Ir para conteúdo

Andespsan

Membro
  • Total de itens

    2.750
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Andespsan


  1. 4 minutos atrás, HADZ123 disse:

    Time que gosta de fazer pressão alta e jogo associativo comprando o Borja. Difícil de entender. Borja ataca as costas da zaga em movimento de facão, faz gols em jogadas de um toque, é isso que ele sabe fazer. O River explora esse tipo de jogada também, mas não entendo como o Borja se encaixa na filosofia do River com exceção desse movimento de ruptura. Imagina o time inteiro no ataque e o Borja perdendo a bola com canelada. Ou o time inteiro subindo para pressionar, e o Borja olhando para o chão. Difícil de entender o racional por trás dessa contratação.

    Foi o único doido que encontraram disposto a ir pra Argentina.


  2. 38 minutos atrás, GreenForce disse:

    Como não gostar de ver esse cara jogando, é pra poucos a qualidade e visão de jogo

     

    Muito acima da média, pena que não foi um jogador consistente, tinha potencial pra ser um craque de nível mundial, sem dúvidas.

    Eu fui um do que pediu muito pela saída dele, na segunda passagem até nos trazia algumas alegrias esporádicas em meio àquela época terrível, porém eu acreditava que o Palmeiras precisava desapegar dele, e de quase tudo que compunha aquele momento. 

    Mas apesar de tudo, é um jogador que eu gostaria de ter visto terminar a carreira aqui.


  3. 3 horas atrás, Nicholas Santos disse:

    Pra quem ainda acha que o Palmeiras tá com os R$ 430 mi de premiações guardados num cofre e não quer contratar um CA de birra:

    Ele fala mais coisa importante nessa thread, quem quiser só acessar.

    Sinceramente, acho que ninguém acredita de fato que é birra, é fácil de compreender que um centroavante "pronto" custa uma pequena fortuna, mas é uma necessidade clara desse elenco já a bastaaaaante tempo (havia inclusive uma expectativa de que a atual diretoria já tivesse um nome pra apresentar quando assumisse), então é totalmente natural que a torcida expresse esse desejo... Eu mesmo considero sim uma obrigação dessa diretoria contratar um centroavante de alto nível pra esse time, acho isso fundamental pra tentar prolongar esse nosso período de alta.

    E os quotes são interessantes e tal (inclusive, muito bem lembrado a questão dos eSports), mas como ele mesmo destaca, as premiações por títulos não são as únicas fontes de receita do clube, e convenhamos, nesses últimos anos ganhamos muito mais do que um planejamento "pé no chão" poderia prever, o Palmeiras deve ter algum fôlego financeiro sim.

    E também...

    O balanço oficial não saiu. Me pautei pelos prêmios. Abs

  4. Agora, Parallax disse:

    Aí que tá a incoerência ele quer um CT para a base pra não colocar no time profissional?
    Ganhamos Libertadores com a base em campo.

    Pra dizer na coletiva que acha melhor o clube vender?
    Ele disse que SE vender, interpretação ai....

    Continuar pensando assim o técnico não pode ser ele.
    Isso ai, vamos tirar o maior técnico que tivemos na história e o melhor do continente.

    O Abel Ferreira foi muito infeliz.
    Você sabe se tudo já não foi conversado antes com a molecada?

    Acho que ele precisa tomar muito cuidado com os discursos inconsistentes pra não jogar contra ele mesmo e não prejudicar a história dele que está sendo muito bonita.
    A imprensa agradece.

    Cuidado prof não deixa a arrogância subir na história construída.
    Arrogante é dizer a verdade? Reclamar? Pois que continue assim e sendo campeão.

    Sinceramente, acho que estão superestimando demais esses garotos que ainda nem jogaram no profissional, e desprezando o cara que simplesmente ganhou DUAS LIBERTADORES EM UM ANO, sem elenco estrelado, sem os reforços pedidos, com a mídia batendo em cima sem parar...

    To vendo é que vamos acabar sem os jogadores (que devem estar loucos pra ir pra Europa) e sem o técnico (que incrivelmente não serve pro Palmeiras, pois fala o que pensa).


  5. KKKKKKKKKK!

    Esse assunto não morrei ein.

    Eu gosto do Valdívia, mas desejei muito sua saída na época, acredito que o Palmeiras precisava de renovar, e acabar com a posição de "salvador da pátria" que ele tinha com a nossa (desesperada) torcida estava no meio dessa necessária renovação. Mas confesso que hoje, preferia mil vezes ter um Valdívia do que um Guerra no elenco.


  6. 11 minutos atrás, EDUVERDE disse:

    Eu quis apenas relatar uma coisa boa que o Palmeiras conseguiu um novo terreno para as categorias de Base

    e o unico que informou isto na internet foi o Paulinho, e eu postei o Link desta reportagem que informa todo o

    processo de concessão do terreno para o Palmeiras. ., mas tranquilo

    este será ultimo post e em seguida estarei excluindo minha conta.. abrs.

     

    Deixa disso cara, o Luciano e o Eterno só alertaram que é fonte proibida, mesmo na boa intenção você pode tomar punição por posta-las, se você ler uma coisa boa dessas fontes, quiser compartilhar mas não achar em outros lugares, repasse com suas palavras mesmo e avise que a informação veio de fonte proibida e deve ser tratada como especulação, e boa.

    (Por favor, me corrijam se eu estiver errado e isso infringir as regras também...)

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..