Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Quem vcs trariam com a grana do Jesus?

Posts Recomendados

Com a grana, tentaria um Éverton Ribeiro da vida. Ainda sobraria para investimentos na base do clube e para quitação de dívidas de menor prazo (que geralmente têm juros maiores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em grandes contratações, até porque nao é garantia que irá dar certo. Mas deveria ser contratado pelo menos um meia de respeito. Eu usaria parte da grana pra renovar com o Gabriel Pitbull, sera muito importante no elenco. Uma boa contratação seria o Sobis mas deixaram o Cruzeiro levar, olha ai o que fez ontem. Nao sei se o Pratto ja fez 7 jogos, se não fez tentaria investir. Borja do atletico nacional tambem muito bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRA ONTEM:

Eu tentaria uma troca com o Atlético MG

 

Vem PRATTO - 28 anos;

Vai AROUCA - 29 anos;

 

Mais uma compensação financeira pro Atlético.

Mas no mais, faria uma troca semelhante a feita com o Cruzeiro, nos mesmos moldes.

 

Pratto cairia como uma luva nesse time aí. Dá pra jogar com o Jesus, dá pra jogar no lugar do Jesus... Um jogador muito bom pro nosso esquema.

Apesar de ser difícil, valeria a tentativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PRA ONTEM:

Eu tentaria uma troca com o Atlético MG

 

Vem PRATTO - 28 anos;

Vai AROUCA - 29 anos;

 

Mais uma compensação financeira pro Atlético.

Mas no mais, faria uma troca semelhante a feita com o Cruzeiro, nos mesmos moldes.

 

Pratto cairia como uma luva nesse time aí. Dá pra jogar com o Jesus, dá pra jogar no lugar do Jesus... Um jogador muito bom pro nosso esquema.

Apesar de ser difícil, valeria a tentativa.

 

No caso o Arouca iria só de brinde, né?. Pq eu duvido eles aceitarem uma troca dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

independente de quem venha, gostaria de ver sequencia para o Allione e Barrios

Entendo a situação do Allione q estava fortalecendo a musculatura, mas Barrios é palhacada do Cuca, tem q colocar o cara porra

Rezar para o Dudu voltar ao bom futebol, ele foi do ceu ao inferno do nada...

 

E temos que monitorar a situação de goleiro viu, Vagner está mal, e pelo q sei qndo ele entra em má fase, tem dificuldades pra se recuperar, é mente fraca tipo Egidio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, tentaria o Valdivia do Inter. Bom jogador, vindo de lesão. Deve ter caído bastante o valor de mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Eu iria la pas arabia comprar chinelo kkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Eu iria la pas arabia comprar chinelo kkkkkkkkk

O Palmeiras tem que ganhar umas 8 partidas seguidas e abrir uns 9 pontos para evitar que eu sinta saudade dele...

To com saudade do Cristaldo já...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba a negada pira,mas eu tb iria atras dele , mas a janela ja fechou esse ano ja era , mas ele nunca jogou em um time bom no palmeiras , alias só em 2008

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Caramba a negada pira,mas eu tb iria atras dele , mas a janela ja fechou esse ano ja era , mas ele nunca jogou em um time bom no palmeiras , alias só em 2008

Pois é... mas o problema também foi que ele não foi flexível... iria se aposentar num clube aonde sempre passaram a mão na cabeça dele, iria jogar na seleção do Chile por muito tempo... mas assim como em toda a sua carreira não teve cabeça, poderia ter sido muito maior do que foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, faria uma limpa.

Tentaria lucrar o maximo possivel com Rafael Marques, Arouca, Luan, Tobio, Cleiton X. e Alecssandro.

Dispensaria Roger Carvalho, Rodrigo.

 

Tentaria Valdivia do Inter e camilo para reserva.

E para o ataque Lucas Pratto ou Gustavo Bou.

 

O arrascaeta é uma boa também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..