Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belico GO

Copa São Paulo de Juniores - 2015

Posts Recomendados

Cara, eu nem conhecia o João Pedro e o Nathan eu só vi no banco haha

 

Mas desse time ai que eu sei que joga bem é o Matheus Sales, o Chistopher, o Juninho, o Flamarion e o Gabriel, nos outros ou eu não conheço ou não vejo nada demais.

 

 

Caro Pinha,citei você e o Anderson,porque eu acredito muito nas análises de futuros grandes jogadores que podem nascer na base.Eu não concordo que o Palmeiras não revela.O Palmeiras é um dos que mais revelam,somente não os utiliza.É que temos muitos torcedores que não acompanham o real time revelador.Hoje, numa matéria de um programa de esportes fiquei sabendo que o Luan,do Grêmio,não é da base do Grêmio.No entanto,a imprensa já vinha noticiando,tomando para eles o crédito para o lançamento do jogador.O jogador Luan,foi revelado por um time do interior de São Paulo(não me lembro qual agora). Mesma coisa,o Valdívia que não nasceu na base do Inter.Porque esses caras não falam que revelaram Julio Santos(Bambi),Jean(Bambi) e outros jogadores péssimos?

 

Muitas vezes,pode dar certo jogadores que ninguém prestou muita atenção antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não sei a escalação de hoje, mas sei que Gabriel Jesus está confirmado como titular.

 

Pra cima, molecada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luan,do Grêmio, foi revelado na base do América de São José do Rio Preto.(Fonte:ESPN)

Sim, foi comprado por um grupo de empresários e repassado ao Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não sei a escalação de hoje, mas sei que Gabriel Jesus está confirmado como titular.

 

Pra cima, molecada.

 

 

Hoje temos que começar o processo de "construção" desse talento do Palmeiras.

 

Vamos apoiá-lo em todo o tempo que estiver no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje temos que começar o processo de "construção" desse talento do Palmeiras.

 

Vamos apoiá-lo em todo o tempo que estiver no Palmeiras.

Isso aí. Essa transição do juvenil para os juniores não é fácil e a Copinha é pegada, é preciso ter paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando desvendar a escalação antecipadamente rs.

 

 

Os que são certeza estão aí:

 

João Paulo (gol)

 

Léo Cunha (LD)

 

Lucas Rocha (Z)

Brendon (Z)

 

Guilherme (LE)

 

Daniel Carvalho ou Zé Matheus (VOL)

Matheus Sales (VOL)

Juninho (MEI)

Christopher (MEI)

 

Gabriel Jesus (ATA)

? (obs: Bruno Duarte é o único 9/9 convocado), mas desconfio que ele vai adiantar o Christopher ao lado do Gabriel Jesus e colocar outro jogador no meio. Seria Caio Cezar ou algum volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro Pinha,citei você e o Anderson,porque eu acredito muito nas análises de futuros grandes jogadores que podem nascer na base.Eu não concordo que o Palmeiras não revela.O Palmeiras é um dos que mais revelam,somente não os utiliza.É que temos muitos torcedores que não acompanham o real time revelador.Hoje, numa matéria de um programa de esportes fiquei sabendo que o Luan,do Grêmio,não é da base do Grêmio.No entanto,a imprensa já vinha noticiando,tomando para eles o crédito para o lançamento do jogador.O jogador Luan,foi revelado por um time do interior de São Paulo(não me lembro qual agora). Mesma coisa,o Valdívia que não nasceu na base do Inter.Porque esses caras não falam que revelaram Julio Santos(Bambi),Jean(Bambi) e outros jogadores péssimos?

 

Muitas vezes,pode dar certo jogadores que ninguém prestou muita atenção antes.

 

Mas esse tipo de transação nas categorias de base é normal, o Vagner Love tbm não jogou aqui desde o sub-15, o Luiz Gustavo veio de outro clube, o Gabriel Silva tbm, Patrick Vieira veio do Botafogo, se for ver desta forma quase nenhum clube grande revela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas esse tipo de transação nas categorias de base é normal, o Vagner Love tbm não jogou aqui desde o sub-15, o Luiz Gustavo veio de outro clube, o Gabriel Silva tbm, Patrick Vieira veio do Botafogo, se for ver desta forma quase nenhum clube grande revela.

