marco_antonio
-
Content Count
1,362 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
1
Reputation Activity
-
marco_antonio got a reaction from RamiroJ in Falando de Palmeiras - Proibido off-topic
Pera... Paulinho foi o jogador decisivo que eliminou o foguinho e literalmente se PAGOU!
Melhor guardar sua corneta, ele é muito acima da média do futebol brasileiro. Espere e verá.
-
marco_antonio got a reaction from filipim in Falando de Palmeiras - Proibido off-topic
Pera... Paulinho foi o jogador decisivo que eliminou o foguinho e literalmente se PAGOU!
Melhor guardar sua corneta, ele é muito acima da média do futebol brasileiro. Espere e verá.
-
marco_antonio got a reaction from RenanPalestra in Falando de Palmeiras - Proibido off-topic
Pera... Paulinho foi o jogador decisivo que eliminou o foguinho e literalmente se PAGOU!
Melhor guardar sua corneta, ele é muito acima da média do futebol brasileiro. Espere e verá.
-
marco_antonio reacted to Silva in Falando de Palmeiras - Proibido off-topic
Diretoria indo atrás da base campeã da Libertadores pelo Botafogo?
Será que vão tentar contratar Artur Jorge também pra limpar a merda feita no comando técnico do Palmeiras nas últimas três temporadas?
Ah não...
Impossível! Esqueci que como prêmio pelo fracasso e a mediocridade, a direção do Palmeiras renovou o contrato de Abel Ferreira até o fim de 2027 com alta probabilidade de prorrogação lá pelo final dessa temporada.
-
-
marco_antonio reacted to Remaltez in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
E no último jogo entrou bem demais também.
Veiga, Andreas e FA no 2 tempo tendem a deixar o Palmeiras com a posse de bola de forma altamente técnica
-
marco_antonio reacted to WAGA in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
Perfeito. A qualidade técnica, o talento, ele não perdeu. Ainda é craque. Mas tem de ser utilizado com inteligência, no momento certo, como uma arma.
Contra a LDU foi assim também. Flaco e Roque correram muito no primeiro tempo para chegar aos 2x0. No segundo tempo, os dois já mostravam cansaço. Foi aí que Abel usou sua arma. Veiga entrou “fresco” (como Abel diz) e detonou. O terceiro gol foi uma pintura, desde o ‘tapa” de primeira que ele deu na bola para o VR, seguido do passe perfeito do VR no ponto futuro para a entrada do Veiga como um foguete (enquanto Flaco, cansado, só assistia) para concluir. Golaço. Nessa partida, se o Veiga tivesse começado jogando (como foi em Quito) não teríamos chegado aos 4x0, tenho certeza.
Abel está de parabéns por ter chegado a essa conclusão e por ter mostrado ao Veiga o quanto ele é mais útil à equipe quando entra no segundo tempo.
-
marco_antonio reacted to Yusuke in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
Exato, só observar, não precisa desmerecer o Veiga, ele terá seu papel no lugar e na hora certa que precisaremos.
-
marco_antonio reacted to WAGA in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
Parece que Abel concluiu, acertadamente, que hoje Veiga é útil quando entra na metade do segundo tempo. Como Paulinho foi, no Mundial. Descansado e contra adversários já cansados, ele tem sido decisivo. A assistência no 2º gol contra o Santos foi de craque. Espero que Abel mantenha isso.
Quando Veiga começa jogando, não dá certo. Os adversários descansados o anulam e ele, depois do intervalo já não aguenta mais correr.
-
marco_antonio reacted to Prutton in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
Veiga está voltando a ser o mesmo de antes da lesão, que foi o melhor jogador de 2021, 2022 e 2023. Fiquem de olho no desempenho dele.
