Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

'Palmeiras seria a chave de ouro',

Posts Recomendados

O problema não é quanto RGT ou Esporte Interativo pagam, pois acho que os valores são bem similares. O problema é que, acertando com o Esporte Interativo, o Palmeiras perde visibilidade e fica mais difícil acertar valores altos para outros patrocínios. Acho que o Nobre está esperando ver quanto o Esporte Interativo evolui antes de aceitar a proposta deles.

 

MAs qual a visibilidade atual? O PAlmeiras vai ter menos jogos transmitidos na tv aberta? Vai ter menos jogos na tv fechada? Essa visibilidade ja nao existe hoje, praticamente só tem jogos no premiere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema não é quanto RGT ou Esporte Interativo pagam, pois acho que os valores são bem similares. O problema é que, acertando com o Esporte Interativo, o Palmeiras perde visibilidade e fica mais difícil acertar valores altos para outros patrocínios. Acho que o Nobre está esperando ver quanto o Esporte Interativo evolui antes de aceitar a proposta deles.

 

 

Visibilidade de PFC?

 

 

Amigo, a tendência é que o EI, com uma gestão bem trabalhada, supere facilmente o número de assinantes do STV. Até por que, pra assinar o canal pelos dispositivos mobiles custa menos de R$ 15,00...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exigir tratamento VIP pra assinar com a Turner seria o cúmulo da hipocrisia.

 

Se reclamamos da superexposição dos gambás, e na primeira oportunidade exigimos superexposição, o que damos a entender é que o problema não é a injustiça, é quando a injustiça é contra a gente.

 

Se eu fosse o PN assinaria com o EI, pela vantagem financeira e para prestigiar quem realmente parece interessado na competição e não simplesmente em 2 times.

 

Sobre a questão da exposição, já não aparecemos tanto assim no STV, o que vier é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
O problema não é quanto RGT ou Esporte Interativo pagam, pois acho que os valores são bem similares. O problema é que, acertando com o Esporte Interativo, o Palmeiras perde visibilidade e fica mais difícil acertar valores altos para outros patrocínios. Acho que o Nobre está esperando ver quanto o Esporte Interativo evolui antes de aceitar a proposta deles.

 

difícil ter menos visibilidade que agora, com a RGT passando um jogo nosso a cada 100 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visibilidade de PFC?

 

 

Amigo, a tendência é que o EI, com uma gestão bem trabalhada, supere facilmente o número de assinantes do STV. Até por que, pra assinar o canal pelos dispositivos mobiles custa menos de R$ 15,00...

 

Disso eu não sabia... Se bobear troco até meu Netflix por esse serviço deles. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu maior medo é influencia extra campo, mas como nesta parte já somos prejudicados não vejo problemas em acertar com a E.I

 

Porém o Nobre tem que barganhar várias coisas que a RGT não faz como mais jogos televisionados, falar o nome Allianz Parque (isso já faz) , propaganda do avanti entre outras coisas relacionadas ao marketing.

 

A RGT nos trata como terceira ou quarta opção....está na hora de manda-los a merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Disso eu não sabia... Se bobear troco até meu Netflix por esse serviço deles. :lol:

 

 

Você troca o TeleCine pelo Netflix.

 

Você troca o STV pelo EI.

 

 

E pau no c... da RGT!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Visibilidade de PFC?

 

 

Amigo, a tendência é que o EI, com uma gestão bem trabalhada, supere facilmente o número de assinantes do STV. Até por que, pra assinar o canal pelos dispositivos mobiles custa menos de R$ 15,00...

como faz isso?? dá pra detalhar, amigo? é que eu sou burro demais pra essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo do Palmeiras com relação a CBF, ja somos prejudicados demais, a sabemos que RGT e CBF são alinhados. Não confio em nenhuma das duas entidades.

Sera que estes times que assinam com IE não vão sofrer? vamos esperar o BRT 16 para ver como sera, arbitragem, horario de jogos e etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a CBF não tivesse nas mãos da RGT e vice versa eu toparia sem pensar duas vezes, não é só dinheiro que está em jogo! Se o Palmeiras assinar com o EI vai sofrer boicote por parte de RGT e aí já viu, não ganharemos mais nada na vida enquanto a CBF, RGT, STJD fizerem parte do mesmo conluio.

Discordo, O Palmeiras tem que ser muito mais forte que isso, se montar time forte , pode por rgt cbf que passaremos por cima de tudo isso aí, e terão que nos engolir, jamais podemos ficar presos a entidades corruptas por medo, isso é para covardes e time pequeno, não condiz com a nossa história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho medo do Palmeiras com relação a CBF, ja somos prejudicados demais, a sabemos que RGT e CBF são alinhados. Não confio em nenhuma das duas entidades.

Sera que estes times que assinam com IE não vão sofrer? vamos esperar o BRT 16 para ver como sera, arbitragem, horario de jogos e etc..

 

tambem acho que o perigo reside nesse ponto...

se do jeito que esta ja somos super prejudicados, nunca temos penaltis marcados a favor, imagina se fechar com o EI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O que acontece se o Palmeiras assinar? Ele sai do PFC ou o quê?

Não...

 

Pelo que entendi é apenas negociação das transmissões de canais fechados, hoje em dia é apenas a Sport-TV, dai entrou essse canal novo

 

Pqp me fudi porq uso a VIVO TV e não pega esse canal, mas acho q seria melhor fechar com eles mesmo, nem q eu mude de TV ou assista pelo PC, mas temos q nos distancia o maximo possivel da RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um grande problema com a crefisa, tem relação muito próxima com a RGT. Propaganda em horário nobre e etc... Iriam alegar que o palmeiras perde exposição no EI e iriam querer encerrar o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo, O Palmeiras tem que ser muito mais forte que isso, se montar time forte , pode por rgt cbf que passaremos por cima de tudo isso aí, e terão que nos engolir, jamais podemos ficar presos a entidades corruptas por medo, isso é para covardes e time pequeno, não condiz com a nossa história

 

Seria muito bom se as coisas fossem simples assim, montamos um esquadrão e passamos por cima de todo mundo. A realidade é que os principais rivais também o farão, e com a ajuda da arbitragem e o empurrão do STJD seremos prejudicados em tudo quanto é jogo contra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
O que acontece se o Palmeiras assinar? Ele sai do PFC ou o quê?

acho que nao existiria PFC visto que o contrato atual vai até 2019, e o novo contrato com o EI seria iniciado a partir deste término

 

Vlw Guz

 

QUOTE(guz @ Apr 20 2016, 02:11 PM) *

Só pra esclarecer, atualmente temos quatro tipos de contratos, que segundo o CADE, devem ser obrigatoriamente independentes: Transmissão em TV aberta, transmissão via TV a cabo, pay-per-view e internet. Obrigatoriamente, cada mídia deve ser negociada de forma independente. O que o EI está comprando é o direito para transmissão fechada via cabo. As outras três mídias (TV aberta, internet e pay-per-view) não estão sendo negociadas pelo EI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..