ou Flamengo, e mesmo assim vai dificultar para eles.

    Mas é incrível como esse time consegue mudar uma situação muito ruim no decorrer da partida, nunca vi isso na minha vida. E isso passa muito pelas mão do treinador e da comissão técnica. A calma que o Abel demonstrava mesmo vendo o time tomar um amasso no primeiro tempo diz sobre a convicção que ele tem de que pode corrigir o time.
     
    Que jogo amigos!
  2. Like
    Dudek deu reputação a YuriPR em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eu não sei se você está acompanhando o fórum e as redes sociais. A grande maioria das críticas não são críticas, são desrespeitos e humilhações.
    Desculpa, mas eu não quero e não vou normalizar essa merda. Sei muito bem onde a gente vive, sei muito bem os problemas culturais e cognitivos que a maioria possui, mas não dá pra aceitar esse tipo de coisa.
  3. Like
    Dudek deu reputação a guilhermelizardo em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Bem diferente criticar e reconhecer que o Veiga esta em má fase, o que eu acho também e até o Abel acha senão não teria falado sobre o cansaço dele, do que os comentários aqui nos quais vários contém xingamentos, vários colocando o caráter dele a prova, vários falando que nunca prestou. Agora se isso não é falta de respeito eu já não sei o que seria considerado uma falta de respeito.
  4. Like
    Dudek deu reputação a YuriPR em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eu assisti tudo o que pude dessa geração 06 (+ Estêvâo 07). Tudo quanto é torneio sub-17, sub-20...
    Sempre achei o LG absurdamente talentoso. É um garoto com uma estatura privilegiada, muito rápido, mais que o Endrick. Tecnicamente a única coisa que dá pra ver como um ponto de atenção é que ele ainda é muito dependente da perna esquerda, pq tirando isso, é um grande driblador e excelente finalizador. 
    Ontem aconteceu uma coisa que eu esperei durante anos. Ver LG, Estêvão e Endrick jogando juntos no time profissional. Foi espetacular.
     
    Dito isso, acho perfeitamente aceitável que queiram que o LG seja titular no lugar do Veiga. O que NÃO DÁ PRA ACEITAR é o tipo de críticas que estão fazendo ao Veiga. Qual a necessidade que as pessoas tem de humilhar outra a troco de nada? Ainda mais um cara que já provou várias e várias vezes seu valor como atleta e como pessoa?
    Aliás, esse tipo de comentário só deveria ser cogitado pra casos bem específicos, os jogadores que desrespeitam, debocham da torcida, não são profissionais. Fazer isso com um dos maiores jogadores do século? É muita ingratidão e burrice.
  5. Like
    Dudek deu reputação a Márcio HT em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Nem discute. O cara acha o Abel "superestimado". Melhor ignorar e deixar o tiozinho postar.
  6. Palmas
    Dudek deu reputação a marco_antonio em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Você falou a mesma coisa do Weverton. Que tinha cadeira cativa etc. etc. De uns tempos pra cá nos salvou em vários jogos.
    O Veiga está em má fase. Sabe quem também está em má fase? HAALAND. Jogadores são seres humanos não máquinas.
    Você está falando do jogador mais decisivo da história da SEP. Disputou 11 finais e fez 12 gols, números extraordinários. 
    Pode cobrar a vontade, mas deveria ter um pouco mais de gratidão, a quem nos proporcionou tantas glórias. 
     
