Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Barrios

Posts Recomendados

Estou achando o Barrios meio cheio de MARRA. Me parece muito dono de si. Quem tem Face, email, twiter, gentileza fazer esta chegar no palmeiras. Talvez por falta de preparo físico ele ainda não chegou no nível dos outros, mas estou vendo ele meio que com o nariz em pé....tipo: quando eu quiser eu faço. Aquele gol que le perdeu é tipco de falta de concentração e uma boa pitada de soberba...ele ganha mais que os outros, não ganha por produtividade igual aos outros, então, a parte dele ele tem que fazer..os outros sim, necessitam mais tempo, ele não, veio a peso de ouro e tem que responder isso para o resto do elenco e para o clube quando chega na cara do GOL...nem vou falar do torcedor.

PAZ DO SENHOR E NOS ESTÁDIOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos poucos ele vai sentindo o que é o Palmeiras. Se ele pensa que jogar aqui é igual a jogar em time pequeno na França vai ter choque de realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que é marra, mas acho ele displicente nas finalizações.. Quer sempre chutar com o lado do pé, três dedos..

Aquele gol q ele perdeu ontem não foi o primeiro gol feito q ele já perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador não pode ser confiante que é marra?

 

 

 

Jogador não pode ser confiante que é marra?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo continua caçando as bruxas, o cara é isso o cara é aquilo.

 

Talvez devêssemos contratar o Betinho para ganharmos a Copa do Brasil novamente.

 

 

A uma semana o cara é craque na outra o cara é displicente e cheio de marra.

 

 

Ta "SERTO"

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soberba? Na primeira chance que perdeu, o Alisson aproveitou a adiantada que ele deu na bola e abafou ele. Ninguém faria aquele gol. No pênalti, ele mandou uma bola de segurança, forte e no meio do gol. Não vejo como isso possa ser salto alto (imagino a quantidade de pedradas que ele levaria se tentasse bater no canto ou de cavadinha, então...). É bom reconhecer os méritos do goleiro adversário, também. Ele enfrentou o Alisson, goleiro com boa saída de gol e um #*&! reflexo, não o Deola ou o Bruno. No mais, ele participou bem do jogo, enquanto teve pernas pra isso. Se movimentou, apareceu nas laterais pra apoiar, fazer jogadas de pivô e tabelar com Jesus e Dudu, além de ter marcado bem a saída de bola dos caras. Isso é estrelismo? Discordo completamente.

 

Sério, parem com essa ânsia de jogar pedra em jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..