Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Com propostas, Gabriel Jesus causa disputa entre agentes

Posts Recomendados

Só vou gastar energia discutindo erros da diretoria quando o garoto de fato sair e a gente não ganhar um caminhão de dinheiro.

 

Até o presente momento, tenho convicção que ele não sai no momento, até porque ainda é muito jovem e pouco experiente; e também porque acredito que quando sair vai render uma grana fora de série.

 

Vamos esperar ter algo de fato pra gente gastar nossa energia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

Fodeu, pre convocado pra seleção principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não adianta falar, o guz vai defender a diretoria até a morte como sempre.

 

Para ele não existem erros das diretorias do Paulo Nobre, tudo tem uma desculpa.

 

Estadão - Erros da diretoria na renovação do Gabriel Jesus

 

 

Não tem nenhum oportunista aqui falando após acontecer, isso foi falado lá atrás por muitos torcedores, inclusive por quem manja muito da base do Palmeiras. E comparar os feitos do Denoni e Dybal na base com o Gabriel Jesus é piada, digna de quem não sabe avaliar o nível de expectativa sobre uma promessa.

 

Sobre os empresários não darem escolha, isso é mentira, não deram escolha no final da negociação quando o Paulo Nobre já tinha feito das suas.

 

O clube não podia dar 700 mil, mas pode pagar quase 40 milhões por Leandro, Mouche, Cristaldo e Allione... Né !?

 

Esse link do Estadão faz um bom resumo da longa negociação. Não quero convencer ninguém, mas não mudo minha opinião.

Claro que muitos jogadores da base não vingam no profissional. Mas o GJ é MUITO diferenciado. Assim que o vi jogar na base me assombrei. Estava ali um fora-de-série, sem nenhuma dúvida. Mas aí precisa entender um pouco de futebol para concluir isso. O PN não entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, independente de como foi, muitos sabiam que não iria terminar tão bem no final.

 

Na minha opinião, sem ficar em cima de jornais e dizeres desses nossos jornalistas esportivos que sabem TANTO ou MENOS que nós no fim das contas... Mas achei que faltou ao Nobre acreditar um pouquinho mais. E quando ele viu que o mlk ia se realizar, havia passado o timming e as coisas ficaram mais difíceis.

 

A negociação no final será "boa" pra todos os lados, o Palmeiras ganhará uma boa grana e o garoto vai se realizar num grande europeu. Ele tem bola pra isso. O que me deixa puto é que quase não temos mais chance de ver o jogador se transformar, se realizar em nossos times. É só aparecer algum um pouco fora da curva e a partir daí temos que acompanha-lo em jogos europeus se quisermos... Seria muito legal se o mlk virasse pros seus empresários e pedisse pra tentar fazer um pouco mais de história por aqui, pelo menos 1 ano mais de maturidade. Ele mostraria ser diferenciado não apenas no futebol, mas na cabeça também. Infelizmente é difícil, muito difícil. Não o culpo.

 

Sei que estamos falando apenas de especulações, e aliás, o esperado é virem cada vez mais forte em cima dele, pois é a bola da vez no futebol brasileiro junto com mais uns dois ou três que ainda não saíram mas provavelmente irão... Mas pra quem acompanhou o garoto desde a base, seria muito legal ve-lo amadurecer e trazer resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais um q vai fazer sucesso na europa.

Se ficar mais um tempo no Palmeiras para amadurecer, tenho certeza que sim. Se sair agora, tenho medo que fique sendo emprestado para times de segundo escalão da Europa e não se firme. Ele ainda não está pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean Chera nunca foi nada no profissional em lugar algum. Jesus saindo agora estaria mais pro Love saindo em 2004 (apesar do Jesus já ser campeão com a gente)... acho que se ele jogar mais 2016 e 2017 por aqui, aprimorar o passe e a parte física e ganhar mais uns 2 títulos, sai como ídolo p um gigante da europa e com status de titular da seleção. Se sair agora pode virar um Lucas Bambi, ainda que vá p um grande europeu pode não se firmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é novidade, já falávamos isso que iria ser jogador com destaque, não duraria 2 anos no Palmeiras , porque sabemos como são as coisas lá , nao pensam duas vezes na hora de ver dinheiro, porque o Palmeiras só se preocupa com dinheiro, ganhar título que é bom nada, isso vem de longe se continuar esse pensamento será vendido e o torcedor fica sempre na mão, demora um século pra revelar um jogador e já ficam falando em venda, assim foi com Edu Manga, Vagner Love , Edmilson e agora GJesus, não dá nem tempo de curtir , vida de palmeirense nao anda fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se até a torcida se acostumou a comemorar lucro, porque o PN faria diferente?

 

Direto vejo a galera aqui dizendo que fulano é bom reforço porque pode render uma grana daqui 2 anos, mas raramente falam que é bom reforço poque pode jogar por anos aqui em alto nível.

 

Cansei de ver tópicos falando do caixa que fechou no azul com lucro de não sei quantos por cento.

 

Agora querem reclamar da venda do Jesus? Ele ainda não ta pronto? Não vai se firmar? Dane-se, os caras gostam de dinheiro, vamos comemorar o caixa no azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Se até a torcida se acostumou a comemorar lucro, porque o PN faria diferente?

 

Direto vejo a galera aqui dizendo que fulano é bom reforço porque pode render uma grana daqui 2 anos, mas raramente falam que é bom reforço poque pode jogar por anos aqui em alto nível.

 

Cansei de ver tópicos falando do caixa que fechou no azul com lucro de não sei quantos por cento.

 

Agora querem reclamar da venda do Jesus? Ele ainda não ta pronto? Não vai se firmar? Dane-se, os caras gostam de dinheiro, vamos comemorar o caixa no azul.

Cara, o FUTEBOL brasileiro é assim. É impossível pro palmeiras fazer diferente. Não tem nada a ver com caixa. Somos fornecedores de pé de obra. Time portugueses vem aqui e tiram titular de clube grande. Times mexicanos. Times Ucranianos. Diabos, a gente não consegue bater de frente nem com a porra do futebol GREGO. Não é questão de ter grana. esquece. Se o barcelona fizer uma proposta pro Jesus, ele vai aceitar na HORA.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de todo o fator financeiro tem o fator "país"...Se um dia eu tivesse a oportunidade de sair do país,para um organizado,seguro,ganhando um bom salário,não pensaria duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai o Gabriel Jesus, tem revolta aqui no forum. Ma no mês seguinte sai o balanço e "em alguns anos vamos ser o Barcelona das Américas"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Além de todo o fator financeiro tem o fator "país"...Se um dia eu tivesse a oportunidade de sair do país,para um organizado,seguro,ganhando um bom salário,não pensaria duas vezes.

Não tem nada a ver com país. nego sai daqui pra ir pra UCRÂNIA que tá sofrendo uma guerra civil. pro méxico, que tem um problema institucional gravíssimo com relação a segurança publica e os cartéis de droga. Esquece esse papo de "ir pra um país melhor". Esse é o desejo da classe média/alta. O povão quer ficar aqui. Os moleques querem ir pra europa porque a imprensa martela, diariamente que se eles não forem, eles não serão nada. Vê o neymar. A imprensa vive falando que temos que manter nossos craques aqui. O santos foi e fez das tripas coração pra manter o Neymar. O que a imprensa fez? Ao invés de elogiar a atitude do santos, começou a meter a boca no clube por segurar o atleta e evitar sua "evolução natural" que era ir jogar na europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..