Ir para conteúdo

dehzaum

Membro
  • Total de itens

    2.167
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Palmas
    dehzaum deu reputação a heart green em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Sinceramente, ele nao foi mal mas também não jogou mais do que um zagueiro comum. Teve um lance icônico contra o Botafogo e fez um campeonato decente, nada demais.
    Inclusive no primeiro gol do Chelsea ficou perdido junto com toda defesa.. Mas ok, vamos supor que concordamos que ele possa ser o reserva imediato de Gomez e Murilo, talvez a te brigar pela titularidade.
    A quarta opção deveria ser o Naves, ja estava ai tem qualidade.. O moleque nao é craque, mas tambem nao é um ze ruela e nao tinha custo ou quase nao tinha custo.
    Preferiram buscar o Micael e pagar 30 milhões no cara e agora vão dispensar o moleque por nada ou quase nada.
    Uns dirão, a mas o Micael é o zagueiro canhoto que o Abel queria.. Entao erraram na montagem de elenco, se tinha que trazer um zagueiro pra ser o imediato da zaga e queriam um canhoto, que trouxesse esse cara canhoto e o Naves seria facilmente a quarta opção.
    Repito, eu nao acho que o Fuchs no elenco seja um problema, agora os valores envolvidos nele e no Micael X a dispensa do Naves por nada que é o problema.
    Enfim, é mais uma dessas coisas que vemos no futebol que é difícil de entender, a diferença de Fuchs, Micael e Naves, pra mim e acho que pra maioria da torcida,  é so a idade e o dinheiro que gastamos com cada um.
    Que o Fuchs seja levemente superior aos outros 3, nada muda quase nada em relação ao custo benefício das transações e o que elas oferecem para o elenco.
  2. Haha
    dehzaum deu reputação a Bacalhau Antártico em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Shaktar da Rússia... Aí é osso! WAGA já incorporou Donetsk ao território russo. Putin ficaria orgulhoso  🤣
    Dito isso, que cagada foi liberar esse Kevin...
     
  3. Palmas
    dehzaum deu reputação a diegoouricao em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Mas entre gastar os tubos no Mycael e aproveitar o Naves, não seria melhor aproveitar o Naves? Os 2 são ruins mesmo, ruim por ruim deixa o mais barato e contrata um zagueiraço com um pouco mais de grana. 
  4. Porco Confuso
    dehzaum deu reputação a juninnn em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    O Palmeiras não é abrigo pra frouxo, o dia que o Pedro levou aquele tapa na cara, não revidou, não pediu o boné, ficou calado, foi o dia que ele se desclassificou como homem. A camisa do Palmeiras não é feita pra quem leva tapa na cara e abaixa a cabeça.
  5. Haha
    dehzaum deu reputação a Fercas em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Tá de sacanagem, Ferreirinha?
     
