Ir para conteúdo

drks

Membro
  • Total de itens

    2.278
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por drks


  1. Agora, Felipe_SEP disse:

    Claro que nois tem.

    Lazaro, o craque da serie-b do campeonato espanhol.

    Magic Barros. Da baciada que ele contratou entre 2020-23 só sobraram três: Flaco, Rony e Rios. E a baciada desse ano parece ser tão fraca quanto as outras.

    Ainda estamos vivendo das contratações da era Mattos, quero nem pensar o que seria desse time sem as revelações da base.


  2. Agora, Conde Verde disse:

    Se não fosse o Estevão, acho que estaríamos brigando pela pré-Libertadores nesse momento. 

    ????? Estou me referindo que o Estevão vem demonstrando uma fragilidade muscular muito grande,  até lembra um pouco do Gabriel Veron. Não tem ninguém aqui questionando o talento e a dependência do time em relação ao mesmo.


  3. Danilo até hoje faz muita, mas muita falta nesse time do Palmeiras. Era quem dava qualidade na saída de bola (aquele passe de merda do Gomez não teria acontecido com ele em campo) e segurança defensiva, fatores inexistentes hoje.

    A muralha defensiva que existia em 2021 e 2022 ruiu. Chances claras de gol para os adversários que antes eram raras, hoje são comuns. E até difícil lembrar a ultima vez que o Weverton saiu de uniforme limpo de campo.

    E o time avassalador, que aniquilava o adversário no menor descuido com ataques e contra ataques velozes acabou. Desde então é totalmente dependente do brilho individual, primeiro do Endrick e agora do Estevão, com alguma pitada das fases de vagalume do Veiga. 

    Pode juntar  as "qualidades" de todos os volantes do elenco, que ainda sim não vai dar um Danilo. Palmeiras deveria assediar ele em toda janela de transferências tentando uma volta.


  4. Rony tá se tornando uma das piores coisas que já passaram pelo Palmeiras. Nem tanto pelo nível técnico medíocre, mas porque o animal do treinador é cegado pela presença dele no elenco. Num elenco onde já estiveram as duas maiores promessas do futebol brasileiro desde o Neymar, o foco do treinador é montar esquema tático voltado pras "qualidades" do craque do futebol mundial Rony. 


  5. Se a baliza pra renovar patrocínios da camisa e material esportivo for a mesma das placas de publicidades, finalmente o Palmeiras vai ter dinheiro pra contratar os famosos camarões. Juntando isso com o novo contrato de transmissão, a diferença de arrecadação pro cheirinho vai despencar e aí o que vai mandar mesmo é a qualidade e competência da gestão do departamento de futebol.


  6. Vai tomar no cú. Bosta Juniors bateu 20 penaltis nessa Libertadores esse lixo do Weverton ou não estudou os batedores ou se adiantam duas horas e entrega o canto antes. Vai tomar no cú desse Pardal. E os moderadores vão tomar no cú também se banirem depois dessas palhaçada. Ser eliminado por time de bosta desses 4 vezes, sempre se cagando com um bando de bosta.

    E VAI TOMAR NO CÚ A VAGABUNDA QUE COMANDA ESSE SHOW DE MERDA. 


  7. Agora, Conde Verde disse:

    É um jogador ofensivo que alguém falou para ele que é volante. Não tem a menor noção de marcação por espaços, tem força física, bom passe e boa condução de bola, porém fica perdido em campo, chega com imprudência e negligência em lances próximos da área. É complementar ao G. Menino na displicência.

    Contrataram o cara como primeiro volante e parece que seria muito melhor tentar adaptar ele como reserva pro Veiga. Assim dá pra tentar aproveitar a qualidade ofensiva sem comprometer a defesa.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..