     
  7. Like
    Dudek deu reputação a el_mago_Show em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Só eu acho lamentavel após uma vitória histórica um jogador ter que se explicar em rede social por viver um mal momento?
    A Torcida do Palmeiras ta ficando cada vez mais complicada.. 
  8. Like
    Dudek deu reputação a Exagerado em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Sim
    Eu não consigo viver o futebol de outra maneira que não seja "torcer" ao máximo para o Palmeiras vencer.
    A virada ontem jogou a adrenalina lá em cima. Não tenho a menor condição de 5 minutos depois vir dizer: "Ah, mas o Veiga".
    Futebol é esporte coletivo, uns se destacar mais, outros menos. Todos vão correr uns pelos outros. Não existe isso de venceu apesar de fulano e ciclano.
    O Veiga fez parte da vitória ontem. Pronto. Fim de papo. Já decidiu muito em nosso favor e vai voltar a fazer. Ele correu no sacrifício pra permitir a entrada do LG descansado.
    Todos merecem nota 10. Sem exceção. Estou muito feliz e é pra isso que eu vivo o Palmeiras.
  9. Like
    Dudek deu reputação a Roberto em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
  10. Like
    Dudek deu reputação a TNT em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Com todo respeito, pelo menos pra mim não é questão de censura e nem sobre questão de estar certo ou errado pois como comentou estamos em um fórum, apenas acho que algumas críticas são extremamente excessivas ou exageradas. Os mais frequentes por aqui já conhecem as maiorias das opiniões uns dos outros, então ficar repetindo várias e várias vezes cansa . Mas é apenas minha opinião...
  11. Porco Confuso
    Dudek deu reputação a WAGA em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Se ele está ciente do seu péssimo momento, PEDE PRA SAIR ! Vai pro banco !
  12. Like
    Dudek deu reputação a PigFox em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Meu Deus como palmeirense gosta de consumir crise por besteira.
    Há os espertos que pinçam e contorcem umas frases da coletiva e há os tontos que caem (aquela coisa do, todo dia nasce um esperto e um tonto).
    Poha, é só assistir, ele dá o exemplo do cheirinho em q tem um Arrascaeta e um De La Cruz para a posição e aqui ele fala que HOJE não tem um reserva nesses moldes pro Veiga, claramente dando a entender que tem que preparar o substituo, enquanto o cheirinho gasta milhões com jogadores prontos.
    Quanto ao Breno, ele cita a importância do jogador, o agradece, mas diz que o atleta não queria mais continuar no clube pq se sentia "sem clima" com a torcida e aí ele ele dá a entender que quando o jogador pede para sair, não tem o q fazer, asseverando que lamentava o comportamento dessa parcela da torcida.
    Enfim, nada de tão inédito, nada que já não tenha falado outras vezes, mas quem lucra com clicks e comentários fica um bocado feliz. E no final, o mundo continua a ser feito de trouxas e de espertos.
  13. Like
    Dudek deu reputação a WAGA em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Pessoas leigas não conhecem o significado de liberdade de expressão. Ela não é ILIMITADA. Não se pode invocar “liberdade de expressão” para, por ex., defender nazismo, pedofilia, homofobia, racismo e outros crimes. Já pensou se algum influencer começa a defender a criação da Klu Klux Klan Brasil ? O pior é o leigo que pensa que sabe tudo.
  14. Like
    Dudek deu reputação a Roberto em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
  15. Haha
    Dudek deu reputação a Gerson SEP em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Pô bicho, mó dia legal e você me lança uma dessa?
    Deu até uma azedada no estômago aqui kkk
  16. Palmas
    Dudek deu reputação a Roberto em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
  17. Like
    Dudek deu reputação a Palestrino Pira em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Vou dizer por mim: Veiga pode ficar o jogo inteiro sem encostar na bola, mas dando 3x assistências por jogo ainda ficarei feliz.
  18. Like
    Dudek deu reputação a Paulo Falcone em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    É realmente surreal a atitude de alguns torcedores, seja nas redes sociais ou aqui mesmo no fórum, semana passada após a derrota no primeiro jogo aqui estava um nojo, cada asneiras que escreveram aqui e depois na quarta-feira um empate na Argentina jogando com time misto mesma coisa, uma choradeira do caramba, parecia que tínhamos tomado uma goleada do San Lorenzo.
    E que você tenta mostrar pra eles que estamos vivendo o melhor momento de nossa história, ficam histérico te chamando de passa pano da diretoria, torcedor de resultado, etc;
    Essa semana, por enquanto tá tranquilo, até porque aquela turminha que estava histérica semana passada de uma sumida, teve uma ou outra treta por aqui, mas faz parte 🤣, agora vai o Palmeiras tropeçar no jogo de quinta ou contra o Vitória na estreia do Brasileiro... ahhh, pode ter certeza que as figurinhas tarimbadas voltam com tudo.
  19. Like
    Dudek deu reputação a Gerson SEP em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Se o pessoal aqui do fórum vive dessa forma em tudo na vida (nunca aproveita nada, só reclama), que gente sem graça de se conviver deve ser.
    Enfim, que momento histórico vivemos. Vamos desfrutar, curtir, inclusive as oscilações, mas que sempre nos levam a vitória e conquistas.
     
  20. Like
    Dudek deu reputação a Andre Braga em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Galera fala como se o Abel dependesse do Endrick. Como se ele não tivesse ganho uma libertadores até mesmo sem o Dudu no time. Palmeiras vai seguir amigos. Ele vai remontar o time sem o Endrick. Uns jogadores que se dão bem nesse esquema vão aparecer menos, uns que se dão mal vão se dar melhor. E vida que segue. Como sempre acontece. Vamos continuar sendo muito competitivos. Mesmo sem o Endrick.
  21. Haha
    Dudek deu reputação a Tales em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
  22. Like
    Dudek deu reputação a guih_sep em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Ah claro... Só fomos campeões graças as dicas dos entendedores.
    Só esqueceu de mencionar que em vários momentos do jogo atuamos num 352, com o Piquerez de zagueiro pela esquerda e com Lázaro e Mayke fazendo as alas. O próprio Abel explicou isso na coletiva, ao dizer que o Gomez era o responsável pela marcação do Guilherme e que atuou quase como um lateral direita.
    E parece que o Abel não seguiu totalmente as dicas de vcs não, já que terminou o jogo com os membros da Panela, Marcos Rocha, Luan e Rony e com dobra de laterais ainda por cima.. Ah se o Palmeiras tivesse tomado um gol no final... esses mesmos que estâo desaparecidos estariam aqui falando poucas e boas do nosso treinador.
    Porra, o cara GANHOU TÍTULO EM TODOS OS ANOS que aqui esteve..será mesmo que ele precisa de dicas de foristas?
  23. Like
    Dudek recebeu reputação de HENDECA em Palmeiras x Santos - Pós-jogo   
    Bom demais ser palmeirense. Que momento!
    Fizemos todos os rivais de vice de 2020 pra cá.
    Bora buscar o tetra inédito ano que vem!
     
  24. Like
    Dudek recebeu reputação de GuntherF em Palmeiras x Santos - Pós-jogo   
    Bom demais ser palmeirense. Que momento!
    Fizemos todos os rivais de vice de 2020 pra cá.
    Bora buscar o tetra inédito ano que vem!
     
  25. Like
    Dudek deu reputação a TNT em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Acho que devemos ter paciência com Lázaro, pouco tempo e jogos ainda.
    Muitos jogadores que fizeram e fazem sucesso aqui demoraram para se adaptar: Veiga, Zé ...
     
    Inclusive o ídolo de muitos aqui, Valdivia, foi do mesmo jeito.
    Vamos ter calma ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..