-
-
marco_antonio reacted to Fifo_verdao in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
Joao João precisa ir pra um time maior pra ver se vai continuar jogando bola ou se é jogador de time médio
-
marco_antonio reacted to LouvaDeus in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
Que vá pra casa do chapéu esse moleque desgraçado
-
marco_antonio reacted to GreenForce in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
Foi um achado conseguir vender por um bom valor esse jogador mediano, o Palmeiras precisa elevar seu nível a cada ano, não tem que trazê-lo novamente não, já fizeram a besteira\ com Matheus Fernandes e Arthur cisca cisca e foram um fracasso novamente, são jogadores de time pequeno, o Palmeiras tem que ter jogador grande para qualificar seu elenco, esse pé murcho de novo não
-
marco_antonio reacted to eterno 1993 in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
Esse time já se provou capaz, vai dar certo!
-
marco_antonio reacted to Londrinense in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
Então teremos que vencer não só o fantasma do G6 como também a invencibilidade do Mirassol em casa.
Complicado ein.
É uma barreira que somente um time campeão consegue derrubar.
E esse time se Deus quiser é o Palmeiras! Amém!
-
-
-
marco_antonio reacted to WAGA in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
Outro detalhe: o Mirassol não foi derrotado nenhuma vez em sua casa !
Acredito que o Abel esteja assistindo vídeos do Mirassol no hotel e queimando os neurônios pra ver como derrotá-los pela primeira vez.
Confio que vamos vencer. Mas, se não acontecer, não deve ser motivo para surpresa, já que até agora nenhum time conseguiu essa proeza.
-
marco_antonio reacted to WAGA in Falando de Palmeiras - Proibido off topic
Pra reforçar o que venho dizendo sobre o Veiga, que deve entrar sempre na metade do segundo tempo. A defesa do Santos fez um ótimo primeiro tempo. Mas, pra isso, se desgastaram muito e a partir da metade do segundo tempo já começaram a mostrar falhas. Foi aí que Veiga entrou e enfiou uma bola perfeita, rasteira, para a corrida do VR, que finalizou para o 2º gol.
Se Veiga tivesse começado a partida, não encontraria esse espaço na defesa do Santos. E ele próprio iria se cansar, tendo que ser substituído no meio do segundo tempo, justamente no momento em que ele está sendo mais decisivo.
Por essas e outras, tenho concordado com muitas decisões recentes do Abel.
-
-
marco_antonio reacted to Felipe Verdão in Palmeiras x Santos - Pós-jogo
Chega no momento decisivo da temporada o Veiga ja acorda. É impressionante.
-
marco_antonio reacted to YuriPR in Palmeiras x Santos - Pós-jogo
Acredito muito que o Abel escala pensando na sequência de jogos, não só no jogo em si.
Allan e FA entrando no segundo tempo ajudam quando o adversário morreu e ficam frescos pro jogo contra o Mirassol.
Ele tá sempre fazendo uma dupla de meias em que um é mais agressivo e o outro mais cadenciador.
-
marco_antonio reacted to Animal in Palmeiras x Santos - Pós-jogo
Exatamente. As vezes é melhor gastar o supertrunfo no segundo tempo e Abel sabe muito bem isso.
-
marco_antonio reacted to Cuca in Palmeiras x Santos - Pós-jogo
Isso também é muito importante. Uma das grandes qualidades do Abel que ás vezes passa despercebido é a capacidade que ele tem de rodar o time, e manter um desempenho. Isso é difícil de fazer, Felipe Luis está aprendendo agora após perder vários jogadores. Tem que saber dosar, e Abel já disse que cada jogo, são vários ''minijogos'' divididos. 90 minutos na verdade são 6 frações de 15 min, e tem que saber levar. Principalmente quando temos um elenco mais qualificado, como o desse ano, podendo ter peças como Maurício, Veiga, Allan, F.A, entrando ou começando e saindo.
Vejam que em 2022 por exemplo isso acontecia menos, por motivos óbvios. Mal conseguíamos poupar o Ronyelson de 1 jogo. Piquerez, Gomez, e a volância nem se fale.
