Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Nacional

Posts Recomendados

Jean não entrou no jogo. Lucas tá com 10kg de merda na cueca. E Robinho aberto na direita NÃO RENDE. A jogada só saiu agora pq ele foi pelo meio.

 

Como aparecer preso na ponta? Dentro da área ele guarda. Ele e o Cristaldo, os únicos com vontade no time. Ah o TS também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

CONTINUEM cornetando o Jesus, que ele vai continuar metendo gol, esse é o ofício desse menino. Por isso R9 cresceu o olho nele, mas o time principal não sabe aproveitar tudo que ele tem pra dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUEM TIVER CARTÃO AMARELO DEVE SAIR, JUIZ FDP VAI FAZER DE TUDO PARA COMPENSAR.

 

THIAGO MARTINS JUVENIL

 

JEAN THE WALKING DEAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gol do único jogador que estava mostrando vontade, valeu Gabriel Jesus!!! :D

ele e o Cristaldoe o T. Santos... o resto um bando de descontrolado... morto.. .

 

Lucas faz tempo que não joga nada...

 

Jean não mostrou a que veio.. .

 

Dudu é craque mas esse ano está jogando com nome

 

Robinho é uma piada...

 

VH erra direto e a torcida passa pano...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jean não entrou no jogo. Lucas tá com 10kg de merda na cueca. E Robinho aberto na direita NÃO RENDE. A jogada só saiu agora pq ele foi pelo meio.

 

 

Ele tá muito displicente tá louco! Espera bola no pé, ta precisando de banco!

E será que é difícil o MO ver que o RObinho não rende aí na ponta? Pqp! Parece que vai morrer com as convicções!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E na boa mesmo, esse técnico é horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

robinho e dudu precisam fazer aquilo que o Robinho contou no resenha da ESPN, sobre a final da Copa do Brasil.

 

Mandar se foder as ordens do Marcelo, ele ir pro meio e o Dudu ir pra ponta e foda-se.... já que é uma varzea total, treinador da década de 80, e já que lá de cima todo mundo é covarde e não toma atitude se não acontecer uma desgraça, então que os jogadores se organizem por si só.... várzea por várzea, já que isso aqui é terra de ninguem mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora e ir pra cima. Eu ia de allione no lugar de Jean e Arouca no Thiago santos...

 

Bora que da, e só não perder a cabeça agora.

 

Agora eu achei que estávamos dominando o jogo, não fizemos gols porque o nacional tava muito fechado. Ae por algum motivo e dessa vez não e o técnico o time tem apagões incríveis. Em dois tomamos gols.

 

Pedi a cabeça do Marcelo em outros jogos, nesse ae ainda não vi culpa dele não, só na questão do posicionamento do Robinho ae eu acho que ele tinha que jogar no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As laterais estão péssimas.

 

Zé é excelente com a bola no pé, tem técnica e tal, mas não tem mais perna pra esse tipo de jogo... os caras deitam nas costas dele e o time se entorta todo pra cobrir.

 

Agora o Lucas não é jogador de futebol... não sei mais o que ele tem que fazer pra sair do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Se essa mula não mudar esse time, vamos tomar na naba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..