  6. Like
    dehzaum deu reputação a eterno 1993 em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Que pensamento pequeno, sério. Nada de bom vai ser alcançado com a renovação AGORA do Abel. Nada. Só mais poder, dependência e papo furado. O que ele está fazendo que qualquer outro técnico não consegue por 1/3 do salário? 
    É inacreditável e triste o nível de dependência com esse sujeito, é patológico.
  7. Like
    dehzaum deu reputação a eterno 1993 em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Jogador como Garro nunca seria contratado pelos três. Não joga de ponta.
  8. Haha
    dehzaum recebeu reputação de Rafael Caçapava em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eh séria essa pergunta ?? Eu aceito , pagando o valor do passe e dando o vanderlan de troco . E ainda trazendo o valdivia de volta pra ajustar de vez o meio 
  9. Haha
    dehzaum recebeu reputação de LouvaDeus em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eh séria essa pergunta ?? Eu aceito , pagando o valor do passe e dando o vanderlan de troco . E ainda trazendo o valdivia de volta pra ajustar de vez o meio 
  10. Haha
    dehzaum deu reputação a Exagerado em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Se o Palmeiras quiser manter esse "esquema" com jogadores da MLS vai ter que acelerar os negócios do Vander e do PEC, por conta das tarifas a partir de agosto.
    Depois disso, mesmo sem querer, o Trump terá feito pelo Palmeiras, mais do que a Carminha em anos.
    Interrompe essa sangria de Atuesta, Facundo, Micael... 
  11. Haha
    dehzaum deu reputação a Edworld em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Olha, confesso que fiquei com vontade de mandar essa, mas minhas últimas piadas do tipo foram terríveis 🤣
  12. Like
    dehzaum deu reputação a Eduardo SEP 1914 em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Me pergunto sobre isso. 
    Chegou em agosto de 2020 e jogando bem, em 6 meses levou Libertadores e Copa do Brasil. 
    Em 2021, o ano foi isso que é hoje. Futebol pobre, chuveirinho e chutão. Perdeu o Paulista pros bambis, caiu na Copa do Brasil pro CRB e não disputou o Brasileiro ( ficamos quase 20 pontos abaixo do Atlético MG campeão ). Na Libertadores, conseguiu um grupo e oitavas acessíveis e o mérito de competir muito contra bambis e Atlético, mesmo com 3 empates em 4 jogos, o bastante para alcançar a final histórica do Deyverson. 
    2022 novamente conseguiu fazer. Um grande paulista, um grande brasileiro e boas Copas, perdemos as Copas no apito, no detalhe e na zica. 
    E desde 2023, esse futebolzinho sofrível... 
    Aí eu tenho me perguntado : Qual é a verdadeira capacidade do Abel ? 
    Pq em toda sua carreira, ele foi acima da média somente aqui e por um ano e meio... 
    Por um lado acho que estamos cobrando que o Abel seja aquilo que não é ( como cobramos do Lucas Lima que ele fosse o meia brilhante que jogou 2 anos no Santos, mesmo que nos 3 anos restantes e antes disso, fosse completamente mediano... ) E por outro lado acho que o Abel inflou muito seu ego e sua arrogância, sem ser tão brilhante quanto imagina... 
  13. Haha
    dehzaum deu reputação a Fercas em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Abelizado detected.
  14. Palmas
    dehzaum deu reputação a Gabriel.SRamos em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Existe uma infinidade de jogadores no mercado, principalmente atacantes. Obviamente que não se tira um jogador de destaque da Europa, mas dá para garimpar melhor.
    O Akram Afifi por exemplo, que fica sem contrato agora no meio do ano, joga como ponta e como CA, tem 28 anos e terminou a última temporada com 18 gols e 14 assistências.
    Isso é garantia de alguma coisa? Não, mas as probabilidades de dar certo são muito maiores nele do que no outro que nunca fez nem 15 gols na carreira.
  15. Like
    dehzaum deu reputação a Bauer em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Perfeito comentário!
    A gente sabe que a vida é feita de vitórias e derrotas... isso faz parte do processo, mas o sentimento normal é comemorar as vitórias e nos entristecer nas derrotas.
    Agora o ânimo dos jogadores após a partida do tipo "ok... perder faz parte" beira ao absurdo!
    O sentimento que vi ali era de "o importante é competir".
    COMO o time vai lutar pela vitória se já entram com esse sentimento de conformismo??
    E digo mais... esse sentimento de conformismo parte do ABEL!! É ele que entrou numa onda zen e não tá sabendo inflar os jogadores.
    Pra mim já deu de Abel no Palmeiras...
  16. Haha
    dehzaum deu reputação a FabioHenrique em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Coitadinho 
  17. Haha
    dehzaum recebeu reputação de Fercas em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Por isso q falaram q os principais times não estavam se importando com esse torneio. Se referiram ao Palmeiras . Rs 
  18. Like
    dehzaum deu reputação a o porco em Reformulação no 2⁰ Semestre   
    Di Maria com 37 anos jogou mais bola nessa Copa que qualquer jogador do Palmeiras.
    Restringir idade nas contratações é uma idiotice !
  19. Like
    dehzaum deu reputação a LucasVerdao em Reformulação no 2⁰ Semestre   
    E o Felipe Anderson que simplesmente não entrou no jogo?
    Podem criticar a intensidade dele mas é fato que a sequencia de vitórias pre mundial foi muito por causa dele.
  20. Like
    dehzaum deu reputação a Green_Machine em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    O Richard Rios foi um dos ultimos a sair de campo no final do jogo e aparentava estar extremamente chateado. 
    Esse sim foi nosso melhor jogador na Copa.
  21. Haha
    dehzaum deu reputação a Jean.Pazim em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Essa parte foi engraçada, o cara não acertou um passe em 90 minutos, não ganhou uma disputa d ebola e não foi mal... As vezes eu acho que eu assisti outro jogo, bizarro.
  22. Like
    dehzaum recebeu reputação de Fabricio10 em Palmeiras x Chelsea - Pós-jogo   
    Tb achei 
  23. Haha
    dehzaum deu reputação a Diego Fabri em Palmeiras x Chelsea - Pós-jogo   
    Nao é possivel
  24. Haha
    dehzaum deu reputação a Animal em Palmeiras x Chelsea - Pós-jogo   
    Tem uns comentários aqui que faz parecer que o Palmeiras perdeu pra ponte . Mas jogo desse é decidido no detalhe e no detalhe a gente perdeu. . Triste mas orgulhoso de ver o Palmeiras entre os 8 melhores do mundo e da garra dos jogadores em campo . 
  25. Palmas
    dehzaum deu reputação a Renato L em Palmeiras x Chelsea - Pós-jogo   
    Amigo, FA não rende com o abel, VR não rende com o Abel, Merentiel não rendia com o Abel, tem algo estranho aí, né ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..