Jump to content

drks

User
  • Content Count

    2,066
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by drks


  1. Agora, luizverde disse:

    Jailson, Mayke, Kusevic, Luan e Victor Luis, Danilo Barbosa, Patrick, Zé Rafael, Willian, Dayverson e Breno Lopes. 

    Esse time subiria da segunda divisão? Essas são nossas opções de elenco. Mas quem sabe com outro técnico seriamos campeões brasileiros.

    Tá muito mais perto de ser um Top 10 dos melhores times do Palmeiras do Século XXI do que figurar entre os 10 piores.


  2. O Palmeiras é um nojo taticamente. Não é uma retranca. Não é time de contra ataque. Posse de bola? Que piada. Simplesmente pegou as piores características de cada sistema de jogo e criou um quimera de futebol horrível.

    • A linha de zaga joga afundada como se fosse um retranca. 
    • O meio campo é um negócio enlouquecedor,  não afunila pra pra compactar a zaga, não combate pra forçar o erro adversário e não se apresenta pra facilitar a saída de bola e construir o ataque, é um lixo passivo nas duas fases do jogo. Pode colocar Xavi, Zidane, Maradona, Ronaldinho,  o pipoqueiro e a tua mãe. Ninguém vai jogar nessa nojeira.
    • A ideia do ataque é contra atacar, mas como o meio campo não existe, o que sobra é chutão dos zagueiros pros anões do time disputaram com os trogloditas dos zagueiros adversários. Quando heroicamente alguém ganha uma bola, não tem ninguém pra jogar junto. O que sobra é o Rony, com toda a sua qualidade técnica, tentar fazer alguma coisa.

     


  3. Agora, gugu disse:

    Reparem ,os jogadores do pal.eiras pegam a bola e não chega um ao lado pra tabelar.

    Reparei no flamengo e no jogo city e luverpool.

    Fazem muita triangulação,  nosso time fica igual vários postes parados.

    Ridículo. 

    O mais ridículo disso é que só treinar, não é física nuclear essa porra. Mas preferem meter 10 caras no campo de defesa e dar bicão pros anões do time dividirem bola com zagueiro truculento.


  4. Como a vida é uma ironia. Quando o Gallinhote ferrou o futuro do Palmeiras pagando fortunas em jogadores medíocres, criando dívidas pra agradar a patrocinadora, todo mundo bateu palma. Agora que ele pelo menos teve a vergonha de não repetir as cagadas do Belloser e da dupla B1 e B2 e deixar o Palmeiras numa situação sustentável, todo mundo desce a lenha. Com alguma razão, mas tarde demais e pelos motivos errados.

    O momento é de questionar se realmente temos treinador pra 2022. Porque o fato é que desde de 2016, o melhor futebol que o Palmeiras jogou foi com um auxiliar tampão (Cebola). Desde então, na mão do Abel o futebol praticado pelo time se degrada mês a mês. O contra ataque, antes mortal, não consegue furar uma defesa de onze cones quebrados. A defesa, que já foi a melhor do país, hoje dá a mesma tranquilidade que um chimpanzé com uma metralhadora na mão.


  5. A diretoria é um lixo, mas a real que o Abel é retranqueiro medíocre que foi campeão graças ao chaveamento favorável e que pegou um time que redondo graças ao trabalho do Cebola. Quanto mais o time ganha a cara do treinador, pior fica.

    Mimimi, mas eliminou o SPFW da Libertadores. Enquanto perdeu as recopas, perdeu o paulista com atuações patéticas, eliminado pelo CRB na Copa do Brasil.

    Mas se ainda quiserem passar pano, passem pano pra isso aqui:

    Confrontos contra times do G7 nos brasileiros de 2020 e 21 - 12 jogos - 1 Vitória - 3 Empates - 8 DERROTAS

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.