Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belico GO

Copa São Paulo de Juniores - 2015

Posts Recomendados

Onde diz isso?

Vai ser Segunda-Feira as 21h mesmo.

 

Acho que vc interpretou errado, eles viajam pra Limeira Domingo de manhã e treinam de tarde.

 

Relmente. Comi bola. É isso mesmo.

 

Li rapidão... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra que tenhamos mais revelações além do G.Jesus e dos que já estão no profissional. O Título pra mim pouco importa.

 

E o M.Muller alguém sabe se tá caminhando pra renovar ou não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcendo pra que tenhamos mais revelações além do G.Jesus e dos que já estão no profissional. O Título pra mim pouco importa.

 

E o M.Muller alguém sabe se tá caminhando pra renovar ou não ?

 

Meu palpite é que ele não renova, o Palmeiras terá que comprar o passe e o jogador vive no DM, se foi todo aquele rolo pra renovar com o Gabriel, imagina com o M.Muller que tem que comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com Gabriel Jesus, Palmeiras divulga os relacionados para a Copinha

 

Artilheiro do time sub-17 é um dos novatos na categoria, enquanto dez dos 25 convocados já disputaram o torneio pelo Verdão. Clube nunca venceu a competição

 

 

 

 

LANCEPRESS! - 03/01/2015 - 14:34 São Paulo (SP)

 

 

 

 

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a primeira parte da preparação visando sua estreia na Copa São Paulo. Após atividade na Academia 2, em Guarulhos (SP), o técnico Diogo Giacomini divulgou a lista de relacionados para a competição, e nela está Gabriel Jesus, principal aposta da base alviverde, e recém-promovido ao time sub-20.

 

O garoto de 17 anos renovou no fim de 2014 seu contrato por mais cinco anos, e é um dos estreantes na competição. Do grupo que contará com 25 atletas, dez já disputaram a Copinha com a camisa do Palmeiras - Léo, João Paulo, Chistopher, Zé Mateus, Caio Cezar, Everton, Lucas Taylor, Léo Cunha, Juninho (Eduardo Júnior) e Matheus Sales. Os três últimos têm passagem pelo profissional.

 

E MAIS:

> 'Patrocínio caseiro', Avanti rende ao Palmeiras R$ 10 milhões em 2014

> Vontade de Rafael Marques pode ajudar clube a realizar 'sonho' de Oswaldo

 

 

Desfalcam a lista dois jogadores que já estão na equipe de cima: o lateral-direito João Pedro e o zagueiro Nathan, ambos com a Seleção sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria, além do zagueiro Thiago Martins. O garoto perdeu a última temporada graças a uma lesão no joelho sofrida durante a Copa São Paulo de 2014, e desta vez irá se apresentar direto aos profissionais, no próximo dia 7.

 

A delegação segue viagem para Limeira (SP), onde disputará a primeira fase da competição, na manhã de domingo e irá treinar na cidade à tarde. O time lá disputará a primeira fase da competição: na segunda, pega a Ferroviária-ES, e depois pega nos dias 8 e 11 Murici-AL e Inter de Limeira, respectivamente.

 

O Verdão tenta a conquista inédita da Copinha - em 2013, o clube foi o vice-campeão. Veja abaixo a lista do grupo que disputará a Copinha:

 

Goleiros: João Paulo, Léo e Daniel

Zagueiros: Brendon, Lucas Rocha, Augusto e Vagner

Laterais: Léo Cunha, Guilherme, Ueslei e Caio Henrique

Volantes: Zé Mateus, Matheus Sales, Daniel, Gabriel Vinicius e Marcos Coelho

Meias: Juninho, Chistopher, Everton, Flamarion e Caio Cezar

Atacantes: Gabriel Jesus, Lucas Taylor, Gabriel Leite e Bruno Duarte

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palme...l#ixzz3NmG87yNw

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Lendo alguns posts acima, pensei que o Thiago havia se machucado novamente. pelo seu post, foi cortado porque retorna pro profissional. Se for a real mesmo, excelente, joga muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu palpite é que ele não renova, o Palmeiras terá que comprar o passe e o jogador vive no DM, se foi todo aquele rolo pra renovar com o Gabriel, imagina com o M.Muller que tem que comprar.

 

Valeu Pinha, vamos ver as cenas do próximos capítulos dessa nova novela.

Eu tbem acho difícil mas quem sabe, os valores são parecidos com o que o Gabriel pedia de luvas correto ?

Não sei a % que ficaríamos do jogador se comprássemos más dependendo como for vale a pena tentar a renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson , o Vitinho que todo mundo comenta é o moreninho que foi o 10 no sub 17?

Ele mesmo, mas ele é nascido em 98, ainda tem mais um ano de sub-17. Ano que vem ele deve estar na Copinha. Muito bom jogador, técnico, habilidoso, mas às vezes se desliga do jogo e joga com displicência. Esse garoto precisa ser bem trabalhado, tem muito talento.

 

Uma pena o corte do Fabinho, merecia muito estar no grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quais os destaques do time? Alem do Gabriel Jesus.

Alguem com futuro promissor?

 

 

Além do Anderson e do Pinha e mais uns poucos,quem já tinha ouvido falar em Nathan e João Pedro?

 

São titulares absolutos na Sub-20 da Seleção Brasileira de Alexandre Gallo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quais os destaques do time? Alem do Gabriel Jesus.

Alguem com futuro promissor?

 

dos jogadores que conheço gosto muito do futebol do Eduardo Junior(Juninho), Chistopher, Mateus Sales e o Leo Cunha alem logico do Gabriel Jesus, Creio que Nathan e Mateus Mulher faram muita falta a esse time.

Alias porque o Mateus Mulher não ira jogar a copinha??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além do Anderson e do Pinha e mais uns poucos,quem já tinha ouvido falar em Nathan e João Pedro?

 

São titulares absolutos na Sub-20 da Seleção Brasileira de Alexandre Gallo.

 

Cara, eu nem conhecia o João Pedro e o Nathan eu só vi no banco haha

 

Mas desse time ai que eu sei que joga bem é o Matheus Sales, o Chistopher, o Juninho, o Flamarion e o Gabriel, nos outros ou eu não conheço ou não vejo nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dos jogadores que conheço gosto muito do futebol do Eduardo Junior(Juninho), Chistopher, Mateus Sales e o Leo Cunha alem logico do Gabriel Jesus, Creio que Nathan e Mateus Mulher faram muita falta a esse time.

Alias porque o Mateus Mulher não ira jogar a copinha??

 

Matheus Muller esta machucado.

 

e ainda tem um problema de contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..