Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belico GO

Copa São Paulo de Juniores - 2015

Posts Recomendados

Guest LipeVerdão

Gabriel Leite joga também, boa, o cara foi muito bem na base pelo Paulista, jogou bem o Paulistão do ano passado, apesar do time ter uma campanha ridícula, torcer para o ataque dos Gabriel's funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
S. E. Palmeiras ‏@SEPalmeiras 6m6 minutes ago

E o Verdão vem para a Copinha com João Paulo; Ueslei, L Rocha, Brendon, Guilherme; Zé Mateus, M Sales, Daniel, Juninho; G Leite e G Jesus

Léo Cunha e Christopher no banco é surpresa pra mim. Gabriel Mosquito foi reserva o tempo todo e será titular. Vai com 3 volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Léo Cunha e Christopher no banco é surpresa pra mim. Gabriel Mosquito foi reserva o tempo todo e será titular. Vai com 3 volantes.

Nos últimos jogos do Paulista o Léo Cunha já vinha perdendo a posição pro Ueslei. E o Christopher faz tempo que eu não vejo fazendo uma boa partida, deixando muito a desejar. O Gabriel Leite chegou com muita expectativa depois do Paulista do ano passado, vamos ver se agora começa a justificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalar 3 volantes na base é motivo pra justa causa, ainda mais contra um adversário desses, enquanto esse treinador de resultados ficar no sub20 não vai revelar ninguém, só tá saindo jogador bom do sub17, qdo o cara chega no sub20 some.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nos últimos jogos do Paulista o Léo Cunha já vinha perdendo a posição pro Ueslei. E o Christopher faz tempo que eu não vejo fazendo uma boa partida, deixando muito a desejar. O Gabriel Leite chegou com muita expectativa depois do Paulista do ano passado, vamos ver se agora começa a justificar.

O Léo Cunha nunca ficou no banco do Ueslei. O Ueslei jogou os últimos 3 jogos do Paulista porque o Léo tava contundido. Tanto que o Léo Cunha nem foi pro BR sub20, ficou aqui se preparando pra Copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto cruzamento, o caminho não é esse

 

Tempo ruim logo hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..