 

 

Então a imprensa tem obrigação de evitar as mentiras.E ficar publicando que o Palmeiras não revela ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a noticia cabe aqui já que tão falando bastante do Matheus Muller

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...ral-da-base.htm

 

 

Palmeiras deve assegurar a permanência de mais um atleta apontado como talento das categorias de base. Depois de garantir Gabriel Fernando, o clube encaminhou a renovação com Mateus Muller, lateral esquerdo de 19 anos que está constantemente nas convocações para a seleção brasileira de jovens.

 

Em junho, inclusive, ele foi titular da conquista da Torneio Panda Cup, que foi realizado na cidade de Chengdo, na China, na categoria sub-21.

 

A equipe paulista apalavrou salários, luvas e outros pequenos detalhes do contrato, que terá duração de três anos. Seu atual vínculo vai até o dia 27 de janeiro de 2015.

 

Apontado como destaque da posição, ele foi pouco aproveitado entre os profissionais do Palmeiras por problemas de lesão.

 

Mateus poderá aproveitar a saída de Juninho para brigar pela posição com Victor Luís e, muito provavelmente, com João Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não sei a escalação de hoje, mas sei que Gabriel Jesus está confirmado como titular.

 

Pra cima, molecada.

 

Agora imagina como deve estar o grupo, o moleque recém promovido do sub-17 para sub-20 já chega como titular, das duas uma, ou chegou arrebentando no treino do sub-20 ou é só pelo marketing feito em cima dele.

 

Obs.: Lembrando que toda essa euforia em cima dele é enquanto ele jogava no sub-17 e nem pro sub-20 tinha sido promovido ainda, e os caras pedindo ele no profissional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tentando desvendar a escalação antecipadamente rs.

 

 

Os que são certeza estão aí:

 

João Paulo (gol)

 

Léo Cunha (LD)

 

Lucas Rocha (Z)

Brendon (Z)

 

Guilherme (LE)

 

Daniel Carvalho ou Zé Matheus (VOL)

Matheus Sales (VOL)

Juninho (MEI)

Christopher (MEI)

 

Gabriel Jesus (ATA)

? (obs: Bruno Duarte é o único 9/9 convocado), mas desconfio que ele vai adiantar o Christopher ao lado do Gabriel Jesus e colocar outro jogador no meio. Seria Caio Cezar ou algum volante.

 

O Anderson e aquele zagueiro ? se não me engano Augusto??

Achei q seria titular !!! Não é bom zagueiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tentando desvendar a escalação antecipadamente rs.

 

 

Os que são certeza estão aí:

 

João Paulo (gol)

 

Léo Cunha (LD)

 

Lucas Rocha (Z)

Brendon (Z)

 

Guilherme (LE)

 

Daniel Carvalho ou Zé Matheus (VOL)

Matheus Sales (VOL)

Juninho (MEI)

Christopher (MEI)

 

Gabriel Jesus (ATA)

? (obs: Bruno Duarte é o único 9/9 convocado), mas desconfio que ele vai adiantar o Christopher ao lado do Gabriel Jesus e colocar outro jogador no meio. Seria Caio Cezar ou algum volante.

 

O Juninho é aquele meia que jogou a copa do ano passado? Acho que ate treinou no profissional.

 

Se for ele, achei muito bom jogador, alias, olhando por cima temos um time com bons nomes, Leo Cunha, Matheus Sales, Juninho, Gabriel Jesus. Acho que podemos ir longe, conrcoda Anderson e Pinha ( que mais acompanham a base )?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além do Anderson e do Pinha e mais uns poucos,quem já tinha ouvido falar em Nathan e João Pedro?

 

São titulares absolutos na Sub-20 da Seleção Brasileira de Alexandre Gallo.

 

Nathan , parece que foi pro banco rs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..